Dica da Semana


Star quality



Para quem ainda não conhece a personagem, sugiro que espreitem o video de cima.
Fez tanta sucesso que voltou lá e até já teve direito a reportagem noutro programa:

Labels:

9 Dicas para “Star quality”

  1. # Blogger Unknown

    É um verve contagiante, de facto...  

  2. # Blogger Knuckle too far...

    A minha avó sempre me ensinou: "Não gozes com os desgraçadinhos que Deus castiga."

    Porra Vó, Deus é que fez com que o médico lhe desse na cabeça em vez de dar no rabo.

    Não sei se me rio do bronco ou tenho pena do iludido.  

  3. # Anonymous PETZL

    Eu rio! Muito...  

  4. # Blogger Robot 81

    Que comédia! Este gajo é fantástico e tem muita moral...  

  5. # Anonymous Carol

    É impressionante a capacidade que esta especie tem de me por a chorar de tanto rir.... mas agora questiono-me, será que ele acredita mesmo no que esta a dizer??? acho que é demasiado contra natura para ser verdade....;)  

  6. # Anonymous PETZL

    Podiamos ter aproveitado a ida ao Porto para o conhecer. Em vez disso andámos entretidos a beber finos e principes, e a comer marisco e francesinhas. Lamentável.  

  7. # Blogger Rui Vitorino

    Epá... acho que este cromo merece uma nova visita ao Porto!!
    Vá lá... este deu-lhe para isto... podia achar que era qualquer outra coisa, e desatar a matar gente :) Este gajo era capaz de qualquer coisa...  

  8. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Mas que plano é este??? Quem disse que este gajo era do Porto???
    Vocês a rirem-se do rapaz mas acabam por ser piores que ele...

    Vocês ainda não viram que o moço é da Batalha???

    "Pessauas" é na Batalha... não é no Porto... Coijo...

    Senão vejai:
    - minuto 0,42;
    - minuto 1,42;
    - minuto 1,49;
    - etc, etc, etc...  

  9. # Blogger chenzhen
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.