Dica da Semana


Ultimate Poker Challenge



No mês de Maio não haverá o tradicional encontro de poker. Este será substituído pelo – Ultimate Poker Challenge da Dica da Semana. Este evento ficará marcado para o primeiro fim de semana de Junho, ou seja, para o dia 1, 2 ou 3 de Junho.

IMPORTANTE – Este jogo de poker está aberto para meninas e meninos.

De momento ainda me encontro a estruturar o campeonato e assim que tiver mais informações irei colocar na dica. O dia será definido consoante o número de jogadores interessado e estou a prever um prize money para o campeão de 100 euros. Estão a ler bem... São mesmo 100 euros. O vencedor levará também para casa a taça que tem na foto (Cliquem na imagem para verem os detalhes da taça).

IMPORTANTE - Quem não souber jogar e quiser aprender para participar, falem comigo que terei todo o gosto em ensinar.

Labels:

14 Dicas para “Ultimate Poker Challenge”

  1. # Blogger Daniel Sousa

    :) Eu quero jogar! e vou ganhar! por falar nisso tenho é de ir ganhar o torneio de Snooker!Inês que dizes de jogarmos quarta a noite?  

  2. # Anonymous Anonymous

    I´m in!! E vou naturalmente...ganhar!!! Tenho andado a guardar para este momento!

    Qeria, desde já, dar os meus parabéns ao RedDog por toda a sua inciativa e empenho para que estes eventos se realizem. Um forte abraço!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Eu estarei possivelmente in!
    Dependendo da data, da hora e do valor a inscrição! :P

    Se for com mta gente, sugiro que se arranje uma mesa diferente, porque aquela torna-se um pouco complicada para jogar...  

  4. # Blogger Robot 81

    A ideia é criar várias mesas e os melhores serão apurados até chegar à mesa final...

    A inscrição vai ser mais cara que o normal. Mas quero ver se consigo fazer com bar aberto, só com minis (com travão) para os meninos e caipirinhas para as meninas.  

  5. # Blogger Robot 81

    Em relação às datas, uma pequena correcção...

    Terá de ser sexta-feira, dia 1 à noite (penso que é a melhor opção) ou domingo dia 3 à tarde.

    Dia 2 estou de casamento...  

  6. # Blogger Rui Vitorino

    Desde já os meus parabens ao reddog que se vai casar! Assim sendo, sugiro a noite de dia 1, juntando a despedida de solteiro do reddog com o poker.

    Count me in  

  7. # Anonymous Anonymous

    Dia 1 parece-me muito bem!!!

    I'm in!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Muitos Parabéns também REDDOG.

    Sendo assim, isto será coisa para durar não? É de levar o saco-cama? :P  

  9. # Anonymous Anonymous

    Ahhh e atenção ao valor da inscrição que aqui o PETZL tem mulher e filhos para sustentar...  

  10. # Anonymous Anonymous

    REDDOG PEÇO MUITO MUITO MUITO que mudes a data QUERO MUITO MUITO MUITO estar presente com o meu carissimo esposo e filhos, mas nessa data por compromissos profissionais estarei em Lisboa, não dá mesmo para mudar?
    Para o ultimo fim de semana deste mês???

    POR FAVORRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

    Sim Dani podemos jogar quarta a noite, onde e horas?  

  11. # Blogger Daniel Sousa

    As 22h no colonial!?  

  12. # Anonymous Anonymous

    Dani pode ser  

  13. # Anonymous Anonymous

    No colonial???? Bah ah ah ah aha h a!  

  14. # Blogger Sara Miau

    isso sim é uma dignissima final de um torneio de isnooker  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.