Dica da Semana


Nostalgia IV


Natal de 2002 n' "O Arco"

Labels:

12 Dicas para “Nostalgia IV”

  1. # Blogger Pinte!

    Carnaval no seu best !

    Aquela mão agarrada à imperial é minha !!! :p  

  2. # Blogger Pinte!

    Carnaval ....... NATAL !!!!!  

  3. # Blogger Robot 81

    As cuecas foram a minha mega prenda... 3 cuecas de criança!  

  4. # Blogger Sara Miau

    é a loucura
    mas esta "nostalgia" parece muito recente! bota aí coisa mais antiga  

  5. # Blogger PETZL

    Realmente mais parecia carnaval!!! :P

    Enviem-me fotos ainda mais antigas para petzl@mailcity.com sff!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    sim realmente esta é recente.. eu acho que recebi 3 caixas de bonbocas maravilhosas... eu até tenho umas belas fotos no meu placard aqui em lx.. mas fui proibida de mostrar.. hihihi  

  7. # Anonymous Anonymous

    Bela festa de Natal, aquela plasticina não durou 30 minutos!!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    A quem é que calharam as matracas que eu ofereci e que o Daniel tem no pescoço?  

  9. # Anonymous Anonymous

    Ao Mauro!  

  10. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    This comment has been removed by the author.  

  11. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Xareu said: Ao Mauro!

    Nops! A mim calhou-me o "massageador facial" que era precisamente a tua prenda! \m/  

  12. # Anonymous Anonymous

    Pois foi!!
    Terá sido ao Dani?  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.