Dica da Semana


Ainda o Torneio de Snooker


Este arrisca-se a ser o mais longo Torneio de Snooker da história!
Já lá vai quase um ano que começou e ainda está longe do fim.
Sob pena do Prize Money reverter para o Organizador, fica desde já definido o dia 31 de Março para estarem concluídos todos os jogos da fase final, excepto o jogo da FINAL.

Para relembrar, os jogos em causa são:

JOGO1 - Oliveira X Miguel
JOGO2 - PETZL X Daniel
JOGO 3 - Eduardo X Reitor
JOGO 4 - Paulo X Inês

Assim, sem querer impor quaisquer datas ou horários para a realização dos referidos jogos, agradecemos que as partes interessadas os combinem entre si, podendo eventualmente um dos interessados fazer a marcação do jogo com o seu adversário via dicadasemana, sendo que a falta de comparência do adversário diatará a passagem do primeiro à fase seguinte do Torneio.

Relembro também que o vencedor do JOGO1 jogará nas meias finais com o vencedor do JOGO2 e o vencedor do JOGO3 jogará nas meias finais com o vencedor do JOGO4

A grande final será agendada a partir do dia 01 de Abril, com os 2 concorrentes ainda em prova.

Labels:

25 Dicas para “Ainda o Torneio de Snooker”

  1. # Blogger PETZL

    Manifesto desde já a minha vontade em realizar a partida em atraso com o meu adversário Daniel.
    Se não houver objecção da sua parte, o jogo pode mesmo ser realizado em minha casa em qualquer dia da semana.
    Se não houver resposta da parte do Daniel, eu próprio fixarei data e hora para o jogo, sendo que a sua falta ditará a MINHA PASSAGEM À FASE SEGUINTE!!!! (FEAR ME!!!!)

    Relembro que o jogo se decide à melhor de 3 partidas.  

  2. # Anonymous Anonymous

    Pois terei de convencer o meu adversario a se deslocar a cidade de Leiria!! vamos ver se consigo senão der ganho eu:P  

  3. # Blogger PETZL

    Não tendo havido até à data comunicação de qualquer jogo realizado ou a realizar, nem qualquer manifestação de vontade nesse sentido (excepto a XAREU), vou proceder à marcação do meu jogo com o Daniel para a próxima quinta-feira (29 de Março) às 21h30 em minha casa, ou em outro local sugerido até essa data.
    A falta de comparência do jogador Daniel ditará a sua desclassificação e a consequente minha passagem à fase seguinte.

    Cumprimentos!  

  4. # Blogger Robot 81

    Já combinei com o meu adversário para sexta ou sábado... ainda não podemos precisar o dia certo e a horas...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Não esquecer que é suposto até Sábado realizar-se também o jogo da meia-final! Ou seja, o vencedor do JOGO 1, com o vencedor do JOGO 2  

  6. # Blogger Robot 81

    Eu vou falar com o meu adversário para passar o jogo para sexta...  

  7. # Anonymous Anonymous

    Uma vez que o meu adversário também não se manifestou em relação ao nosso jogo, marco tambem o meu jogo para as 22h00 de amanhã, sexta-feira!
    Se não me disser nada até lá, dou-me como vencedora :)  

  8. # Blogger Daniel Sousa

    Eu fui o vencedor desta eliminatória, com mt azar do meu parceiro ;)

    Informo que vou de férias amanha e só regresso na quarta feira, por isso cumprindo o calendário devo ser eliminado! Se for possível adiávamos o meu jogo para a próxima semana se não houver nenhum impedimento!
    Abraços!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Que puta de azar! Dia não!

    Foram os nervos qui mi abalaram por completu!  

  10. # Blogger PETZL

    Alguém que me quer esclarecer qual é o ponto da situação relativamente ao campeonato?  

  11. # Blogger Robot 81

    Oliveira x Miguel 0-2

    Como o meu adversário (daniel) estava de férias não compareceu ao jogo. Pelo que me declaro vencedor..

    Embora se a organização permitir, eu não me importo de esperar que ele venha de férias.

    Caso isso não aconteça, espero para saber quem é o meu adversário na final.  

  12. # Anonymous Anonymous

    Estou a aguardar comunicação relativamente às outras partidas para depois poder tomar uma decisão.  

  13. # Anonymous Anonymous

    O meu adversário paulo faltou ao jogo que marquei. Mas depois acho que eu deveria ter marcado um jogo com o Daniel ou com o Miguel:P e não marquei, portanto fui desclassificada.

    Posto isto, perdi!!  

  14. # Anonymous Anonymous

    Devias ter marcado um jogo, como o teu adversário também deveria ter feito.
    Como se está tudo a cagar para isto, vou pensar e depois tomar uma posição relativamente a este assunto nos próximos dias.  

  15. # Blogger Robot 81

    Devias ter marcado o jogo, mas não era comigo nem com o Daniel... Porque um de nós iria ser o teu adversário na final.

    Ficamos todos a aguardar pela decisão da organização...  

  16. # Anonymous Anonymous

    Até porque Eduardo e Reitor foram já desclassificados porque não realizaram sequer a partida dos quartos de final.

    Assim, parece-me que, a Inês estará automaticamente na final, e o seu adversário deverá ser o vencedor do jogo Miguel X Daniel.

    Para tal sugiro que estes dois ultimos agendem a partida da meia-final, até ao próximo dia 14 de Abril.  

  17. # Anonymous Anonymous

    Im on the final!!!

    Meninas preciso do vosso apoio, vocês têm de ser a minha claque!!

    Miguel ou Daniel i´llbe waiting for you:P  

  18. # Blogger Robot 81

    Já estou em conferencia com o meu adversário e vamos tentar jogar na sexta-feira...

    Assim que existir alguma decisão final, informo  

  19. # Blogger Robot 81

    Afinal o jogo fica agendado para hoje às 19:30 num café junto ao Ulmar da Cruz da Areia.

    Logo já temos resultados  

  20. # Anonymous Anonymous

    Aguardo ansiosa os resultados:P  

  21. # Blogger Robot 81

    Depois de três partidas muito bem dispotadas e bem renhidas declaro que o meu adversário, Daniel, ganhou 2-1, e se encontra na final.

    Os me parabéns!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Assim sendo, com Daniel e Inês na Final, para quando a querem marcar???  

  23. # Anonymous Anonymous

    Marcamos para domingo à tarde, hora e local a combinar.  

  24. # Anonymous Anonymous

    Daniel, quando marcamos o nosso jogo?  

  25. # Anonymous Anonymous

    Pois pois!

    Cheira me que ainda fico com o prize money para mim...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.