Dica da Semana


2gether007 visto de fora

Labels:

16 Dicas para “2gether007 visto de fora”

  1. # Anonymous Anonymous

    Lindo... Nem me tinha apercebido que tinha feito aquele efeito!!
    O barco forrado a fontanas e mais umas 3 caixas de fogos como aquela e tinha sido melhor que o fogo de artificio na Madeira!!! O Alberto que se cuide!!

    Para o ano tem de acabar com uma morteirada de balona!!! AHAHAHAHAHA :p  

  2. # Anonymous Anonymous

    Está simplesmente brutal!!!

    Eu que nem sabia que tinha havido fogo de artifico deste:p

    Somos grandes até nos filmam e tudo!!  

  3. # Anonymous Anonymous

    somos nós mesmo??!?!??!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Mania de poupar dinheiro.

    Em não me importava de tirar uns extras do meu Jaguar novo para ter mais fogo de artificio. Dispensava o cruise control e tinhamos colocado mais uma foguetes...  

  5. # Anonymous Anonymous

    eu também tive alguma dificuldade em acreditar que era o "nosso" barco, até porque o responsavel por activar o fogo também não acreditava!

    mais uma vez Fabulástico!

    mas....e as FOTOS??? não há fotos???:-(

    Já tentei persuadir o fotografo, mas ele não dá nada! Diz que são exclusivas para a organização...  

  6. # Anonymous Anonymous

    Biba o Sinhori Bitor!!!!!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Biba o Sinhori Bitor!!!!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Yaana, isso será defeito de profissão???dizer varias vezes o mesmo para se fixar meelhor;-)))

    Adoro a ideia da "Yaana", pois foi assim que nos apresentaram, a "Yaana no Rui"...boas recordações!!!!  

  9. # Anonymous Anonymous

    A Yaana no Rui ? Se bem me lembro, nessa altura a Yaana não estava no Rui .. nem o Rui na Yaana :p ...

    Sim .. Boas recordaçoes :)

    Pinte!  

  10. # Anonymous Anonymous

    yaana no rui?? lol
    queria ver isso  

  11. # Anonymous Anonymous

    Sara .. sua Voyeur  

  12. # Anonymous Anonymous

    admito que sim  

  13. # Anonymous Anonymous

    :-((((

    eu não digo, são mais os erros do que os post...

    vou ausentar-me durante uns tempos!!!

    beijinhos  

  14. # Anonymous Anonymous

    Volta .. Estas perdoadíssima ! O que seriamos sem as tuas gafes ? *  

  15. # Anonymous Anonymous

    Para que conste, as fotos já estão on-line!  

  16. # Anonymous Anonymous

    eheeh! voltei!
    Bravo, Bravo!!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.