Dica da Semana


A dica está doente...


Pois é malta!
A dica está doente. E enquanto estiver doente, vão ter que ter paciência com ela.
Ainda não conseguimos encontrar a cura para esta doença, mas tenho a certeza que conseguiremos.
Até lá, tenham paciência e não deixem de visitar e participar...

P.S: O método de inserir comentários infelizmente está diferente. Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar...

Labels:

10 Dicas para “A dica está doente...”

  1. # Blogger PETZL

    Toca a comentar e a por a conversa em dia nos posts anteriores!  

  2. # Blogger Sara Miau

    va o que importa é o conteudo!!  

  3. # Anonymous Anonymous

    A nossa DICA está linda!! Doentinha mas bonita!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Concordo esta mais leve! esta muito bonitinha...e o facto de estar doente não é de admirar com o frio que esta ai! APRE! COM A BRECA!

    Ora deixa ver o que aconteceu entretanto...2 funerais, 3 batizados...

    Ora bem eu tinha concordado com o alojamento, quero saber quanto tenho de pagar...pois perdi todo o dinheiro que tinha na noite de poker...vou ter que ligar À Cofidis!

    Mas ainda bem que perdi, assim há um equilibrio! Como em tudo os homens ganham o dinheiro e as mulheres estragam tudo...

    O meu "liquido" ganhou eu absorvi e estraguei tudo em duas horitas!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Petzl ... dá-lhe de força!!!
    Não vás trabalhar se for preciso!!!
    O importante é recuperar a DICA!!!
    O país .. quiça o mundo ... conta contigo!!!  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    eu tb concordo, mete baixa!! e cura a dica...  

  7. # Blogger Pinte!

    Temos de fazer um seguro de saúde à dica .. Toca a votar !

    Médis ?
    Multicare ?

    Ou manda-se a Dica pra tropa e passa a ser tratada no hopital militar ?

    Opinem !  

  8. # Anonymous Anonymous

    NAhh tropa não!

    Médis!!  

  9. # Blogger Daniel Sousa

    Eu já fiz alguns contactos no sentido de arranjar um seguro de saúde/vida para a Dica, por isso vou disponibilizar o meu nib, para que todos transfiram dinheiro para a minha conta.
    Contribuições mínimas a partir de 40€.  

  10. # Anonymous Anonymous

    Não sei se já repararam, mas a dica está em Versão Berta!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.