Dica da Semana


Snowtrip 2010 - Nova Tentativa

Tendo em conta que para tirar partido do desconto de reserva antecipada temos de fazer a reserva até à próxima sexta-feira, vamos lá tentar chegar a um consenso relativamente a data e destino para a Snowtrip de 2010.
Datas: A - 7 a 14 de Fevereiro (mais cara) ou B - 28 de Fev a 7 de Março (mais barata)
1ª Opção - Vallnord
Hotel Magic Ski 4 estrelas (regime de meia pensão + forfait + seguro)
A - Duplo - 554€/pessoa; Triplo - 528€/pessoa; Quadruplo - 505€/pessoa
B - Duplo - 498€/pessoa; Triplo - 476€/pessoa; Quadruplo - 455€/pessoa
Aluguer de Material: Ski completo - 50€; Só Ski - 38€; Snowboard completo - 75€; Só Prancha - 59€

2ª Opção - Grandvalira (Canillo)
Hotel Ski Plaza 5 estrelas (regime de meia pensão + forfait + seguro)
A - Duplo - 644€/pessoa; Triplo - 598€/pessoa
B - Duplo - 627€/pessoa; triplo - 584€/pessoa
Aluguer de Material: Ski completo - 45€; Só Ski - 37€; Snowboard completo - 78€; Só Prancha - 63€

3ª Opção - Grandvalira (Pas de la Casa)
Hotel Font D'Argent Pas 4 estrelas (regime de meia pensão + forfait + seguro)
A - Duplo - 661€/pessoa; Duplo c/ cama extra - 630€/pessoa
B - Duplo - 542€/pessoa; Duplo c/ cama extra - 519€/pessoa
Aluguer de Material: Ski completo - 45€; Só Ski - 37€; Snowboard completo - 78€; Só Prancha - 63€

4ª Opção - Alpes Franceses (La Plagne)
Apartamentos T0 para 4 pessoas (só alojamento)
100€ por pessoa (+/-) + 250€ forfait + 78€ viagem de avião + 114€ Transfer = 542€
Aluguer de Material: Ski completo - 70€; Só Ski - 53€; Snowboard completo - 99€; Só Prancha 74€

Labels:

43 Dicas para “Snowtrip 2010 - Nova Tentativa”

  1. # Blogger PETZL

    As meninas da foto também estão garantidas, na opção que eu escolher!!! :P  

  2. # Blogger Knuckle too far...

    Quase que fiquei com vontade de mandar uns malhos a fazer (ou a tentar fazer) snowboard.  

  3. # Blogger Pinte!

    Voto na 3ª Opção - B  

  4. # Anonymous PETZL

    Ora bem,

    Eu voto na 4ª opção, se houver mais 3 malucos que me acompanhem.

    Caso contrário, opto também pela 3ª opção - B
    (o único defeito que encontro neste Hotel é não ter piscina)  

  5. # Blogger Robot 81

    Voto na 4ª Opção!  

  6. # Blogger Unknown

    Há lugar a semi-iniciados, ou são só pistas hardcore? Se houver, voto na 4-B.  

  7. # Blogger PETZL

    Lol a 4 não tem B :P
    Acho que é indiferente a altura da viagem.
    De qq modo há de tudo:

    425Km de pistas

    22 verdes, 257 azuis, 127 vermelhas e 69 pretas.

    http://static.infoturism.ro/continente/tari/regiuni/1231318460.jpg  

  8. # Blogger Unknown

    lol, ok. Sendo assim voto na 4.  

  9. # Blogger Rui Vitorino

    T0 para 4... é a dormir em sacos cama no chão?? :)
    Eu alinho em qualquer coisa (em relação à viagem e estadia!... seus tarados!). No entanto para a opção 4 preferia que houvesse hipotese na data B ;)
    Quanto à hipotese 3 (A ou B) parece-me bem! Apenas dizer, que não gosto de franceses! :P  

  10. # Anonymous PETZL

    Mas de Francesas já gostas... :P

    Salvo erro o T0 tem um beliche e um sofá cama. Nao é má ideia um insuflavel :P  

  11. # Anonymous Molly

    Insuflável? Poderá resultar se o mantiverem longe do Rui lol  

  12. # Blogger Rui Vitorino

    Estou a ver que vou precisar de férias depois dessas férias... vou marcar 15 dias, pelo sim pelo não...  

  13. # Anonymous Ascenso

    Das duas datas prefiro a segunda, quanto ao local, alinho na opção 4. Quanto a essas meninas da foto, tenho um amigo meu k as levou o ano passado e não gostou, acho k cheiram mal dos pés.  

  14. # Anonymous Sigalho

    Voto na 3, pode ser já amanha?!?!?!? lol  

  15. # Blogger Robot 81

    Temos uma pequena limitação nos Alpes (definitivamente a melhor opção), os apartamentos só tem capacidade para 8 pessoas. Se o número de interessados for maior, temos de mudar de opção...

    Por isso, quem está mesmo interessado nos Alpes?
    1 - RedDOG  

  16. # Anonymous PETZL

    1 - RedDOG
    2 - PETZL

    Interessa saber também se os apart. estao disponiveis na semana B. E se se manterá este preço! :P  

  17. # Anonymous Manolo

    Na Opção 4 só existe disponibilidade de 6 a 13 de fevereiro com entrada ao meio-dia de 6 e saída ao meio dia de 13.
    É um T0 com beliche e mezanine.  

  18. # Anonymous Manolo

    Confirmo que também tem um sofá cama!  

  19. # Anonymous Manolo

    Eu alinho em qualquer das opções!
    Estou lá de certeza!  

  20. # Anonymous PETZL

    Vamos lá então decidir esta porra malta!

    Perante isto, a minha primeira escolha continua na 4ª OPÇÃO (ALPES), mas se o grupo considerar que não há condições para isso, também alinho na 3ª OPÇÃO (PAS DE LA CASA).

    EM SUMA:

    4ª OPÇÃO:

    1- RedDOG
    2- PETZL

    3ª OPÇÃO:

    1- PETZL
    2- Sigalho

    Queiram fazer o favor de actualizar a listagem!  

  21. # Blogger Rui Vitorino

    Actualização...

    4ª OPÇÃO:
    1- RedDOG
    2- PETZL
    3- Vitorino


    3ª OPÇÃO:
    1- PETZL
    2- Sigalho
    3- Vitorino (*)


    (*) Preferida face à indisponibilidade da ultima semana de Fevereiro na opção 4! :)  

  22. # Anonymous Ascenso

    4ª OPÇÃO:
    1- RedDOG
    2- PETZL
    3- Vitorino
    4- Ascenso


    3ª OPÇÃO:
    1- PETZL
    2- Sigalho
    3- Vitorino (*)
    4- Ascenso (*)


    (*) Preferida face à indisponibilidade da ultima semana de Fevereiro na opção 4! :)  

  23. # Anonymous Manolo

    4ª OPÇÃO:
    1- RedDOG
    2- PETZL
    3- Vitorino
    4- Ascenso
    5- Manolo

    3ª OPÇÃO:
    1- PETZL
    2- Sigalho
    3- Vitorino (*)
    4- Ascenso (*)
    5- Manolo

    (*) Preferida face à indisponibilidade da ultima semana de Fevereiro na opção 4! :)  

  24. # Blogger PETZL

    Ah ah ah!
    O manolo prefere qualquer coisa.  

  25. # Anonymous PETZL

    Pito?
    Sigalho?
    Suffas?  

  26. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Bem... talvez... quem sabe...  

  27. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Bem... talvez... quem sabe...  

  28. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Bem... talvez... quem sabe...  

  29. # Anonymous Manolo

    Eu quero é ir!!!
    Seja para onde for!!!  

  30. # Anonymous Molly

    Além de chulo és um vendido!
    Ou melhor dizendo, uma maria vai com as outras! lolol  

  31. # Blogger Robot 81

    This comment has been removed by the author.  

  32. # Blogger Robot 81

    This comment has been removed by the author.  

  33. # Blogger Robot 81

    Vamos arrumar o assunto da neve de uma vez por todas...

    Atendendo a que praticamente toda a gente se inscreveu nas duas opções, acaba por ser complicado decidir alguma coisa. No entanto, a decisão tem de ser tomada.

    A data mais favorável a toda a gente é a semana de 28 de Fevereiro a 7 de Março. Por isso, eu decido (com muita pena, porque preferia os Alpes) que vamos para Pas de la Casa (opção 3).

    Alguém tem alguma coisa contra??? Que fale agora ou se cale para sempre! =)

    PS: Manolo, muito obrigado pelo contacto dos apartamentos, desculpa teres tido esse trabalho todo, e acaba por não dar em nada... Vamos ponderar, e ver se conseguimos ir para o próximo ano! Mais uma vez obrigado!  

  34. # Anonymous Nuno Braga

    Eu não quero atrapalhar a vossa decisão, mas só para meter mais um pouco de lenha na fogueira, acho que das vossas opções Canillho é a melhor, alem de ser mais barato (O Hotel e melhor tb), tem menos pessoal nas pistas e dá sempre para ir ate Pas de la Casa a esquiar. Alem disso as melhores pistas enocntram-se em Soldeu.  

  35. # Blogger Pinte!

    Malta , pra já tou out. Have Fun !  

  36. # Anonymous Manolo

    Pediram-me para tomar uma posição e como iniciante na prática que sou, venho dizer que acho que será melhor irmos para Andorra!!!
    Acho que fica assim:

    4ª OPÇÃO:
    1- RedDOG
    2- PETZL
    3- Vitorino
    4- Ascenso


    3ª OPÇÃO:
    1- PETZL
    2- Sigalho
    3- Vitorino (*)
    4- Ascenso (*)
    5- Manolo

    (*) Preferida face à indisponibilidade da ultima semana de Fevereiro na opção 4! :)  

  37. # Blogger Unknown

    Eu também não vou ser esquesito, até porque vai ser estreia nestas andanças. Seja para onde for, contem comigo!  

  38. # Anonymous PETZL

    Estive todo o dia fora, mas vejo que pouco ou nada mudou, a não ser a exclusão da opção ALPES.

    Nunca é de mais referir que obviamente que adoramos a opção canillo e mais precisamente o SKI PLAZA, a ideia de ir para PAS era de podermos explorar melhor as pistas para aquele lado. É claro que podemos ir para PAS pelas pistas, e até de carro, mas como dizia o outro "não era a mesma coisa" e depois acabamos por fartar dali da zona.

    Se decidirem ir para o Ski Plaza eu tambem alinho obvio.

    Estou a ver é que a malta fala muito, mas afinal vamos ser apenas meia duzia.  

  39. # Blogger Diana Figueiredo

    Desde já peço desculpa meter-me no meio de combinações de meninos. Mas se aceitarem meninas, eu visto as calça e vou com vocês. Fico feliz pela escolha do sítio, gosto muito das pistas de PAS até Soldeu, a noite também costuma ser animada, o hotel que escolheram é perto das pistas e é muito bom. Mas também hà o Sporting :op Bem, envergonhadamente digo: se aceitarem meninas no grupo eu alinho!!! Só me meti pela provocação do " A malta fala muito". Ah! A Debora de Crystal já não vai ;op  

  40. # Anonymous Anonymous

    Have you ever considered publishing an ebook or guest authoring on other blogs?
    I have a blog based on the same ideas you discuss and would love to have you share some stories/information. I know
    my readers would enjoy your work. If you're even remotely interested, feel free to send
    me an email.

    Feel free to surf to my blog post - forbrukslån ()  

  41. # Blogger raybanoutlet001
  42. # Blogger Unknown
  43. # Blogger Unknown
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.