Dica da Semana


Ve la se aprendes alguma cena que so te faz bem...



Para quem ainda não viu...

9 Dicas para “Ve la se aprendes alguma cena que so te faz bem...”

  1. # Blogger Robot 81

    Que comédia!

    Já não me ria assim há muito tempo =)  

  2. # Anonymous Molly

    Oh páh tão bom!!!!
    Este filme fez-me viajar a Moçambique novamente lol
    Eu gosto de Blin Blin hahaha  

  3. # Blogger s-type

    "tu mandas de um ganda poster, mas não tens nada na cabeça!"  

  4. # Blogger Rui Vitorino

    É triste... mas há mais casos destes do que se imagina!! ahahah.. cromo!  

  5. # Anonymous Filho do Paulo d' Tomar

    Fui eu e o Sr.Petzel que descobrimos esta personagem...

    Têm que ver os outros videos do BangBang são mais ou menos assim...  

  6. # Blogger Paulo

    Puto... a educação que recebes em casa é suficiente para saberes que é "PETZL"  

  7. # Blogger Paulo

    Puto... a educação que recebes em casa é suficiente para saberes que é "PETZL"  

  8. # Blogger Knuckle too far...

    Acho que o entrevistado ia tendo um aneurisma por o obrigarem a pensar tanto nas respostas...  

  9. # Anonymous Manolo

    Isto está brilhante!!!
    Que paciência, se fosse um daqueles tramados dava-lhe uma malha!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.