Dica da Semana


Poker!


Próxima sessão de poker sexta-feira dia 9 de Fevereiro de 2007 às 22:30 em minha casa.

Serão apenas admitidos meninos, as regras são habituais.

Inscrição 5 euros.


Quem joga?

Labels:

29 Dicas para “Poker!”

  1. # Anonymous Anonymous

    já pus de lado os 5 euro .. i´me in  

  2. # Anonymous Anonymous

    I'm in!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Contem comigo  

  4. # Anonymous Anonymous

    Ora aqui está mais um... I'm in!

    Pinte: nada de rezas nem magia negra para que a sorte se mantenha do teu lado daquela forma... irritante! :P  

  5. # Anonymous Anonymous

    600 Fichas!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Estou a tentar falar!!!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Acho que falei cedo demais, mas vou tentar novamente.  

  8. # Anonymous Anonymous

    Desta vez não vai dar, mas espero poder ir na próxima convocatória!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Pessoal... tenho um amigo que está fortemente interessado em entrar na mesa... (o gajo é um pato!)
    Melhor de tudo... levamos mais 300 fichas (em ceramica!!!) para jogar!!
    Assim, e se arranjarmos ppl era possivel inscrever até 12 pessoas (900 fichas ao todo)... K dizem??

    Aguardo comentários...

    Abraço a todos!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Não me parece boa ideia!
    Mas o host é que sabe...  

  11. # Blogger Daniel Sousa

    EU VOU!!!  

  12. # Blogger Robot 81

    Gentil podes trazer o teu amigo na boa! Se é teu amigo é boa gente :P

    Não acho muito bem sermos tantos... Acaba por ser uma confusão e os jogos acabam por durar muito tempo.  

  13. # Anonymous Anonymous

    Sugiro que desta vez se comece o jogo mais cedo...  

  14. # Blogger Robot 81

    O jogo está marcado para as 22:30 em minha casa

    RedDOG
    Petzl
    Min@
    Gentil
    Amigo do Gentil
    Pinte!
    Daniel  

  15. # Anonymous Anonymous

    Dá para mais um?..eu levo os oculos de sol!!! :P  

  16. # Blogger Robot 81

    claro que sim!

    O jogo está marcado para as 22:30 em minha casa

    RedDOG
    Petzl
    Min@
    Gentil
    Amigo do Gentil
    Pinte!
    Daniel
    Edu  

  17. # Anonymous Anonymous

    Mike: aquela mesa para tanta gente vai ser um filme. Há outras opções?  

  18. # Blogger Robot 81

    Eu tenho outra mesa que podemos colocar ao lado...

    Temos de estudar a situação amanhã e ver a melhor opção.

    Mas penso que se resolve sem problema.  

  19. # Anonymous Anonymous

    Bom,isto não está fácil...

    Solicito a alguma "boa alma" que tenha hora de partida de Lisboa depois do expediente que arranje espaço na viatura (nem que seja na mala!)

    Pois é... durante 3 meses andei de carro e... sem carta! Agora que a DGV teve a amabilidade de me devolver a dita licença de condução...fiquei sem carro! Só eu...

    Cumprimentos!  

  20. # Anonymous Anonymous

    Dás o cuzinho e vens à boleia que gostas bem!!!  

  21. # Anonymous Anonymous

    Contem comigo para o jantar. :)  

  22. # Anonymous Anonymous

    Ups!! o comentario n era aqui. desculpem  

  23. # Anonymous Anonymous

    Não percebi esta! :P
    Falei em das o cuzinho e a Tania logo " Contem Cmg!"  

  24. # Anonymous Anonymous

    Dado a ausência de bula e da minha viatura se encontrar ainda sem arranjo vou comparecer sem o amigo... sim porque vou mas...de expresso! ;-(

    Enfim...

    Cumprimentos!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Doente!  

  26. # Anonymous Anonymous

    Quero deixar aqui a minha reclamação relativamente à organização deste evento, por terem deixado os participantes quase morrer à sede.

    Lamentável!  

  27. # Anonymous Anonymous

    Já que não ouvem a minha reclamação fica a questão: para onde é que ficou a próxima jogatana???  

  28. # Blogger Robot 81

    O que ficou acordado é que os participantes levavam os mantimentos...

    De qualquer maneira no próximo dia, já levo uma grade de minis :P

    Qual o melhor sítio para comprar?  

  29. # Anonymous Anonymous

    Atenção que não é só levar as minis, as mesmas têm de estar à hora do jogo a uma certa e determinada temperatura... :P
    (o que implica alguns dias de refrescamento! :P)

    A melhor forma é roubá-las! Mas se tiveres mesmo de comprar, talvez no Continente ou Intermarché. Atenção à tara!!! (não de taradez, mas de vasilhame!)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.