Dica da Semana


Boa Páscoa !!!


Labels:

10 Dicas para “Boa Páscoa !!!”

  1. # Anonymous Anonymous

    Finalmente um post...interessante!!

    Até que enfim que é invocado... o espirito de uma quadra tão festiva como é a Páscoa,onde o (cu)elhinho é Rei! :P

    Boa Páscoa para todos!  

  2. # Blogger PETZL

    Que malta tão mal educada. Ninguém deseja Boa Páscoa a ninguém, tem de vir o pacóvio do Gentil fazê-lo.

    Vergonha!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Pacóvio??? Um gajo que faz um trocadilho tão interessante eu diria até fabuloso (ou não...) do (cu)elhinho???

    Não mereço! :P  

  4. # Anonymous Anonymous

    BOA PÁSCOA!!!
    Em relação à menina coelhinha não é preciso dizer nada o gentil já disse tudo´:P  

  5. # Anonymous Anonymous

    Será que estas surpresas ~saiem nos ovos Kinder???  

  6. # Anonymous Anonymous

    A mim nunca me calhou nada...  

  7. # Blogger PETZL

    Opahhhh que lindo! Já viram que a imagem mudou???? :P

    Fear bullwinkleblog.com  

  8. # Anonymous Anonymous

    :(...agr temos inquisição!!!  

  9. # Blogger Pinte!

    Tambem gosto do post assim :) .. O verdadeiro espírito da quaresma pascal !  

  10. # Anonymous Anonymous

    Pois é, o Minas tb vai, podem contar comigo.

    Quanto à bebida, na primeira PokerNight levou-se umas bebidas e ninguém tocou nelas, mas a cervejita acho que cai bem, então e for acompanhada com uns frutos secos melhor ainda.

    Até sexta...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.