Dica da Semana


Nostalgia V


A mim parece-me suficientemente antigo ..... que me dizem ?!

9 Dicas para “Nostalgia V”

  1. # Blogger Pinte!

    Reparem no Ar saudavel do Stoff ! Parece que andava a trabalhar nas minas do carvão !!!

    O Rui tá the same!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Pinte eras um puto!

    O Rui está igual mas mais magro!

    O Stoff parece um menino da escolinha:)  

  3. # Anonymous Anonymous

    Tenho várias desta colecção! :P E talvez melhores! :P  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    Um jantar do MIRC... que memorias boas!  

  5. # Anonymous Anonymous

    E tambem há fotos de jantares anteriores. Não queiram ver! :P  

  6. # Blogger Sara Miau

    jantar do mirc nas cortes?? ainda nem vos conhecia nesta altura  

  7. # Blogger PETZL

    Calma lá que isto não é nas cortes. É na quinta da matinha! :P

    Mas antes deste houve um no nas Cortes e outro na Barreira  

  8. # Anonymous Anonymous

    hipah esse é aquele restaurante que tem uns barris com mesas dentro?? acho que fui a esse jantar..  

  9. # Blogger PETZL

    Não! Também não é o jantar do Cardádio do Visconde! É mesmo o jantar no Salão Paroquial da Quinta da Matinha! :P

    ( Este foi só para duros!!!)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.