Dica da Semana


Nostalgia III

Redinha, a long long time ago...

Labels:

47 Dicas para “Nostalgia III”

  1. # Anonymous Anonymous

    1999? 2000? 2001?  

  2. # Anonymous Anonymous

    ora ... eu diria 2000 ...

    buga lá voltar ?!  

  3. # Blogger Robot 81

    acho que devemos voltar...

    mas como antigamente, de autocarro e com uma caminhada a pé. Vamos esperar pelo bom tempo :P  

  4. # Anonymous Anonymous

    não sei se estão abertas as incrições a pessoas estranhas a esses tempos, mas eu adoraria participar!
    Não faço a ideia onde fica, mas agrada-me ir a pé e de mochila às costas!(para recordar os meus tempos de "escuteira" - podem gozar à vontade!)
    no proximo fim de semana vou ariscar um treino de escalada, pois
    ontem ainda não tive coragem de "esticar" a minha sutura!  

  5. # Blogger Pinte!

    ttv,

    podes ir na minha mochila :) *  

  6. # Anonymous Anonymous

    Já tinha estado a conversar com o Pito e com o RED sobre isso.
    Fica então prometido um evento dicadasemana para um fds assim que tiver um calorzinho.

    Falta definir os moldes.
    Era giro fazer à antiga mesmo, com ida a pé e tudo. Mas por outro lado, também era util que alguem fosse de carro para levar uma tralha extra.  

  7. # Blogger Sara Miau

    vejam a cara de pito, do pito! os unicos iguais sao o sufas e a pita
    bora nisso!com caminhada  

  8. # Anonymous Anonymous

    Tambem posso ir?  

  9. # Anonymous Anonymous

    Bom, agora que ja sei que vou ser acondiccionada e transportada numa mochila...considero-me inscrita!;-)  

  10. # Blogger Rui Vitorino

    Esta foto deve ser do tempo em que cristo andava pela terra!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Pessoal, eu adorava ir acampar na redinha, p m recordar d outros mt velhos tempos, em k ainda nem vos conhecia...(já foi mm há uma eternidade).
    A disponibilidade nos proximos fds é k n é mt...por isso marquem, k eu vou fazer os possiveis p ir.
    kisses  

  12. # Blogger PETZL

    Sara: também não será tão cedo. Vamos esperar pelo calorzinho!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Penso que devemos começar a juntar as tropas, e averiguar quem está interessado neste actividade DicaDaSemana.

    Entretanto pensa-se em que moldes será feito, mas não deve mudar muito em relação a acampadas anteriores: Tenda,Mini´s,Saco Cama e material de escalada ... ahh ! e mantimentos, é claro :p

    Mas mais importante que isso é tentar chegar a uma data que sirva para toda a gente.

    Sim, porque na altura em que esta foto foi tirada, tudo era mais fácil, e combinar coisas de um dia para o outro, era mesmo o prato do dia ! Mas agora .........

    Por isso mesmo,penso que a melhor forma de descobrir qual o melhor fim de semana, será o pessoal ir dizendo quando é que tem disponibilidade.

    Começo por mim :

    Pinte : 14/15 Julho
    21/22 Julho
    28/29 Julho
    04/05 Agosto  

  14. # Anonymous Anonymous

    Tão tarde?????
    Não tens um fds disponivel até lá?
    Nessa altura já nem há calor! :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    ya , mais uma beca e neva em Agosto .. :p

    Antes disso só mesmo o de 19/20 de Maio, mas acho que nessa altura é sempre arriscado com o tempo .. Maio é mês de chuva, ou pelo menos durante a feira de Maio :p

    Junho é impossivel!

    Toca a contribuir com datas !  

  16. # Anonymous Anonymous

    O Fds de 19 e 20 de Maio é o fds de Bloc Party e do CreamFields, portanto, logo à partida, não será a data indicada.
    Assim sendo, parece-me que só em Julho então...  

  17. # Anonymous Anonymous

    Vamos esperar pela disponibilidade do resto da malta ...  

  18. # Blogger Robot 81

    Da parte que me toca, em julho vai-me ser completamente impossivel.

    E continuo a apostar numa ida "à antiga", como se não tivessemos carta nem carro...

    Apenas vontade de ir, nem que seja com tudo às costas!  

  19. # Anonymous Anonymous

    Está se a compor isto! :P

    Nao pode ser em Maio, não pode ser em Junho, não pode ser em Julho, em Agosto é para esquecer.
    Para o ano talvez!

    Tentem lá arranjar um fds disponivel até ao verão sff!!!  

  20. # Anonymous Anonymous

    E que tal seguires com o que sugeri, e indicares um fim de semana que tambem dê para ti ?

    O resto da malta tambem pode fazer o mesmo ..  

  21. # Anonymous Anonymous

    Eu à partida não tenho grandes impedimentos previstos para fds, por isso não indiquei nenhum...

    Apontaria para um lá para o final de Maio, inicio de Junho, isto se o tempo ajudar.  

  22. # Anonymous Anonymous

    Pois por mim marquem a data e eu vou!!

    Ou melhor em Agosto é que não dá mto jeito:P

    Mas Junho parece me bem.  

  23. # Anonymous Anonymous

    Para mim jeito jeito, mesmo jeito era em junho...mas contem cmg!
    Até vou começar a juntar latas de atum!
    Quanto à tenda, eu arrumo-me em qualquer cantinho!  

  24. # Anonymous Anonymous

    1º - Não ha tendas para ninguém! Relento é que é bom porque o céu é bonito. Para além de que não há mt espaço para tanta tenda...

    2º Não é atum, é sangacho de atum que é bem diferente...

    3º Há mta malta que tá sempre interessada em tudo, mas qd se chega a hora de discutir alguma coisa, como está a ser o caso, não se dá ao trabalho de dizer nada...  

  25. # Anonymous Anonymous

    Eu sangacho nunca provei, mas... pode ser.

    Reservem me um cantinho, eu sou elástica, acomodo me bem:)

    Caipirinhas ao ar livre deve ser bem bom:)

    ah mas e o gelo?!  

  26. # Anonymous Anonymous

    Não havendo tenda, vou hj apanhar caruma para fazer um colchão natural.
    Quannto ao menu, será que podemos levar touro bravo para assar na brasa???  

  27. # Anonymous Anonymous

    quanto à data, estou impossibilitada de me manifestar, como vou dentro da mochila, quem a carrega é que manda…
    agora qt ao menu….
    pode ir desde a salsicha, com ovos mexidos e batata frita…ou podemos sempre fazer uma bolonhesa graças ao Tio Ben! Tudo, como é obvio muito saudável e muito energético para compensar o dispêndio durante a caminhada!;-)  

  28. # Anonymous Anonymous

    Já agora nao querem levar faca e garfo tb nao???

    Comemos lesmas, sapos, e as famosas formigas gigantes da redinha, capazes de transportar uma batata frita às suas costas.
    Para acompanhar, há lá muita verdura.

    Não me digam que ñão apreciam...  

  29. # Blogger Pinte!

    Uma lata de Sangacho e 1/4 de Carapau chega pra mim !  

  30. # Anonymous Anonymous

    Feito fino!!!  

  31. # Anonymous Anonymous

    Comida+comida+comida...e datas...?  

  32. # Blogger PETZL

    Parece que está prevista uma grande vaga de calor agora para os finais de Abril, inicio de maio, será boa altura para a nossa aventura???  

  33. # Anonymous Anonymous

    SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  

  34. # Anonymous Anonymous

    fds de 29 de abril, ou 6 de maio(dia da mãe)?  

  35. # Blogger PETZL

    Digam de vossa justiça! Eu o de 6 de Maio confesso que não me dá muito jeito!  

  36. # Anonymous Anonymous

    Por mim pode ser em kk destas datas, mas o 29 de abril é muito em cima não?  

  37. # Anonymous Anonymous

    Gosto da data 29 de Abril! tou in  

  38. # Blogger Robot 81

    eu não posso ir em nenhum dos fins de semana... mas se forem neste, eu passo por lá no sábado depois de almoço.  

  39. # Anonymous Anonymous

    Mike,

    Eu tambem só posso de sabado pra domingo..

    E tu ?  

  40. # Anonymous Anonymous

    Sabado para domingo parece me bem!  

  41. # Anonymous Anonymous

    eu vou na mochilinha, tipo canguru! eheh!  

  42. # Blogger PETZL

    Para aquilo que se pretende parece-me curto e demasiado em cima...  

  43. # Anonymous Anonymous

    Então por este andar vai ter de ficar fim de Julho , Agosto ..

    A malta ja n tem vida pra isto ...  

  44. # Anonymous Anonymous

    Final de Julho e Agosto é esquecer! Cada um de férias para cada lado e em datas diferentes. É impossível.

    Não acredito que não haja um fds livres até Julho??? Estamos assim tão velhos?  

  45. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho os fins de semana livres tirando o de 18 a 20 de maio.  

  46. # Anonymous Anonymous

    Consigo expremer os fins de semana de 14 e 21 de Julho ... mais que isto é impossivel .. (O meu Junho até mete medo !)  

  47. # Anonymous Anonymous

    Vamos então tentar conjugar vontades dentro do possível.

    Mas informações brevemente!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.