Dica da Semana


Apanhado com as calças em baixo

Labels:

10 Dicas para “Apanhado com as calças em baixo”

  1. # Blogger PETZL

    Muita sorte teve ele de não ter aparecido nenhum homem desesperado durante a noite...  

  2. # Blogger Robot 81

    Eu não acredito nesta história... É demasiado cómica para acreditar nela!  

  3. # Anonymous Manolo

    Eu acho que ele teve bonus durante a noite, por isso é que tinhas as calças em baixo!!!  

  4. # Anonymous Molly

    Eheheheheh
    Eu vi a notícia e parti-me a rir!
    Muito bom!
    Oh Miguel... o cepticismo masculino é uma coisa.
    Não me admiro nada que seja verdade...o ser humano pode ser brilhante, mas também pode ser muito estúpido!  

  5. # Blogger Rui Vitorino

    Eu só gostava de saber, porque raio ele tira as calças para o assalto!  

  6. # Blogger Knuckle too far...

    Não sei se tirou as calças ou se lhas tiraram e o deixaram ali porque fugir, obviamente não ia fugir...

    Correu-lhe mal. =P  

  7. # Anonymous Paulo d'Tomar

    Ainda ontém estive em casa de uma pessoa que tem um buraco daqueles, para servir da casota para o cão... (claro que é o buraco na parede e não o buraco do cu).  

  8. # Blogger Unknown

    Parece encenado de tão bom!
    Grande comentário, Paulo d'Tomar! ahahah  

  9. # Anonymous PETZL

    O que é chato é se abusaram do homem e não lhe pagaram...

    Ao menos deixaram a cueca puxada para cima, para não ficar totalmente descomposto.  

  10. # Anonymous Paulo d´Tomar

    "PETZL said...
    O que é chato é se abusaram do homem e não lhe pagaram..."

    Tá muito ingénuo PETZL... Afinal isso seria apenas o reverso da moeda... Ele também queria algo sem pagar... Por isso...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.