Dica da Semana


Snowtrip!

A neve está a cair, e torna-se necessário procurar um destino e uma data, para irmos fazer os mais variados desportos de neve!

A sporski já tem o site a funcionar com um grande catálogo, e cheio de opções!

Está, oficialmente, aberto o debate para escolhermos o local deste ano, bem como a data de eleição!

LET`S ROCK IN THE SNOW!

Labels:

24 Dicas para “Snowtrip!”

  1. # Anonymous PETZL

    Também já tenho o catálogo do Corte Inglês  

  2. # Blogger Paulo

    Petzl, o El Corte Inglês costuma ter preços porreiros... que rondam apenas o dobro da sporski...  

  3. # Anonymous PETZL

    Eu sei que são mais caros. Utilizo só para ver os hóteis. :)  

  4. # Anonymous Sigalho

    http://pt.snowtrex.com/index/index.php?SID=7ca69c7a76ef6d11d4c12e38a4fd30bd&pop=no&kwtype=Broad&gclid=CObp3vih9J0CFUtp4wod4SYuNw


    see it!!!  

  5. # Blogger Paulo

    O site que o Sigalho indicou parece ter potencial... falta-lhe apenas os tradicionais links pró gajedo...  

  6. # Blogger Pinte!

    Para este ano, a única data que dá para mim será na semana que começa a 7 de Fevereiro, e propunha o Ski Plaza em Canilo, está mais do que provado que é bom :) .  

  7. # Blogger Robot 81

    Esqueci-me de referir, que para termos direito a um desconto de 6%, temos de fechar a reserva até 20 de Novembro.

    Para a primeira sugestão (Ski Plazza - Grandvalira, na semana de 7 de Fevereiro) aqui ficam os valores:
    - quarto duplo: 644 euros
    - quarto triplo: 598 euros

    Equipamento:
    - Ski completo - 45 euros
    - Só ski - 37 euros
    - Snowboard completo - 78 euros
    - Só prancha - 63 euros

    (se não me enganei este são os valores)

    Façam mais sugestões para decidirmos isto rápido!  

  8. # Anonymous PETZL

    Por favor! Não vamos para o mesmo sítio outra vez...

    Em Fevereiro só posso na segunda semana ou só no dia 28 (a segunda semana termina no fds de Carnaval, como fizemos o ano passado)  

  9. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Para clientes bcp o desconto é até 13 de Dezembro...  

  10. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Para clientes bcp o desconto é até 13 de Dezembro...  

  11. # Anonymous PETZL

    LOL| Que historia é essa Paulo?  

  12. # Blogger Paulo

    PETZL os clientes bcp têm desconto de 6% na sporski... sucede que este ano esse desconto termina a 13 de Dezembro.  

  13. # Anonymous PETZL

    É justo! E nada para quem tenha cartão mini preço?  

  14. # Anonymous Manolo

    Estou a ver se o meu primo me dá os contactos que tem para ver se é viável financeiramente!  

  15. # Anonymous Molly

    Adorava ir com vocês... mas também não vai ser desta..
    Por isso, divirtam-se mt!  

  16. # Blogger tanita

    eu fico com a molly!
    have fun  

  17. # Blogger PETZL

    Pixota POWERRRR!!!!  

  18. # Blogger Robot 81

    Eu sugiro irmos experimentar Formigal, e para manter os mesmos preços, sugiro o hotel Nievesol (3 estrelas um bocadinho mais fraco que o ski plazza):

    - quarto duplo: 691 euros
    - quarto triplo: 649 euros
    - quarto quadruplo: 628 euros

    Equipamento:
    - Ski completo - 86 euros
    - Só ski - 79 euros
    - Snowboard completo - 119 euros
    - Só prancha - 93 euros

    A data já está definida... Vamos a 7 de Fevereiro!  

  19. # Anonymous PETZL

    Porra! Muito caro! Sobretudo o material...  

  20. # Anonymous Manolo

    Estou a ver que o que vai acontecer é irmos para o mesmo hotel que foram das outras vezes!!!!  

  21. # Blogger Robot 81

    Estou a estudar a hipótese de tentarmos ir para os Alpes Franceses, ou para a Suiça, ou mesmo Itália.

    No entanto, em relação a estas duas hipóteses, o que preferem?

    Sinceramente, eu prefiro Formigal! Apesar de mais caro, é uma estância diferente.  

  22. # Anonymous PETZL

    ALPPPESSSSS!!!!!!!!  

  23. # Blogger Paulo

    Não me recordo quem, mas há dias alguém me disse que a Austria tá com preços porreiros e que as estâncias são boas...
    Axo formigal carote, sobretudo para um hotel 3 stars  

  24. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Estou a ver que a vontade é pouca...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.