Dica da Semana


Snowtrip 2010 - Grandvalira - 28 Fev. / 07 Mar.

Uma vez que a democracia parece não funcionar com a malta da dica, eu e o RedDOG, quais ditadores (!), sob pena de eternizar a discussão, decidimos por todos (os que ainda assim se pronunciaram...) e acabámos de definir a Snowtrip 2010 - Dicadasemana.
Assim sendo, e face a todas as dificuldades suscitadas, entendemos ser melhor opção a conhecida (para a maior parte!) Grandvalira, no habitual Ski Plaza.
A semana escolhida é a de 28 de Fevereiro a 07 de Março.
Participantes:
RedDOG, PETZL, Vitorino, Ascenso, Sigalho, Manolo, Suffas, Diana e Eduardo (9).
Os preços:
QUARTOS - 627€ pessoa/duplo; 584€ pessoa/triplo.
MATERIAL - Ski completo - 45€; Só Ski - 37€; Snowboard completo - 78€; Só Prancha - 63€.
Os participantes deverão informar o RedDOG, com urgência, sobre que material necessitam e quem pretende aulas, para se proceder à reserva esta sexta-feira.

Labels:

18 Dicas para “Snowtrip 2010 - Grandvalira - 28 Fev. / 07 Mar.”

  1. # Anonymous Sigalho

    Boas!!
    para mim é snowboard completo, com protecções para as bochechas não vão elas ficar doridas dos bate cus!!!  

  2. # Anonymous Manolo

    Fui escorraçado???
    Eu também vou!
    Ski completo e aulas sff!!!  

  3. # Blogger Robot 81

    Se mais ninguém disser nada até às 14 horas, vou reservar 4 quartos duplos.  

  4. # Anonymous PETZL

    Oh Manolo, desculpa lá! :P

    Obviamente que vais!

    8 para uma carrinha!
    Here we go!  

  5. # Anonymous PETZL

    Red: fiquei a pensar...

    Então mas a malta não prefere poupar uns trocos e ir para triplo?

    São 43 euros de diferença. Não é muito, mas dá para pagar o material por ex.  

  6. # Anonymous Ascenso

    I´m in, com aulas incluidas, triplo ou duplo é indiferente.  

  7. # Anonymous Manolo

    Neste hotel luxuoso temos direito a quem nos aqueça a cama?
    Sou um rapaz de gostos requintados!!!  

  8. # Blogger edu@rdo

    nao se esqueçam de mim!! tb vou  

  9. # Anonymous PETZL

    há muitas formas de aquecer uma cama... como dizia o outro come castanhas!

    Eduardo! Já tavamos quase a fechar a porta da carrinha! :P  

  10. # Anonymous Manolo

    O eduardo ia ficando cá!!!
    Com castanhas é que não!!!  

  11. # Anonymous Molly

    Sim... se não fosse a Molly a ser uma menina atenta... né Eduardo?!  

  12. # Blogger Unknown

    Ainda vou a tempo?! Preciso de skis. e umas aulinhas só me faziam bem, se for possível também quero! :-)  

  13. # Blogger edu@rdo

    é , a mim ninguém me liga .. e aviso já que este ano vou equipado devidamente , ou seja, levo a minha moto serra!!  

  14. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Quem é o Luís? Pode saber-se?  

  15. # Blogger PETZL

    Suffas!  

  16. # Blogger Robot 81

    Pessoal que vai para a neve, é favor de entrar em contacto comigo, porque preciso dos vossos e-mails!  

  17. # Anonymous Paulo d' Tomar

    RedDOG: também vou à neve... Qures o meu mail??? lololol  

  18. # Blogger Robot 81

    Se eu tiver que tratar da tua reserva, quero! =)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.