Dica da Semana


Poker Night


Depois de falar com alguns amigos, decidi avançar com uma noite de poker…

As regras do jogo serão explicadas na altura, mas para quem é entender do assunto, iremos jogar Poker Aberto, também conhecido com "Texas Holdem". Para entrar em jogo é preciso pagar 5 euros, que serão trocado por fichas.

Por questões de logística o jogo está limitado a 6 pessoas, e para não termos trabalho com os trocos, o jogador que tiver mais dinheiro em fichas no final do jogo, ira ganhar o prémio total. Fazendo umas pequenas contas, vemos que estamos a falar de 30 euros de prémio.

Este jogo será na sexta-feira, dia 12 de Janeiro em minha casa às 23:30.

Eu já estou inscrito… No entanto, existem algumas pessoas que já tem uma pré-reserva pois quando falei com elas mostraram-se muito interessadas :)

Mais alguém interessado?

Labels:

56 Dicas para “Poker Night”

  1. # Anonymous Anonymous

    Não sei se estavas a contar cmg na pré-reserva. Mas count me in!  

  2. # Anonymous Anonymous

    count me in nem q seja so para aprenderr!!! ando a sonhar com isso a seculos  

  3. # Anonymous Anonymous

    se for preciso tenho aqui uma caixinha (the Poker set) que posso levar  

  4. # Anonymous Anonymous

    RedDOG: gajos de lisboa tb se podem inscrever!? tou mais k interessado...
    POKER é cmg!!!
    Há lugar na mesa pra mim!?
    Cumprimentos.  

  5. # Anonymous Anonymous

    Claro que sim...

    Temos 4 inscritos e ainda temos dois lugares.  

  6. # Anonymous Anonymous

    Será que me posso inscrever para a plateia? Assim aprendo por observação e quem sabe participo na proxima...  

  7. # Anonymous Anonymous

    E eu a pensar que isto só metia gajos e uma ou outra prostituta contratada...  

  8. # Anonymous Anonymous

    Mike só pode entrar quem souber jogar? Ou dás uma breve explicação?

    Se assim for,mesmo não sendo gajo nem prostituta contratada, posso jogar?  

  9. # Anonymous Anonymous

    Eu vou!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Muito boa Iniciativa !

    Contem comigo e com a TTV .. A TTV diz que integra a equipa feminina de principiantes !

    Abraço´s

    Pinte  

  11. # Anonymous Anonymous

    Em conformidade com todos os meus colegas de jogo, este primeiro jogo será apenas para homens/garotos...

    Lamento a todas as meninas, mas desta vez não ver acesso a esta actividade.

    As minhas desculpas...

    Inscritos:
    - Miguel
    - Rui
    - Jácome
    - Pedro Pinto
    - Gentil
    - Daniel  

  12. # Anonymous Anonymous

    Desculpas aceites Miguel!!!
    Mas aposto que se fosse strip poker já queriam uma team de meninas!!!! ;-)  

  13. # Anonymous Anonymous

    não desculpo! até já mandei as botas novinhas em folha do redDog pela janela fora! no poker, no botas de snowboard!!!!

    no girls??? mas a foto tem imagens femininas...não compreendo...  

  14. # Anonymous Anonymous

    Se não querem girls na vossa noite, nós tratamos de organizar uma noite só para nós, cujo conteúdo vai ficar no segredo das DEUSAS!

    Quem alinha?  

  15. # Anonymous Anonymous

    Já vi que estão seis pessoas inscritas, mas se der para abrir mais uma vaga também gostaria de participar.

    Ou então fazia-se mais uma mesa. Vê lá se é possível.  

  16. # Anonymous Anonymous

    rita a noite ja esta combinada sexta feira é girls night!  

  17. # Anonymous Anonymous

    Ninguém disse que não podiam ir gajas. Só vocês é que não podem ir... :P  

  18. # Anonymous Anonymous

    podem enfiar a vossa noite de poker num sitio que eu cá sei!  

  19. # Anonymous Anonymous

    Ora ora!Caso as meninas estiverem muito interessadas eu faço um jogo de poker convosco!!!uma mesa à parte. POdemos não jogar a dinheiro. Cada um levava um pack de cervejas ou uma garrafa de qq coisa. É obvio que temos que arrajntar copos com a mesma medida e isso funcionará como fichas...lolol
    Alguém alinha...
    Caros rapazes boa sorte para o vosso jogo!!!  

  20. # Anonymous Anonymous

    Não levem isto a peito... mais jogos virão e até posso mudar a regras :P

    Quem sabe não faço um jogo de poker só para mulheres...

    It´s my crib I rule...  

  21. # Anonymous Anonymous

    Girls don´t worry!!
    Vamos ter uma noite só nossa;)  

  22. # Anonymous Anonymous

    melhor!!! vamos ter 2 noites especiais!!!
    Uma de gajas e outra com o João!!!
    ISTO ESTA A RENDER!
    Há coisas fantásticas, não há ?  

  23. # Anonymous Anonymous

    Meninas podem contar comigo...  

  24. # Anonymous Anonymous

    vamos fazer "aquelas coisas" que gostamos tanto, que nos fazem tão bem ao ego...e que eles não gostam nada!
    ;-)

    é triste, mas há que aproveitar!!!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Oi.
    Ninguém respondeu à minha pergunta se a noite de poker podia ser alargada a mais de 6 pessoas.
    No caso de a resposta ser negativa quero perguntar se posso ficar como jogador de reserva no caso de faltar alguém dos já inscritos.  

  26. # Anonymous Anonymous

    Aquelas coisas que não gostamos? Tipo... vão ficar a fazer crochet? Vão exprimentar cozinhados novos? Ou vão-se enfiar todas na casa de banho como é habito, quando se junta mais de uma mulher?  

  27. # Anonymous Anonymous

    6.ª feira lá estarei... para um serão bem animado!!

    P.S. Acho, sinceramente, que "desperdiçar" companhias tão agradáveis e bonitas como a Ana, ttv, xareu ou da eve é uma verdadeira lástima!! :D  

  28. # Anonymous Anonymous

    Isto de não colocar o nome e deixar o endereço não é lá mto feliz!  

  29. # Anonymous Anonymous

    Temos Homem!!! e cavalheiro!!!

    Obrigada Gentil;-)  

  30. # Anonymous Anonymous

    Gentil: essa conversa aqui não pega.
    Vai pregar para outra freguesia!  

  31. # Anonymous Anonymous

    pois é pena não pegar, cá para mim andam a ver mal! Andam a precisar de óculos...

    por alguma razão o Gentil é o unico que os usa!tem uma visão ...mais definida, diria até supervisionada!!!!;-)

    Quando as mulheres começam a ser colocadas de parte...hummm...  

  32. # Anonymous Anonymous

    Once a gentleman always a gentleman... ;-)  

  33. # Anonymous Anonymous

    Agora fora de brincadeiras, acho muito bem que os homens tenham uma noite só deles, assim como nós tambem devriamos ter muitas mais noites de mulheres.

    Faz bem a todos...assim as saudades são maiores:P

    Meninos tenham uma excelente noite de Poker no sabado estaremos todos juntos! E nós meninas iremos ter uma boa noite tambem!


    Beijocas***


    P.S Gentil e o seu charme...:P  

  34. # Anonymous Anonymous

    Se há coisa que ele não tem é visão! Eu próprio confirmei isso ontem...  

  35. # Anonymous Anonymous

    Petzl: Muito bem metida essa! Excelente! bah bah bah  

  36. # Anonymous Anonymous

    Xareu: Eu claramente que estou e vou continuar na brincadeira!!!
    Pois, não concordo que os homens tenham de ter uma noite só deles, mas sim várias! Contudo nada de excessos…

    Cá para os meus lados até funciona com alguma regularidade, diria mesmo que quase semanalmente (noites dele e noites dela) portanto não estranho. sempre fui e serei apologista! Considero até saudável!
    Por outro lado atitudes emancipação descaradas, acho que não têm tanta piada.

    Em relação ao Poker, apenas estava a tentar algumas estratégias, para que resultasse numa brincadeira à semelhança do Torneio de snooker, que também estava “aberto” a senhoras…
    Naquela época estava impedida de me deslocar com regularidade a Leiria, devido à minha profissão….agora queria aproveitar!

    Mas paciência….(tenho a certeza que até 4 de Março o redDOG vai organizar qq coisa que inclua as meninas, tenho um trunfo em meu PODER! AHAHAH!)  

  37. # Anonymous Anonymous

    EHEHEH!
    Não liguem... já estava a sonhar com as senhoras do maybe club e de outras grandes casas noturnas da região, que vamos levar para casa do miguel :P  

  38. # Anonymous Anonymous

    Dessas podem levar à vontade, não há qq perigo!

    Já agora aproveitem para aprender umas coisinhas;-)  

  39. # Anonymous Anonymous

    Min@

    Ainda não te posso garantir se poderes jogar ou não por uma questão de logistica... mas estou a tratar de te arranjar umas fichas.

    Assim que conseguir confirmo  

  40. # Anonymous Anonymous

    Quantos mais melhor... afinal eu preciso de ganhar para pagar a minha deslocação (propositada) a Leiria! AHAHAHAH (Alguma hipotese de me deixarem ganhar?? LOL)

    Cumprimentos aos meus adversários! LOL E igualmente os meus respeitosos cumprimentos às ilustres representantes do sexo feminino frequentadoras deste blog (blog do Demo - só falam de festas, bebida e agora...jogo!)  

  41. # Anonymous Anonymous

    Gentil, espera até começarmos a falar de meninas da noite... Agora com o meu amigo contabilista do maybe!  

  42. # Anonymous Anonymous

    Gentil ... always gentil!!!  

  43. # Anonymous Anonymous

    Min@ é com grande tristeza que digo que não podes jogar porque não temos mais fichas...

    Eu tenho tantado arranjar mais fichas, mas está complicado. Este fim de semana é capaz de ser complicado... mas se conseguir eu informo-te.

    As minhas desculpa...  

  44. # Anonymous Anonymous

    Min@: Depois de algum "desgaste intelectual" da nossa parte para arranjar um modo para integrares esta mesa de poker (onde estarão presentes ilustres vultos da nossa sociedade) temos "fumo branco"! Sexta Feira a tua presença está assegurada! Os detalhes serão brevemente transmitidos por mim ou pelo Petzl!

    Cumprimentos  

  45. # Anonymous Anonymous

    Peço desculpa ..

    Mas há uma questão que rejubila no meu mais íntimo pensamento; questão essa que atravessa todo e qualquer definição de dúvida existencial, e quiça transcendental; e, com todo o cuidado, surge então a necessidade, necessidade essa tão básica como qualquer outra nessessidade fisiológica, de partilhar convosco esta questão, na esperança de que as palavras por vós proferidas, me retirem toda e qualquer dúvida, possibilitando assim que eu continue a minha semana de trabalho descansado, para culminar neste evento de pecado e má vida, evento do jogo, jogatana, batota para alguns..

    Sem mais demoras, e com a noção de que a resposta poderá não satisfazer as minhas dúvidas, ponho esta questão :

    Quem é Min@ ?

    Obrigado,

    Pinte  

  46. # Anonymous Anonymous

    Isso agora... :D Só digo que vem dos lados de um famoso estabelecimento comercial de diversão nocturna que tem nome de um felino negro!! E mais não digo! :P  

  47. # Anonymous Anonymous

    Gentil, é bom que lhe digas que é! repara bem...ele já nem dorme... o post foi colocado as 3 h da manhã...  

  48. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah ah aha ha ha ha ha ha ha ah!!!!!

    Pinte:uma dica - Deve ser das poucas pessoas que foram ao 2gether007 de quem não tens fotos dentro do barco...  

  49. # Anonymous Anonymous

    Gentil .. é bom que me digas, porque a TTV tambem já não dorme .. repara bem que o post dela foi colocado as 4 da manha ... 4 da manhã em Singapura, é claro !  

  50. # Anonymous Anonymous

    bah bah bah bah bah bah Muito bom!  

  51. # Anonymous Anonymous

    eu quase que jurava que li A.M......

    ok!...vou mesmo ausentar-me, o casaço esta a dar conta de mim...  

  52. # Anonymous Anonymous

    Lembrei-me agora de uma coisa fundamental.

    Espero que o anfitrião tenha contratado uma "Croupier" e BBOOOUUAAA!!!  

  53. # Anonymous Anonymous

    Pois é , bébé!

    Gentil, amigos como dantes , certo ?  

  54. # Anonymous Anonymous

    Estive a pensar em algumas coisas a propor para as próximas pokernights, tais como atribuirmos um valor para o vencedor de cada torneio, e depois um valor maior para o vencedor da noite, por forma a evitar que quem ganhe logo o primeiro torneio depois fique a gerir os pontos o resto da noite e a jogar pelo seguro ou há espera que os outros se lixem....assim há sempre um incentivo para quem ganha os torneios individuais. O que acham?  

  55. # Anonymous Anonymous

    É capaz de ser boa ideia. Mas tem de ser bem estudado...
    Ou então nao se faz torneio e arranja-se maneira do jogo demorar mais tempo.
    Quem berrar vai para casa mais cedo! E para a próxima joga melhor! :P  

  56. # Anonymous Anonymous

    Eu, sinceramente, nem sei que te dizer Peter Pinte! Já vi pessoas com sorte mas tu... abusas!!! :P Uma noite bem porreira é o que se pode dizer! Min@: para a próxima acho que o fundamental é cada um levar um "disfarce" ou tique marcante!! :D Isso sim... Quanto à forma de jogar... huuumm pareceu-me uma indirecta à minha pessoa a tua observação!! :P

    Abraço a todos!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.