Dica da Semana


Snowtrip 2010


Está na altura de decidir para onde vamos fazer a nossa Snowtrip 2010.

Está decidido que vamos na semana antes do Carnaval, no dia 7 de Fevereiro de 2010. Era bom decidirmos rápido para conseguirmos aproveitar o desconto de 6%, não é nada de especial, mas é qualquer coisa. Para além de não se voltar a pensar no assunto outra vez.

Depois de várias analises, cheguei a 3 opções.

1ª Opção - Vallnord
Hotel Magic Ski 4 estrelas (regime de meia pensão + forfait + seguro)
Duplo - 554€/pessoa
Triplo - 528€/pessoa
Quadruplo - 505€/pessoa

Aluguer de Material:
Ski completo - 50€
Só Ski - 38€
Snowboard completo - 75€
Só Prancha - 59€

2ª Opção - Formigal
Hotel Nievesol 3 estrelas (regime de meia pensão + forfait + seguro)
Duplo - 691€/pessoa
Triplo - 649€/pessoa

Aluguer de Material:
Ski completo - 86€
Só Ski - 79€
Snowboard completo - 119€
Só Prancha - 93€

3ª Opção - Grandvalira
Hotel Ski Plazza 5 estrelas (regime de meia pensão + forfait + seguro)
Duplo - 644€/pessoa
Triplo - 598€/pessoa

Aluguer de Material:
Ski completo - 45€
Só Ski - 37€
Snowboard completo - 78€
Só Prancha - 63€

URGENTE: Preciso das inscrições definidas até 19 de Novembro de 2009!

Voltei a desistir dos Alpes. É muito caro e ainda temos opções baratas aqui perto que não conhecemos!

Labels:

22 Dicas para “Snowtrip 2010”

  1. # Blogger Robot 81

    Eu voto na primeira opção - Vallnord!  

  2. # Blogger Rui Vitorino

    Quero apresentar protesto pela data escolhida!
    1º porque vou ter de passar os meus anos com os pés na neve;
    2º porque vou passar o dia dos namorados com um bando de gajos!

    Quanto ao que interessa... de facto não me apetecia ir fazer o mesmo programa 3x seguidas!!

    De qualquer forma, formigal não me desperta grande interesse, pelo que voto em Vallnord!

    Beijos e abraços  

  3. # Blogger PETZL

    Perante estas hipoteses também estou mais inclindo para Vallnord.
    Mas atenção que é um terço do tamanho de GrandValira.

    O Braga é que podia ajudar aqui a decidir. Porque ele já esteve nos 2 lados.

    Optando por Vallnord, esse hotel parece-me bom, mas há outras opções que eu ja estive a ver com o Miguel, que antes de confirmar podemos discutir melhor!  

  4. # Blogger Pinte!

    Perante as hipoteses, e perante a maioria das escolhas , tambem me inclino para Vallnord, apesar de conhecer poucos pormenores da estância.

    Em relação à data, tenho alguma flexibilidade, podendo ser tambem no dia 28 de Fev, sendo esta data mais barata (cerca de 46 euro no alojamento)  

  5. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Em principio vou outra vez para a Canillo...

    Não tenho bem a certeza, mas julgo que Vallnord alem de mais pequena é uma estância que não está toda ligada, pois são 3 estações e uma dela está separada... O braga é que conhece bem...  

  6. # Blogger PETZL

    É mais pequena! tem 63 km, mais uns 18 que nao estao ligados e que se fazem de Bus.

    Aguardo que o Braga venha opinar!!!  

  7. # Anonymous Nuno Braga

    Caros Amigos, é com muita pena que não vou poder ir com voces, mas motivos profissionais obrigam-me a tomar esta decisão.
    Quanto a vossa escolha, em minha opinião GrandValira é melhor, alem de ter muitos Km de pistas e de a densidade de esquiadores ser muito menor, as pistas são melhores. Pal e Arinsal têm ligação atraves de meios mecanicos, ja Arcalis têm de ir de transporte. Em Vallnord as melhores pistas são Arinsal e Arcalis, têm pistas muito boas. Mas são pequenas!!
    Em minha opinião deveriam optar por GrandValira e ir um dia experimentar Vallnord, ou então os Alpes!!  

  8. # Anonymous Manolo

    Eu como sou um gajo fácil, alinho em qualquer sugestão!!!
    Por mim desde que existam umas pistas para rookies tá-se bem!!!  

  9. # Anonymous PETZL

    Acho que o Braga não percebeu, que GrandValira já nos estamos fartos de ir... :|  

  10. # Anonymous Ascenso

    O que os meus caros amigos decidirem para mim está optimo, ainda por cima não conheço nenhuma, pois em Grandvalira não saí de Canillo. Mas deixo a minha opinião com base no Mestre Braga, Grandvalira é a minha escolha. E oh PETZL não sejas mal agradecido, pediste uma opinião ao Braga com base nestas opções e se GrandValira não conta então retira-se do leque de opções, estás armado em adepto da académica.  

  11. # Blogger PETZL

    Se calhar não me expliquei bem. O que quiser dizer, é que me pareceu que a resposta do Braga foi dada como se estivessemos indecisos entre uma ou outra. Nós sabemos bem que Grandvalira é melhor e maior. Queriamos era saber se Vallnord era assim tão mau que fosse preferivel ir para GrandValira pela terceira vez!!!  

  12. # Anonymous Nuno Braga

    Caros Amigos,

    Vallnord não é mau, mas aviso que quem ja conhece GrandValira vai na minha opinião achar Vallnord fraquinho.
    Como ja referi existem pistas fabulosas em Vallnord, mas são poucas e pequenas.
    Na minha opinião voces deveriam apostar em algo mais profissional.
    Por isso acho que deveriam apostar nos Alpes!!!  

  13. # Blogger Pinte!

    Pra variar um pouco , mas não indo pra Valnord, pode-se sempre ir para a outra extremidade da estância , Pas de La Casa. Para alguns , como eu e o Rui, já é um cromo repetido , mas eu não me importo , e assim estaremos à mesma em Grandvalira.  

  14. # Anonymous PETZL

    Pinte: é outra hipotese sim!

    Se eu ganhar o EUROMILHOES esta semana vamos para os ALPES!!!!  

  15. # Anonymous PETZL

    Pinte: é outra hipotese sim!

    Se eu ganhar o EUROMILHOES esta semana vamos para os ALPES!!!!  

  16. # Blogger Pinte!

    Isso mesmo, se eu ganhar tambem , ou seja, pra dificultar ainda mais as probabilidades, tambem vou prós Alpes :)  

  17. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Meus Senhores:
    Eu, pela enésima vez vou para o Ski Plaza Canillo.  

  18. # Blogger raybanoutlet001
  19. # Blogger Unknown
  20. # Blogger Unknown
  21. # Anonymous Cara Cepat Untuk Menghilangkan Panu
  22. # Anonymous Newsronic

    We are providing an ideal opportunity for Pakistanis to overcome their meaningless bounded activities, for example, scrolling over the web! . We are here with a dedicated team for bringing latest news about THE UNFOLD events .It can be about Technology, Health , Business, Islamic or International .We assure you that our work will be with full of responsive talks.
    Business
     

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.