Dica da Semana


Nostalgia VI


Saturday Night @ Whispers!
pleased to meet your acquaintance

Labels:

14 Dicas para “Nostalgia VI”

  1. # Anonymous Anonymous

    Quem são os 3 bonzões que estão com essa bimba?? A menina está a estragar a foto...LOL  

  2. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Fogo!
    Os gaijos parecem é 3 campónios que foram ver as meninas à capital!
    Já a gaija... sim senhores e tal! Já nessa altura era boa...

    btw, essa foi a "fatídica" noite??  

  3. # Anonymous Anonymous

    little: penso que não. Esta é anterior...  

  4. # Blogger Robot 81

    Grande noite!

    A noite fatídica foi depois...

    A menina dos shoots de pisanga era muito simpática... e BOA!  

  5. # Anonymous Anonymous

    BBBOOOUUUAAAAAA!!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Grandes noites ....  

  7. # Anonymous Anonymous

    Lembram-se de termos feito alta história à volta desta gaja?

    Tenho uma vaga ideia de termos espetado alta tangaa alguém sobre esta gaja.  

  8. # Anonymous Anonymous

    Tambem me lembro disso ! ....... Foi a alguem lá de tua casa ...  

  9. # Blogger Sara Miau

    foi esta a gaja que queria que o pito a levasse a casa? e depois nao sei o que do pai dela..ja n me lembro dos details  

  10. # Anonymous Anonymous

    Nem mais !!!!! Era por aí ! Alguem se lembra do resto ?  

  11. # Blogger Robot 81

    Não me lembro dessa história... Muito menos do resto :)  

  12. # Anonymous Anonymous

    Eu lembro me da foto mas da história não!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Eu a unica coisa que me lembro é de falarem mta bem da rapariga.. Estavam todos mto babados na foto.. Eu nunca percebi pq gostavam de lá ir.. eu fui lá uma vez no dia das bruxas.. e aquilo era mesmo um terror.. :P só mm depois de sair do maracanã :P
    p.s.- alias até percebo aquilo estava sempre repleto de jovens com menos de 15 anos :P  

  14. # Anonymous Anonymous

    Não sejas má... Havia algumas com menos de 16. Mas já pesavam certamente mais do que uma bilha de gás!

    Velhos tempos!

    Tentamos voltar lá mais tarde e fomos corridos à facada e à cabeçada... Aquilo já não era para nós!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.