Dica da Semana


I Torneio de PlayStation dicadasemana


Já se realizaram vários torneios ocasionais, sempre com derrotas para o lado do dono da máquina. Mas desta vez é a sério e só o melhor dos melhores triunfará.
O combate terá lugar às 17h de Sábado (28 de Abril) at Ana's!!!
Pro-Evolution Soccer, FifaStreet, WRC e F1 serão os jogos em disputa.

5 Euros por pessoa - para deduzir inteiramente em "buída"!
Confirma já a tua inscrição!

Labels:

18 Dicas para “I Torneio de PlayStation dicadasemana”

  1. # Anonymous Anonymous

    I'm in e penso que Reitas e Red tb estarão in? Estou certo ou estou errado?

    1- PETZL
    2- Reitor
    3- RedDOG  

  2. # Blogger Rui Vitorino

    Right!
    Is Ana in? :P  

  3. # Anonymous Anonymous

    I'll be in the kitchen ... preparing dinner!!!!

    Sou perfeita!!!! Perfeeeeeita!!!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    can i go ?  

  5. # Anonymous Anonymous

    If there is "buída" then i will go !  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    Que fazemos em relação ao jantar para o qual fomos convidados?
    Eu se estiver por Leiria a essa hora também quero jogar :)  

  7. # Anonymous Anonymous

    boa questão!  

  8. # Anonymous Anonymous

    A mim pediram-me companhia e ajuda na cozinha:)

    Mas ontem a noite recebi o convite para jantar.

    E agora?  

  9. # Anonymous Anonymous

    tb posso participar neste evento?

    que pes é que vcs jogam? ainda o 5?

    buída sounds interesting!  

  10. # Blogger Robot 81

    Eu penso que podem contar comigo... mas eu não pago 5 euros porque não bebo minis :P  

  11. # Blogger Daniel Sousa

    Devido ao Jantar proponho o Adiamento do torneio de PS2 para Domingo á tarde onde se podia tambem ver o jogo do Benfica - Sporting, ou então no feriado do Trabalhador,no dia 1 de Maio.
    Ainda proponho um torneio de BUZZ! com todas as pessoas presentes!  

  12. # Anonymous Anonymous

    S-type: É o PES4 mesmo! :P

    Também se de pode de facto adiar o torneio para Domingo ou Terça, mas por outro lado, também se podia jogar no Sábado até à hora do jantar.

    Fica à vossa consideração!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Oh mas no domingo não posso eu participar:( porque vou ver esse grane derby: BenficaxSporting!!

    Mas podemos fazer na mesma o torneio no sabado às 5 e depois às 20.30 vamos todos para o jantar.

    Que acham?  

  14. # Anonymous Anonymous

    Mas que raio de jantar é esse???? ;-)  

  15. # Anonymous Anonymous

    yanna: xiu! fala baixinho!  

  16. # Anonymous Anonymous

    como é ?

    Eu não vou ao jantar ... mas tou numa de jogatana!  

  17. # Blogger PETZL

    Cheira me que és o único.... :|  

  18. # Blogger Rui Vitorino

    Bem... fica combinada a jogatana para esta tarde, sendo que vai quase tudo ao jantar. Portanto directamente de Ana para o Pires.
    Serão esperados a partir das 15 horas.
    Mais coisa menos coisa.

    Abraço  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.