Dica da Semana


Conheci uma Ucraniana no LIDL


Hoje na prova oral ouvi uma expressão que achei imensa piada. Um dos convidados referiu que a frase que tenho no título dava um bom romance.
Aproveitando a “Dica” aqui vai o início do romance, espero que depois cada um de vocês o acrescente para termos uma história de grande calibre.
----------------------------------------------------------------------------------

Era sábado de manhã e estava um sol quente quando abri a janela do meu quarto. Vesti umas calças e uma t-shirt, calcei os meus vans novos e desci para tomar o pequeno-almoço.
Enquanto comia um pão com manteiga e bebia o meu cacaolat, reparei que em cima da mesa estava o famoso jornal do LIDL, a Dica da Semana. Entre umas luvas de borracha para lavar a louça a 2,43 €, uma máquina para bater o pão a 15,43€ e uma régua para colocar na cozinha e pendurar os panos de cozinha por 6,87€, encontrei uma coisa que me deixou de boca aberta… O LIDL estava a vender tesouras para cortar as unhas dos pés para pessoas canhotas a 0,73€!
Gritei logo, “Isto não é possível…”

Agarrei no meu skate e fui a deslizar o mais rápido que consegui até ao LIDL mais perto. Por entre ollies, kickflips, nose grinds, 50 – 50 e umas quedas, cheguei ao destino.

Entrei ofegante no LIDL e quase a delirar com a compra que ia fazer. Percorri os corredores todos e não encontrei o que queria. O meu coração batia a 1000 à hora, a minha cabeça quase que se despegava do meu corpo, tal era a ansiedade para encontrar a tesoura para cortar as unhas dos pés para pessoas canhotas.

No meio desta confusão de emoções, alguém se chega ao pé de mim e pergunta se preciso de alguma coisa. Viro-me… E nesse preciso momento tudo desapareceu, sentia-me invadido por uma sensação nova e que mexia com o meu coração de uma maneira diferente.

À minha frente tinha uma rapariga com cerca de 25 anos, um cabelo negro, uns olhos muito escuros, umas curvas bem acentuadas e a falar para mim com um sotaque estranho.

Nesse preciso momento percebi que tinha uma ucraniana à minha frente, muito, mas mesmo muito interessante….

Labels:

42 Dicas para “Conheci uma Ucraniana no LIDL”

  1. # Anonymous Anonymous

    1º - Tens de me arranjar uma merda dessas que andas a fumar...

    2º - Nunca vi empregadas Ucranianas no LIDL.

    3º - Pura prosa! Gostei!  

  2. # Blogger Pinte!

    Ela procurava um embalagem de Desentupidor de Canos W5 a 12.95€...

    Olhei para o carro de compras dela, e logo me saltou à vista a Gilette, e a escova de dentes! Um bom indício que fazia o bigode, e que tinha a intenção de lavar os dentes, se assim era, era porque os tinha (os dentes) !

    Um six-pack de Pilsner Lidl e um pacote de "cacauetes" fez-me crer que era uma mulher solteira que passava as noites, solitária, a ler a Dica da Semana.

    Ela continuava a tentar falar comigo, mas eu não conseguia perceber. O sotaque dela continuava a atormentar-me; Este parecia ter origem nos Açores mais precisamente de Rabo de Peixe ou de Chernobil, mas a partir do momento em que reparei que lhe faltava uma perna, e que tinha tres orelhas, não tive mais dúvidas em relação à origem da senhora ...

    (podem continuar)  

  3. # Anonymous Anonymous

    FODAX, orientem-me uma beca disso!

    (o que é que vcs andam a fumar?)  

  4. # Anonymous Anonymous

    Tambem quero essa merda que vocês fumam!!!!

    O pito já vê gajas exoticas no Lidl e tudo!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Já agora eu tambem ouvi essa cena na Antena3 na prova oral, e pensei que o gajo estava a fumar umas broas das grossas, pelos visto alastrou-se:P  

  6. # Blogger Rui Vitorino

    Foi então que no meio do turbilhão de ideias e imagens que rodopiavam na minha imaginação, que atrapalhado peguei em algo de um expositor, e respondi que já tinha encontrado o que procurava. Com um sorriso lindo, que ia da orelha a orelha (passando inclusivé pela terceira orelha), a bela jovem me diz que também usava essa marca. Aparvalhado, olho para o que tinha tirado do expositor. Nesse preciso momento todo o sangue do meu corpo explode na minha cabeça. Tinha nas minhas mãos um conjunto de lingerie vermelha rendada (copa D) a 12,56€. Sem saber o que dizer, e no meio da aflição soltei um sonoro peido!

    (... keep on ...)  

  7. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah ah aha ha ha ha ha !  

  8. # Anonymous Anonymous

    Vocês andam a fuma-la da boa!!!  

  9. # Blogger Robot 81

    Completamente embaraçado e vermelho que nem um tomate, pensei para mim... “Sou mesmo parvo, perante uma mulheres daquelas, tinha de soltar um peido...” Entre mil e um pensamentos, reparei que os ambientadores de spray com cheiro a pinheiro estavam a 1,58 € e por sorte na prateleira ao lado. Rapidamente disse para disfarçar - “Costumo libertar gases quando quero ver se os ambientadores de spray com cheiro a pinheiro são eficazes...” Depois de dizer isto, volto a pensar que meti o pé na argola, como foi possível usar a palavra gases?!?!? porque não me lembrei de nada mais charmoso???

    Ela responde a rir que costuma fazer o mesmo. Eu fico aliviado a contemplar aquele sorriso. Um sorriso lindo e igual às teclas de um piano acabadinho de usar por um agricultor que veio do campo sem ter lavado as mãos.

    A conversa continua enquanto nos deslocamos para a caixa. Ela com o seu carrinho de compras e eu de mãos a abanar. Mas a tesoura para cortar as unhas dos pés para canhotos já desapareceram da minha memória, o que me interessa agora é a ucraniana que conheci no LIDL...  

  10. # Blogger Rui Vitorino

    Amável como sou, ofereci-me para lhe carregar as compras. Mais uma idiotice para juntar a todas as outras, pois ao sair à pressa de casa, esqueci-me da carteira!
    Agora nem um cêntimo no bolso para comprar um saco para as compras... Assim sendo,tive de recorrer à velha técnica do caixote de cartão. Olhei à minha volta, e pumba! Lá coloquei as compras dentro de um caixote vazio de Evax (Que belo cenário... Vans, Calças e T-Shirt à dread e... uma caixa de Evax).
    Enquanto nos encaminhamos para a saida, ela estende-me a mão e dá-me um pequeno cartão, onde nas costas escreveu qualquer coisa.

    Rápidamente tira-me o caixote da mão e vai a correr (um pouco desengonçada é certo...) para uma Toyota Hiace vermelha, rebaixada, com entradas de ar e tampões que giram, e lá dentro um barrigudo de cabeça rapada, que me parece já ter visto à porta da Danceteria Central.
    Antes de entrar, dá um beijo na mão e sopra-o na minha direcção!

    Curioso, leio o cartão que me deixou onde tem o seu nº de telefone e o seu nome... Aquela deusa que conheci graças a um corta unhas para canhotos chama-se Maybe! MAYBE??? Que raio... este nome parece-me familiar!
    Quando viro o cartão, leio "Maybe Club - Show Girls" e continua "Este cartão vale uma bebida para o show lésbico desta noite".

    Bem... não era própriamente o que eu estava à espera... mas quero voltar a estar com ela!  

  11. # Anonymous Anonymous

    É bem sim senhor...

    E telefonar-lhe não?  

  12. # Anonymous Anonymous

    aqui a malta alucina fortemente...ecstasy?  

  13. # Blogger Daniel Sousa

    Vou para casa e não consigo tirar da ideia aquela deusa ucraniana, estou a contar os minutos para que chegue a noite... estou decidido em ir ao Maybe.
    Enquanto não chega a hora navego no site do Maybe a procura de alguma informação sobre ela, mas é em vão..nada, decido então ver se ela já passou por outras casas e vou ao site de uma fomosa casa na Amadora o Estaleiro, mas continuo sem descobrir nada desesperado... começo a imaginar eu.. e ela.. no explendoroso Motel Pantanal, num dos quartos famosos por albergar até 3 pregrinos...  

  14. # Blogger Sara Miau

    ahahaha bueno, muy bueno  

  15. # Anonymous Anonymous

    Bah ah aha ha ha ha ha ha ha !!!!

    Fodax. Até estou parvo com a vossa inspiração!

    Sim sr. temos de fazer isto mais vezes. Boa dica RED!

    Então e o resto da história???

    (ainda vamos editar um livro)  

  16. # Blogger Daniel Sousa

    Acabei de tomar banho, coisa que não fazia a pelo menos 1 semana, e hoje nem sequer é domingo, vou a por o meu melhor perfume, e reparo que ele terminou, nem um restinho para me por pronto para a acção.
    É neste momento que decido que tenho de voltar ao LIDL, pego na minha Macal M85 e vou prego a fundo em direcção ao dito cujo, sim são 20H58m e eles no LIDL não perdoam as 21h fecham as portas, cheguei mm a tempo.
    Corro em direção ao corredor do Limpeza & Menage, e pego no perfume, o meu favorito, sim aquele ambientador em spray com cheiro a pinheiro que usei no momento em que a conheci! será que ela vai recordar?? é certo que sim este cheiro e aquele momento são inesqueciveis.
    Já em casa, olho para o relógio, são 23.05 está quase a chegar a hora de ir ao Maybe, já fui levantar dinheiro para o que der e vier, a sorte é que é inicio do mês senão nem no G2 entrava.


    Esta tudo pronto quem dá o mote para a acção?  

  17. # Blogger Robot 81

    Começo a chegar à porta e um nervoso miudinho ataca-me o corpo, em especial na barriga. Sinto os braços a querem responder por si e à medida que me aproximo da porta sinto um arrepio gelado na espinha.

    No meio da minha ansiedade, penso nela e muitas interrogações aparecem na minha cabeça… Será que ela se lembra de mim?!?! Será que ela tinha alguma intenção em dar-me o número de telefone?!?! Terei escolhido o melhor ambientador?!?!? Pelo menos foi o cheiro que nos ligou e que criou uma química entre nós.

    No meio das minhas questões, chego á porta do Maybe. O porteiro com 2.50 de altura e com uma largura de ombros 4 vezes superior à minha, olha-me de alto a baixo. Um pouco amedrontado com toda a situação, encho-me de coragem e encho o peito para parecer maior e pergunto: Algum problema??

    Ao qual ele responde um pouco na dúvida – Não… São 25 euros!

    Entro nessa casa de diversão nocturna e começo a olhar para todo o lado à procura da minha deusa. Dirijo-me para o bar e penso – Com o dinheiro que gastei vou passar fome uns dias. Mas que se lixe, é por uma boa causa. Espero eu…

    Um pouco com medo peço uma mini Sagres com travão. Tendo repetido está última parte duas vezes, não me fosse sair um biberão.

    No momento em que coloco a garrafa na boca oiço a música a aumentar o volume… Que estranho, estou a ouvir a grande Ninfa Artémis com a sua música AHA, Sim, Gato. O quanto eu adoro esta música. Nesse momento de grande emoção no meu coração, vejo a minha deusa agarrada ao varão de inox que se encontra no meio do palco.  

  18. # Anonymous Anonymous

    A minha boca abriu-se de espanto ... a lingua colou-se ao buraco que tenho no lugar do véu palatino (foi-me retirado em pequeno, após 3 anos sem abrir a boca a minha mãe adoptiva lá achou que eu não era penas tímido)... Todo o meu ar se esvaiu nos três gases que soltei tal era o espanto. (Abençoado corredor da Limpeza & Menage e o ambientador em spray com cheiro a pinheiro que usei no momento em que a conheci!)
    Um varão enorme e ela só com um perna agarrava-se a ele como se a sua vida dependesse disso. (Pedi mais uma mini ... esqueci-me do travão e veio um biberão ... mas o que interessa isso agora)
    E rodava, rodava, enquanto a sua terceira orelha saltitava por entre aqueles cabelos negros de cor preta.
    Os olhos, igualmente negros e pretos estavam fixos em mim (perguntei-me se ela não seria estrábica como eu ... mas rapidamente afastei tão nefastos pensamentos ... )...
    Que mulher!!!! Que deusa!!!! Eis quando reparo que ela envergava um conjunto de lingerie vermelha rendada (copa D) a 12,56€!!! Só podia ser um sinal!!! Esta mulher desejava-me!!!! Tanto como eu desejava a tesoura para cortar as unhas dos pés para canhotos.
    Naquele preciso momento sei que salivei de desejo ... senti a baba escorrer no meu lábio leporino e pensei tens que ser minha .... a qualquer preço.
    Mas nada ... nada me preparou para o que veio a seguir ...
    Senti uma mão humida nas costas ... voltei-me a medo ... era o barrigudo de cabeça rapada, que me parece já ter visto à porta da Danceteria Central.
    Por entre os dentes, que não tinha, gasgarejou um seco "Acompanhe-me". Não me pareceu oportuno recusar delicadamente. Optei pela postura serial killer e perguntei: "Há algum problema?" ... Mas caí imediatamente redondo no chão tal foi o choque com o bafo a tungsténio que aquele ser exalava ... Senti que me arrastavam pelo corredor ... na minha cabeça a rebentar de radioactivdade ecoava uma e uma só pergunta: "Aquele beijo soprado no parque de estacionamento do Liedl terá sido uma sentença de morte ?"... A última coisa que vi foi a porta de uma Toyota Hiace vermelha, rebaixada, com entradas de ar e tampões que giram ...  

  19. # Anonymous Anonymous

    Malta que fumam vocês?!! Para irem buscar tanta inspiração?!! Partilhem não sejam egoistas!!!  

  20. # Anonymous Anonymous

    De facto, estou perplexo! Será que é desta que temos um prémio Nobel da Literatura na dica? :P

    Depois temos de compilar esta história num post único! :P  

  21. # Blogger Robot 81

    O barrigudo de cabeça rapada guiou-me por um corredor cheio de portas com nomes charmosos – Gina, Star, Delice, Katia, Daisy. Perto do fundo do corredor ele parou e apontou para a porta que estava à sua esquerda e disse: “Entra... Tens alguem à tua espera”

    Eu estava preocupado e triste pois pensava que ele me ia por na rua. Mas depois de ouvir aquilo fiquei com um pouco de esperança na minha alma. Seria a minha ninfa ucraniana que me tinha chamado?!?! Será que ela sente alguma coisa por mim?!?!?

    Um pouco a medo, abro a porta. Sentada numa poltrona estava a minha ninfa a olhar para mim com os seus olhos negros, vestindo uma lingerie diferente, um pouco mais exótica. Ela manda-me fechar a porta, ao que eu obedeço como um cão obedece ao seu dono. Levantam-se da poltrona e reparei que ela vestia uma lingerie de seda preta e roupão transparente vermelho... Ela disse: “Vieste...”, ao qual eu respondo tremulo - “Sim”.

    Ela disse: “Tinha medo que não viesses... desde que te vi hoje de manhã no LIDL, nunca mais me saíste da cabeça”.

    Enquanto ia falando com o seu estranho sotaque, começava a aproximar-se de mim. Sempre com um ar de dominadora, o mesmo olhar que uma devoradora olha para uma vítima à sua merce. Eu ia respondendo, e confesso que esse olhar me fazia sentir bem, sempre foi muito tímido nas relações e sentia-me bem em ter alguem a dominar.

    Ela ficou mesmo à minha frente, o nariz dela estava a precisamente 1,37 cm do meu, sentia o seu cheiro a ambientador de pinheiro, vi os seus olhos negros como o carvão e sentia o seu hálito a azeitonas pretas a misturar-se com o cheiro a ambientador de pinheiro.

    Ela impulsivamente agarrou na minha mão...  

  22. # Anonymous Anonymous

    Senti umas mãos ásperas, como as mãos de um servente, que trabalhara pelo menos 10 anos preparar e transportar baldes de massa nas obras da barragem do Alqueva.

    Nesse momento tive a certeza que ela era a mulher da minha vida! Aquele hálito fabuloso, o rosto exótico, e a perna de pau ornamentada com serpentes e dragoes não podia deixar qualquer duvida.

    Ela continuava à minha frente, a apenas 0.97 cm, e não sabia o que fazer.. a timidez continuava a invadir-me, a flatulência estava eminente, e não sabia o que dizer. Pensei em contar a história da minha vida, mas demoraria apenas 6 segundos, estando certo que não me resolveria o problema.

    Neste momento, ela puxa de um maço de SG Gigante e pergunta se eu queria um.. Eu aceitei, é claro, nem que fosse pra encher mais chouriços, e para disfarçar o fedor que estava a libertar ..

    Era a mulher perfeita! Tinha um espaço entre os três únicos dentes inteiros onde cabia perfeitamente o Gigante.

    Foi a primeira coisa que lhe disse, e logo ela corou .. Disse-me logo que há anos que alguem prestava atenção aos atributos dela, e que nunca mais me largaria. Confidenciou-me que tambem tinha a capacidade de abrir mini´s sem saca caricas com o 3 dente daquele fabuloso conjunto!

    (continuamos na conversa)  

  23. # Blogger Rui Vitorino

    Enquanto ela falava de todas as suas imensas e sempre úteis capacidades, a minha imaginação já ia voando bem alto... Foi então que alguem bate violentamente á porta enquanto gritava algo como Раскройте дверь! ТЕПЕРЬ! (para quem por algum acaso não saiba russo, significa "Abre a porta! JÁ!").
    O pânico instalou-se! Aflita e muito agitada ordena-me que me esconda dentro do armário, ao que obedeço sem hesitar.
    Já dentro do armário, consigo distinguir o cheiro a queijo ementaler ligeiramente misturado com o cheiro a dejectos de bebé e com um travo de aroma de cebola bem raivosa... e adoro!
    Ao abrir a porta, é imediatamente puxada pelo braço, deixando ficar para trás, qual cinderela, a sua prótese. Nem podia acreditar no que me estava a acontecer? Que fazer? Sair? Ficar?
    Ao longe ouvir alguem gritar "Пожар! Побегите на ваши жизни...", e nessa altura pensei para comigo que devia ter seguido o conselho do meu pai, que era uma pessoa sábia pois era o mais velho e pai da minha mãe, para ter seguido os estudos e ter completado a 4ª classe onde certamente teria aprendido todas estas linguas estranhas... Mais tarde viria a perceber que aquelas palavras significavam "Fogo... corram pelas vossas vidas"...  

  24. # Anonymous Anonymous

    Baha ha ha ah ah ah ah ah ah ah !!!! Lindo! Lindo! Quero mais!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Mas já era tarde demais ... o facto de não ter aprendido russo (com sotaque ucraniano) aproximou-me 27 minutos e 46 segundos da morte ....
    Atordoado com o fumo tentei escapulir-me ... deambulei pelos corredores, tropecei nas Ginas e nas amigas, abalrroei três varões de inox, quatro de alumínio e o que restava de um de madeira, já devorado pelas chamas impiedosas (era dado às principiantes até que conseguissem os vistos de residência que adquirianm às 5f no Liedl pela módica quantia de 4,99€....)....
    ... Estanco assustado ... na minha mente uma imagem .... a perna da minha musa tinha ficado esquecida, abandonada no chão do quarto em chamas ... Era preciso tomar uma resolução: Voltar ao quarto, enfrentar a morte olhos nos olhos, e recuperar 1/3 da minha ninfa ... ou ... cagar nisso e safar-me enquanto era tempo .... afinal todas as 5f se encontram ucranianas no Liedl ...
    Você decide (244880880)....  

  26. # Anonymous Anonymous

    estou a ver que está a falar coragem para a continuação! :P  

  27. # Blogger Daniel Sousa

    Mas penso melhor, e na utilidade das suas habilidades, não é de deitar fora a oportunidade de ter para o resto da minha vida um saca caricas,ou pelo menos até 3ª dente durar.
    Decido voltar para trás, tiro o meu canivete tipo Suíço que me custou 3,77€ no LIDL, e sem medo corro em direcção a sala da minha ninfa! Entre as chamas vou pensando que depois de tudo o que se passou, ainda não sei como é que ela se chama, e que possivelmente com todo aquele fogo a rodear-me nunca vou saber....
    Finalmente chego a sala, a perna dela esta estendida no chão a ser devorada pela chamas, espeto o meu canivete suiço na perna,para não me queimar, e saio, em direcção ao WC. Alem de me ter dado uma valente vontade de mijar, preciso de apagar o fogo na perna de pau.  

  28. # Blogger Robot 81

    Infelizmente não sei onde é o WC e fico em pânico. A magnífica perna da minha ninfa está a arder e estou com uma enorme vontade de mijar.

    Mais uma vez a sorte está do meu lado e encontro uma sala onde o fogo ainda não chegou. Penso rapidamente no que fazer e ocorre-me uma ideia. Atiro a perna para o chão e mijo-lhe para cima... Que alívio! Matei dois coelhos de uma só vez... Sou mesmo esperto!

    Depois de aliviar a minha bexiga, olho em frente e vejo que a janela daquela divisão dá para a rua. Sem pensar três vezes agarro na perna da minha ninfa, que ainda não sei o nome, e corro para a janela...

    Do lado de fora do edifício muitas pessoas estavam a ver o se passava, e no meio da confusão, ouvem uma janela a partir e uma pessoa a sair disparada, rodeado de chamas e com alguma coisa nos braços. Rapidamente as pessoas começaram a aplaudir e a chamar-me herói pois pensavam que eu trazia um bebe nos braços.

    Um pouco confuso com aquela situação toda, começo a sentir-me verdadeiramente um herói e resolvo mostrar o meu trofeu. Ao verem a perna de madeira toda chamuscada e com serpentes e dragões desenhadas, rapidamente começo a ouvir gritar: “BBBUUUUHHHHH”, “ És um fraco....”, “Também não se podia esperar muito de um gajo que vai ao MAYBE”.

    No meio da confusão de sirenes, gritos, fumo, olho para a direita... No meio da névoa de fumo negro do incêndio vejo uma mulher com umas curvas acentuadas e uma perna, a vir na minha direcção. Senti uma imensa paz e tranquilidade ao avistar a ucraniana dos meus sonhos, que conheci no LIDL e que ainda não sei o nome, a vir na minha direcção...  

  29. # Blogger Rui Vitorino

    Foi nesse momento que alguém gritou "NORBERTO! O ALMOÇO ESTÁ NA MESA!".
    Algo não batia certo! Começo a sentir uma grande dor de cabeça e a boca a saber a papel de música... Viro-me e tudo à minha volta desapareceu! Até que um grande clarão imunda a minha vista, que me fere os olhos e faz disparar o latejar da minha cabeça... volto a ouvir aquela voz estridente que diz "Grande bebedeira ontem não? Escusavas de vomitar o tapete de arraiolos da entrada!".

    Rápidamente várias imagens percorreram o meu pensamento... mas só me conseguia lembrar daquela ucraniana que conheci no LIDL, que era quase igual à senhora que tinha visto esta tarde, na barraca dos horrores na feira de Maio.

    Percebi que tudo não passara de um lindo sonho. Estava desfeito!

    Foi nesse momento, que a minha mãe me atira com o jornal da Dica da Semana para ver se eu acordo. Apressadamente salto da cama, ainda tonto e vou para a casa de banho. Enquanto estou sentado na sanita vou desfolhando o jornal, e qual o meu espanto, lá estão as luvas de borracha para lavar a louça a 2,43 €, uma máquina para bater o pão a 15,43€ e uma régua para colocar na cozinha e pendurar os panos de cozinha por 6,87€, e pasme-se... tesouras para cortar as unhas dos pés para pessoas canhotas a 0,73€... Tive uma incrivel sensação de "Dejá-vu"!

    Salto rápidamente da sanita, desço as escadas ainda em pijama, escorrego no vomitado do dia anterior, mas levantamo-me rápidamente passo na cozinha e grito que tenho de sair "Já volto!". Já no carro, agora a cheirar a vómito, penso... que estupido... tenho de pelo menos levar um roupão!

    Subo e desço rápidamente, e agora sim, ponho o meu Datsun a trabalhar, e lá vou eu a mais de 20km/h, nesta louca correria até ao LIDL!

    ...  

  30. # Anonymous Anonymous

    Falta aí alguma descrição sobre a forma como ela caminha em direcção a ti, apenas com uma perna... :P  

  31. # Blogger Robot 81

    Penso que o final foi muito bom, a história está maravilhosa e deve terminar por aqui...

    O que acham?  

  32. # Anonymous Anonymous

    o meu ultimo post era suposto estar antes do ultimo do rui.

    Red: acho que ainda falta qq coisa... Quanto mais não seja uma lição de moral! :P  

  33. # Blogger Robot 81

    Eu pensei nisso...

    Em ter um final em que ele acordava dentro de uma banheira cheia de gelo e sem um rim.

    Moral: Nunca confiar numa Ucraniana que se tenha conhecido no LIDL  

  34. # Blogger Rui Vitorino

    Ora ora... ainda vendemos isto para um belo romance do gato fedorento  

  35. # Anonymous Anonymous

    Passados 48 minutos, chego ao LIDL mais proximo de casa (o Datsun não queria colaborar) .. Entro a medo, até porque estava com algum nervosísmo, e temia que os ataques de flatulência ocorridos no terrível/maravilhoso pesadelo/sonho voltariam a atormentar-me !

    Mas não , o meu esfincter não me deixou mal. Comecei a observar a clientela, ao mesmo tempo que procurava pelo magnífico corta-unhas para canhotos (apesar de ser destro), mas nada, já era tarde, e todas as boas opurtunidades, devidamente referidas na DicaDaSemana, estavam esgotadas.

    Infelizmente não encontrava aquela ninfa com que sonhei.

    A noite passada não tinha sido muito diferente de muitas outras .Bebi 23 mini´s (devidamente travadas), Kilo e meio de Couratos e meio litro de Gasosa, na festa da Columbofila. Não tinha outra hipotese do que repetir a dose e rezar para que o sonho voltasse a aparecer!

    Mas nesse preciso momento lembrei-me de um pequeno pormenor ocorrido na noite anterior! Tinha bebido 22 mini´s (apesar de estar com uma de atraso em relação ao Rui "Ratters", duas em relação ao Pedro "Doutor" e claro, 5 de atraso em relação à Ana "Stôra"), acabei por aceitar um Biberão oferecido pelo Miguel "Dj"!

    Será que este biberão destabilizou todo o equilibrio do meu sono e despoletou aquela viagem pelo mundo das Prostitutas Exóticas ?!

    (e agora?)  

  36. # Anonymous Anonymous

    Sr Pinte ... Depois de tanta mini ... Queria vê-lo dar uma aula .... E com anexos!!!! ;-)  

  37. # Anonymous Anonymous

    sim... pq a Yanna tem muita classe! Até a beber minis... :P  

  38. # Anonymous Anonymous

    cá p'ra mim...esta inspiração deveu-se à lua cheia.
    Esperemos pela próxima lua e decerto que resultará num livro maior que a tese de doutoramento do General Eanes  

  39. # Anonymous Anonymous

    A huge dick in my pussy,a warm wet tounge up my own arse and cum and pussy juice all over
    me. Fuck, ozzy

    my weblog - hcg injections
    my web page - hcg injections  

  40. # Anonymous Anonymous

    Dοes your websіte have а contact
    ρage? I'm having a tough time locating it but, I'd like to send you
    аn e-mail. I've got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it expand over time.

    My weblog: safe weight loss  

  41. # Blogger Unknown
  42. # Blogger Unknown
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.