Dica da Semana


Poker Night III


Depois de vários atrasos e como eu tenho vontade de pagar uma grade de minis, vamos combinar o jogo de poker para dia 20 de Abril em minha casa à hora habitual (22:30).

Não me parece bem jogar numa sexta-feira 13 :P

Quem quer jogar?

Labels:

39 Dicas para “Poker Night III”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu querer queria mas não me deixam....  

  2. # Anonymous Anonymous

    I´m in!

    É desta que vou conseguir pagar o expresso! :P  

  3. # Blogger PETZL

    I'm in!

    XAREU: juntem-se todas para discutirem as ultimas novidades da CARAS e da FLASH.  

  4. # Anonymous Anonymous

    Vocês são muito maus!!!

    Têm medo que eu vos ganhe!!!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Xareu: Isso é uma ameaça??? :P

    Eu como bom diplomata iria propor a admissão da(s) candidata(s) que assim demonstrarem esse propósito... Afinal quanto mais dinheiro estiver em jogo melhor...para mim! :P
    Porém, parece-me que deveriam passar o teste final para serem admitidas na "mesa do vicio"... Que tal beberem uma mini de penalty?? Era a loucura total!! Não??  

  6. # Anonymous Anonymous

    Oh o problema é que eu não gosto de cerveja e a este teste final só a minha amiga Ana é que passa!!

    Pode ser penalty de caipirinha?!  

  7. # Blogger Daniel Sousa

    EU VOU!  

  8. # Anonymous Anonymous

    sorry .. no puedo ...  

  9. # Anonymous Anonymous

    GENTIL: Beber uma mini de penalty não tem classe nenhuma ... Não aprendeste nada comigo ... tsss tss ... ;-)  

  10. # Blogger Rui Vitorino

    Count on me!
    Xareu... bebias a caipirinha... mas já não jogavas :P  

  11. # Anonymous Anonymous

    Ana: Tu até a beber minis tens classe! ;-)

    Xareu: Já agora beber um suminho de maça com groselha!! Era a doideira!

    Já que se fala em bebida: espero não fazer mais uma deslocação tão seca como da última vez!!! Deviamos combinar o "repasto"!!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Rui Vitorino: jogava com mais classe ainda:)  

  13. # Anonymous Anonymous

    Eu voto é começar a jogar cada vez mais cedo, para ver se ainda vamos para os copos a seguir!  

  14. # Blogger Robot 81

    Eu acho que jogar mais cedo é muito complicado...

    Os jogos devem ficar marcados para as 23:00. Mais cedo tira o interesse dos jogos.

    Eu vou levar um grade de minis, não quero que o gentil fique seco por dentro!  

  15. # Anonymous Anonymous

    eu vou!!! estou a ver que ja há de tudo até suminho!!! red dog amarra bem as cadeiras ao chão!!! :P  

  16. # Anonymous Anonymous

    Actualização:

    1- RedDOG
    2- Gentil
    3- PETZL
    4- Daniel
    5- Rui
    6- Edu  

  17. # Anonymous Anonymous

    Se me deixarem.... alinho...
    é preciso levar água-ardente?  

  18. # Anonymous Anonymous

    Já faz aqui falta é um post com a minha participação no Dot.Com  

  19. # Anonymous Anonymous

    1- RedDOG
    2- Gentil
    3- PETZL
    4- Daniel
    5- Rui
    6- Edu
    7- Paulo  

  20. # Anonymous Anonymous

    Isto está a aquecer... quem ganhar fica rico à nossa custa! Ainda vai de férias até às Maldivas! :P

    O Paulo voltou a falar numa questão muito pertinente: A "buída"!!
    Temos de combinar isso!

    Ah... e a stripper?? Para terminar bem a noite... Posso contratar uma profissional do ramo vinda expressamente de uma conhecida casa de diversão nocturna da Amadora e arredores (Buraca, Cova da Moura, Pendão ou Brandoa - tudo pessoal com classe!) - "O Estaleiro"! Certamente, com o seu exotismo - a falta de uma perna, ou mesmo das duas (pode-se tratar disso!!) iria animar a noite!!!  

  21. # Blogger Robot 81

    Eu já levo o meu contributo de pinga. O resto tratem voces :P

    Eu forneço tembém uns copos e uns gardanapos...  

  22. # Anonymous Anonymous

    Então??? Como estamos de poker?
    Somos 7, ne? Dá thirty five euroS de prize money!  

  23. # Anonymous Anonymous

    8!! Acho que o Nuno também vai...  

  24. # Blogger Robot 81

    O Nuno já confirmou que joga Poker na sexta.  

  25. # Anonymous Anonymous

    Actualização:

    1- RedDOG
    2- Gentil
    3- PETZL
    4- Daniel
    5- Rui
    6- Edu
    7- Paulo
    8- Nuno  

  26. # Anonymous Anonymous

    Parece que ele gostou mais do post pascal... :P

    Min@ said...
    Pois é, o Minas tb vai, podem contar comigo.

    Quanto à bebida, na primeira PokerNight levou-se umas bebidas e ninguém tocou nelas, mas a cervejita acho que cai bem, então e for acompanhada com uns frutos secos melhor ainda.

    Até sexta...  

  27. # Anonymous Anonymous

    RED: tu que não és um expert em cerveja, deixa me só lembrar-te que para se conseguir beber é preciso ela estar no frigorifico com bastante antecedencia! :P  

  28. # Blogger Robot 81

    Eu vou esforçar-me por as colocar cedo...
    Tenho de arranjar um cantinho no frigorifico para as colocar =D  

  29. # Anonymous Anonymous

    Parece-me que uma grade será bstte insuficiente... atendendo à qualidade dos jogadores em questão!

    Sugiro a compra de uma outra grade que seria, naturalmente, dividido por tdos os outros...

    Que dizem?  

  30. # Anonymous Anonymous

    Pois foi, enganei-me no post.

    Eu sugiro que cada um leve uma grade e trate de lhe dar o devido destino...pela goela abaixo. LOL  

  31. # Anonymous Anonymous

    E quem conduz a seguir???

    RED: podes mesmo por no congelador lá em baixo! :P  

  32. # Anonymous Anonymous

    mini e meia chega para mim! :P  

  33. # Anonymous Anonymous

    Eu posso fazer de taxista!!
    Já não seria a primeira vez!

    Pagam me em caipirinhas:)  

  34. # Anonymous Anonymous

    Tu queres é saber por onde andamos e para onde vamos...
    Deixa-te lá estar essa noite em casa a fazer tricôt ou a coser peúgas que estás muito bem.

    Mas eu sinceramente não percebo estas mulheres...sabem onde estão os seus excelentíssimos e até que horas lá se encontram e não aproveitam para ir para a desbunda sem controle.
    Tansas!  

  35. # Anonymous Anonymous

    min@: por falar nisso, vou precisar de boleia!  

  36. # Anonymous Anonymous

    Min@: já precisaste da boleia e não me lembro na altura de te teres queixado :P  

  37. # Anonymous Anonymous

    Isto do Miguel ganhar sempre tem muito que se lhe diga! :P  

  38. # Anonymous Anonymous

    Edu: não te esqueças da grade!  

  39. # Blogger Robot 81

    The house always WIN!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.