Dica da Semana


Desafio

Ora aí está um desafio para pessoas inteligentes e que nós sabemos que abundam na dicadasemana.
Vejam até onde conseguem chegar e vão dando o feedback nos comments!

32 Dicas para “Desafio”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu n percebo muito destas coisas, mas não custa nada tentar...já agr como altero o URL...:P  

  2. # Blogger PETZL

    Eu consegui acabar. São 20 passos!!!  

  3. # Anonymous Anonymous

    mas o 10º rei de portugal não foi o d. joão I  

  4. # Blogger Robot 81

    Este jogo é uma banhada... eu escrevo setembro como mes a seguir ao agosto e dá erro! Alguem me sabe dar a resposta certa?  

  5. # Blogger Sara Miau

    MIKE, É setembro. é uma banhada pq n aceita joaoI nem mestre de aviz, nem nenhuma variaçao destas duas coisas :P (nem leonor..)  

  6. # Anonymous Anonymous

    Caros amigos, vocês é que são uma banhada! Eu já cheguei ao fim e digo que tem toda a lógica os vários passos que temos de percorrer...  

  7. # Anonymous Anonymous

    sara .. porque não nenhuma dessas :p .. eu estou no 17... já passei por umas catitas  

  8. # Blogger Sara Miau

    tou no 12  

  9. # Blogger Sara Miau

    ta FEITO  

  10. # Anonymous Anonymous

    Continuo na minha, a do fernando é ambigua...mas tá feito!!!  

  11. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Quando cheguei à do "Fernando I" só me lembrava do cabrão do Kabeças!  

  12. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    btw, alguém enviou o CV?

    Pressupõe-se que para o fazer tenham conseguido chegar ao fim do enigma...  

  13. # Anonymous Anonymous

    O fernando está a dar cabo de mim!!!  

  14. # Anonymous Anonymous

    Lá passei o fernando, mas o 144 tambem não foi pera doce!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Vão mas é trabalhar!!! :P  

  16. # Anonymous Anonymous

    ao ler os vossos comentários estou muito curiosa...mas infelismente estou sem tempo, vou tentar fazer no fds...
    pensando bem, posso sempre levar este desafio amanhã aos meus alunos, para resolverem na aula pratica!;-)  

  17. # Anonymous Anonymous

    testing 1,2,3  

  18. # Anonymous Anonymous

    Uma prova de fogo!!  

  19. # Anonymous Anonymous

    Foi uma ideia genial!  

  20. # Anonymous Anonymous

    E então? Quem já terminou?  

  21. # Anonymous Anonymous

    yep .. a parte do questionario tambem tá catita  

  22. # Anonymous Anonymous

    Eu isso jão não fiz! :P  

  23. # Anonymous Anonymous

    bem com estes comentários todos estou para ver quanto tempo demoro...ora ca vou eu...  

  24. # Blogger PETZL

    Edu: já lá vão 3 horas! :P  

  25. # Anonymous Anonymous

    Sr. Petzl Parabéns!!!
    Nice challenge!
    Pronto ... o D. Fernando .... pronto ... vá lá ...  

  26. # Anonymous Anonymous

    epa ainda nao tive tempo...mas pelo andar da carossa vai ser a bombar
    acho eu...mas contabilizo e depois digo  

  27. # Anonymous Anonymous

    done  

  28. # Anonymous Anonymous

    na parte do questionário, uma ressalva para akela pergunta "Se morresses, o que é que gostarias de ver escrito na tua lápide"...  

  29. # Anonymous Anonymous

    opá, oh voces são todos trengos, ou eu devo de ser sobredutado!

    isto é uma cagada, so tive de pesquisar em 2....a do fernando i, como é obvio e a do fosforo....de resto foi sempre a fundo!

    ent o começo é demasiado fácil!

    quem souber de mais quizz's destes que chute aí!  

  30. # Blogger PETZL

    Deve ser por causa dessa esperteza toda que andas a fazer o curso com uma perna às costas!  

  31. # Anonymous Anonymous

    mas com uma perna às costas é diferente, nunca fui mto bom a andar ao pé coxinho  

  32. # Anonymous Anonymous

    mt, mt bom...confesso k m doi 1 bocado a cabeça, pq já não estou habituada a usar assim a massa cinzenta, mas o k interessa é k cheguei ao fim...sinto-m mt feliz cmg mm ;)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.