Dica da Semana


A Dica da Semana Promete...


A dicadasemana promete… a dicadasemana cumpre! Dia 12 de Maio, uma deslocação à já famosa casa de diversão nocturna da zona da Amadora e arredores – “O Estaleiro”, já muitas vezes comentada, mas até agora ainda um verdadeiro mistério vai ser uma realidade!

“Maybe”, “Pantera” ou o “Pantanal” são verdadeiros jardins-de-infância comparados com esta casa de renome.

Esta noite vai iniciar com um jantar num não menos famoso tasco onde o “vinho a martelo”, a sangria e a Alheira de Mirandela são os reis da festa!

Who’s in?

Labels:

38 Dicas para “A Dica da Semana Promete...”

  1. # Anonymous Anonymous

    muito interessante! quando regresarem a Leiria, no dia a seguinte, parem em Fátima e aproveitam para confessarem os pecados (13 de Maio)...  

  2. # Blogger PETZL

    Muito Bom!!!!

    Isto quer dizer que vou passar 2 fds seguidos a lisboa? :P  

  3. # Anonymous Anonymous

    Que vos parece?? Isto sim é um programa com nível!!!

    Espero que o ppl adira!!

    Alguma dúvida ou "special order" é só dizerem... :P

    Cumprimentos!  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    LOLOL! programa fabuloso e eu estou em Lisboa nesse fim de semana, por pura coincidência :)  

  5. # Blogger Robot 81

    Eu serei o engenheiro responsavel por esta visita ao estaleiro!

    Levo o meu certificado de notas e o cartão da ordem... Não vá começarem a dizer que sou engenheiro como o nosso PM =D  

  6. # Anonymous Anonymous

    E isto envolve excursão desde Leiria?

    E a ementa qual é? Preço dos serviços?

    Há muito por definir...

    Não basta dizer que se vai ao "Estaleiro" e pronto!
    Quero provas concretas e inequívocas de que vale a pena deslocarmo-nos de Leiria até à Amadora, sabendo de antemão que a nossa região está recheada de estabelecimentos de qualidade desta natureza.  

  7. # Anonymous Anonymous

    Façam uma boa e completa reportagem!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Petzl- Eu irei tratar de todos os detalhes... nomeadamente a jantarada, e algumas promocoes especiais que poderemos ter acesso na casa de diversao nocturna! (isto de ter contactos privilegiados...)

    Por isso pergunto - algum pedido mais especial? :P  

  9. # Anonymous Anonymous

    Esta vai ser das poucas actividades da dicadasemana que não vai ter reportagem, nem crónica, nem fotos! :P

    Gentil: Tu sabes que eu gosto delas exóticas. Tipo, sem uma perna...  

  10. # Anonymous Anonymous

    Sem uma perna e facil... se quiseres sem as duas tambem se pode arranjar!! Algum medico por aqui?? :P

    Consta-se que uma nova invencao e que anda nas bocas do mundo sao os implantes mamarios com leitores de MP3!!! Algum interessado em ser o primeiro a experimentar?? LOLOL
    Mais exotismo que isto e dificil...  

  11. # Anonymous Anonymous

    OH eu não quero fotos vossas com as meninas, quero fotos do jantar e do ambiente do local onde irão.

    O resto não interessa nada, mas se puderem não tragam doenças:P  

  12. # Anonymous Anonymous

    Isto sim é um programa deveras interessante!

    Já tive o enorme privilégio de visitar tal admirável espaço de diversão nocturna, e posso dizer que foi uma experiência inolvidável. Bom ambiente, boa música, bom gado e até um simpático espaço para jogos (não sexuais,) são os ingredientes que tornam o Estaleiro uma casa de renome a nível nacional. Não percam esta oportunidade única! O Gentil é amigo.  

  13. # Anonymous Anonymous

    Hugo?!!
    És mesmo tu? Ainda estás vivo?!
    Já não te vejo há alguns anos. Mas estou a ver que quando o assunto é gajas dás sinais de vida:P  

  14. # Anonymous Anonymous

    Não é gajas, é putas mesmo! :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    Pois é, Inês, não parece mais ainda estou vivo. Um dia destes vou aparecer. Não sei é quando... :P  

  16. # Anonymous Anonymous

    LOL LOL Mto bom!

    "Já tive o enorme privilégio de visitar tal admirável espaço de diversão nocturna, e posso dizer que foi uma experiência inolvidável. Bom ambiente, boa música.." o testemunho credivel de uma pessoa insuspeita! Ou não, ou não...  

  17. # Anonymous Anonymous

    Ah e ó Petzl não são putas!! Não sejas rude! São alternadeiras! Não ofendas a Carolina Salgado e afins... :P  

  18. # Anonymous Anonymous

    olha olha ... estou a ver que se prepara uma aventura de grande risco.. só homens com H podem superar esta prova!! sim meninas nao pensem que vamos por prazer isto é antes de mais uma prova de virilidade e estrategia mascula!! ha sempre desistências... bom acho que tenho de ir para tomar supervisionar o desempenho... :p  

  19. # Blogger PETZL

    edu: vais fazer o controlo de qualidade! Isto vindo do Gentil, não pode ser coisa boa...  

  20. # Anonymous Anonymous

    petzl- pois.. dai a minha preocupação pela integridade psicologica e fisica dos associados masculinos da dica. Desta forma terei que estar presente, nao vamos querer que aconteça algum precalço com a brigite ou a lili!!! :p  

  21. # Anonymous Anonymous

    Esqueceste-te da Gina - a estrela da companhia!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Brigite, Lili ou a Gina... olha, olha... tão feito finos!!! Certamente, vão mas é encontrar Jurandis, ou Juracis!! Na melhor das hipoteses encontram uma Natalie Skoporaeva que ainda se consegue perceber que não tem proveniência extraterrestre!!! LOL LOL  

  23. # Anonymous Anonymous

    Vê lá é se mandas lá a inspecção sanitária na semana em que lá formos!  

  24. # Anonymous Anonymous

    Actualização:

    1- Petzl
    2- Gentil
    3- Reddog
    4- Daniel
    5- Edu

    Isto está fraquinho...  

  25. # Anonymous Anonymous

    Ainda gostava de saber porque é que eu estou a encabeçar a lista??? :P  

  26. # Anonymous Anonymous

    ahahahahahahahahahahahahahahah

    que grande evento!!!!

    gentil enquanto forem ivanovas jah não é mau, agora quando são marias joaquinas com bigode e afins...

    que dizem de irem todos "arreados" (leia-se vestidos) à camponios? isso é que tinha classe, mas desconfio que vcs não têm classe para isso!  

  27. # Anonymous Anonymous

    P.S. passei à pouco pelo elefante branco e tinha um CL500 à porta, o estaleiro terá um fiat panda?  

  28. # Blogger Robot 81

    Eu penso que na melhor das hipoteses vai ter um fiat, mas é um 127 e não um panda :P  

  29. # Anonymous Anonymous

    Eu acho que é mesmo o Punto todo partido do Gentil, a dizer VENDE-SE!  

  30. # Anonymous Anonymous

    ahahahhahahahahahah ahaahhahahahah

    Mto bom Petzl!!!!

    ahahahha

    A classe do "Estaleiro" vê-se pelos seus clientes... daí o post colocado na Dica e não em outro blogzito!!! :P  

  31. # Blogger PETZL

    Só vamos 5????
    Fogo... assim até parece que vamos lá para consumir! :P  

  32. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Sois uns rotos!  

  33. # Anonymous Anonymous

    exmo gentil por acaso a data nao da para alterar? é que ao inspecionar a minha agenda descobri que dia 12 tenho um comprimisso a qual nao posso faltar de cariz idoneo...no entanto era bom se muda-se a data afim de contribuir com a minha presença nesta investiga
    ção ao estaleiro!  

  34. # Blogger PETZL

    Eu aviso já que no fds seguinte não posso. (nem eu, nem o Miguel, nem o Daniel)

    E depois disso vai ser complicadote!

    Edu: tenta lá mandar a idoneidade para o car/&#$%%$# e anda com a gente!!!  

  35. # Anonymous Anonymous

    LOL

    Por mim... na boa! Agora isto já está fraquinho (estava a espera de mais adesão - acho que as vossas mulheres estão a encostar à parede! :P - com menos um representante... fica mau, mto mau!!  

  36. # Anonymous Anonymous

    O organizador está a trabalhar mal! Só pode. Estamos a precisar de argumentos realmente convincentes!  

  37. # Anonymous Anonymous

    se isso fosse durante a semana, era garantida uma presença 3A's....mas ao fds, é so pa casados e trabalhadores...  

  38. # Anonymous Anonymous

    dia 26 que vos parece... ou 25?

    isto tem de ser em massa!!! tipo ASAE  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.