Dica da Semana


Meninos dão DICA!


Depois de um ano de existência deste blog, os meninos que costumam para aqui dizer parvoices repararam que nenhuma menina tem acesso/autorização para colocar um post neste admirável BLOG.

O que nos parece errado!!!

Para corrigir este “pequeno erro” (se calhar daqui a uns tempos arrependemo-nos deste acto), vamos dar o acesso a uma menina, para que tal como nós, PETZL, RedDOG, Rui Vitorino, Carlos Daniel Sousa e Pinte!, possa escrever post sobre o que entender, actividades que queria desenvolver, etc...

No entanto, para terem esse privilégio tem de nos dizer/explicar porque razão devem ser escolhidas para este cargo de tão elevada responsabilidade.

Como sabem, neste site não há censura, por isso vale tudo... Sejam originais, sinceras, loucas, assanhadas, mentirosas, gananciosas, o que quiserem... Sejam mulheres de armas e mostrem-nos porque temos de vos escolher.

Quem sabe daqui a uns tempos estão no meio de 5 homens magníficos!

Labels:

40 Dicas para “Meninos dão DICA!”

  1. # Anonymous Anonymous

    Porque sou uma gaja gira???

    Acho que é suficiente... ou não, ou não... :D  

  2. # Anonymous Anonymous

    REDDog em altas;) porque devo ser eu a ter o acesso?

    Porque vos aturo há muitos anos e como tal tenho de ter algum privilégio!!!

    Além de que sou gira, e tenho dotes fantásticos!!!

    Ponham me à prova e não se vão arrepender;)

    beijos  

  3. # Anonymous Anonymous

    RedDog, a redimir-se de ter colocado as meninas de parte, poker!!!!
    Aprovado!!!!
    um beijo!

    um não, muitos!!!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Como fui eu que coloquei o post, irei ser eu o presidente do juri nesta decisão importantíssima.

    Xareu que dotes são esses a que te estás a referir? Tens de ser mais explicita para saber como os vamos colocar à prova esses dotes, que aclamas serem fantásticos.

    TTV tens de ser mais convincente se pretendes este cargo tão solicitado por todos. Além disso este post não foi para me redimir... Esse post vai ficar mais para a frente :)

    Gentil, se és gaja gira estás excluída do poker de sábado à noite.... É melhor teres a certeza da tua sexualidade. Caso contrário... Temos Pena!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Não é sábado à noite, é sexta à noite... A noite de poker é sexta à noite.  

  6. # Anonymous Anonymous

    Lembrei me agora que o facto de vos aturar há mto tempo se pode virar contra mim!

    Tenho medo que um dos membros dos 5 magnificos veja isso como um fardo!

    Vou ter de pensar bem no lema para a minha candidatura;)  

  7. # Anonymous Anonymous

    As minhas razoes para NÃO ser eu a escolhida:
    1-nao tenho imaginaçao para fazer o meu próprio post;
    2-nao tenho piada;
    3-nao passo horas no youtube a procura de cenas giras;
    4-nao sei jogar poker;
    5-não tenho emprego fixo;
    6-não tenho carta de condução;

    resumindo: sou um ser acefalo e sem interesse ao qual jamais deveria ser dada a hipotese de postar e quanto muito de comentar neste blog.  

  8. # Anonymous Anonymous

    Vem este manifesto apresentar as razões da minha candidatura a "postante" da DICA.

    1- A idade é um posto.
    2- Prometo não elevar o nivel cultural de tão ilustre publicação.
    3- Contratei para animar a campanha eleitoral: Tony Carreira (musica); Restaurante "O Coxo" (catering); Sr. Victor (fogo de artificio).
    4- Tenho amigas no Maybe!!!
    5- Mê Rui é da Mafia!!!
    6- Porque sim!!!

    Na hora de "botar" a cruzinha lembre-se: Com a Yanna a postar a Dica vai bombar!!!! ;-)  

  9. # Anonymous Anonymous

    Após inúmeras pressões, é com enorme tristeza que informo os ilustres membros do juri que tive que me decidir e retirar a minha candidatura a "postante" da DICA... Sou?? homem!

    Eu sei que a surpresa e o escandalo tomou conta de vós... mas é a verdade!! Mas tenho que o confessar para poder ser inserido na mesa de Poker!!! :D  

  10. # Anonymous Anonymous

    Estou a gostar. Mas estava a à espera de algo mais elaborado. Tipo apresentações em Powerpoint, campanhas em feiras e mercados, e jantares de candidatura! (costumam ser de borla, ne?)  

  11. # Anonymous Anonymous

    RedDog, eu tenho mau feito, muito mau feitio!
    eu gosto mesmo é de criticar! agora escrever, nã...
    devo ter mais gafes e erros ortograficos do que comentarios na DICA!

    Também gosto muito de trabalho de "bastidores", isto é a eleita pode contar a minha contribuição para ideias!!!  

  12. # Anonymous Anonymous

    queria dizer "coloboração"! já contribuo, demasiado por mês...  

  13. # Anonymous Anonymous

    Quanto é que me pagam para contribuir..?
    lol ou mais qto me pagam para n ser eu.. :P pq acho que sou uma boa companheira da sara :D  

  14. # Anonymous Anonymous

    Senhor RedCão, que excelente ideia mas acho que esta é uma decisão de importância extrema, e que deveria caber a um painel de júri mais alargado, mesmo sendo o senhor o presidente do júri... Hoje na noite de Poker temos de conversar sobre o assunto!  

  15. # Anonymous Anonymous

    Senhor Dani "Dakar" Sousa,

    Concordo plenamente consigo !

    Pinte!  

  16. # Anonymous Anonymous

    A decisão tem de ser tomada com muita ponderação, dada a extrema importância que tem...

    Apesar de ser eu o presidente do juri, não tomarei nenhuma decisão sem antes termos chegado a um acordo. A decisão tem de ser unânime, entre mim e os meus colegas, PETZl, Pinte!, Dani "Dakar" Sousa e Vito o Rino.  

  17. # Anonymous Anonymous

    Candidato-me a este privilégio porque:

    1º sou da caranga

    2º Ser da caranga possibilita a organização de eventos culturais de valor superior aos da cidade como por exemplo torneios de chinquilo, sueca, matanças, vindimas, escamisadas e os belos arraiais com boa musica pimba...

    3º trabalho em educação especial (poderei ser a salvação de muitos de vós)

    4º não tenho muito tempo

    5º não ter muito tempo implica que não vou minar o blog com coisas muito importantes para as mulheres, como por exemplo organização de idas ao shopping, anuncios do inicio dos saldos, etc...

    Tenho ainda outras caracteristicas que podiam ser uma valia para a decisão mas vou deixa-las como para a proxima fase da candidatura.  

  18. # Anonymous Anonymous

    Candidato-me a este privilégio porque tenho as seguintes mais valias comparativamente as outras concorrentes:

    1º sou da caranga

    2º ser da caranga possibilita a organização de eventos culturais de valor superior aos da cidade, como por exemplo torneios de chinquilho, sueca, matanças, vindimas, escamisadas e os belos arraiais com muito boa musica

    3º trabalho em educação especial - poderei ser uma mais valia para voces :P

    4º não tenho muito tempo

    5º não ter muito templo implica que não vou minar o blog com a organização de coisas muito importantes para as mulheres, como a excursão ao shopping, anuncio do inicio de saldos, o chá da cusquice...

    por agora n escrevo mais das minhas mais valias... vou deixar as candidatas passarem a fase seguinte :P  

  19. # Anonymous Anonymous

    desculpem a repetição...  

  20. # Anonymous Anonymous

    Invocas aí alguns pontos que me parecem muito importantes, nomeadamente, o facto de seres da caranga e tudo o que isso envolve.
    No entanto, não posso deixar de registar que já és da caranga há muito tempo e nunca fomos convidados para lá ir. E acredito que aquilo tem muito bom sítio para visitar...  

  21. # Anonymous Anonymous

    Ainda n me deram tempo de vos mostrar!!!

    quando começar a anunciar os festejos regionais vai tudo em procissão para lá :P  

  22. # Anonymous Anonymous

    Motivo da candidatura:

    1º Ando muito indefinido;
    2º Acho que a dica deve ir para além fronteiras, a Ordem (terreola da Marinha Grande) deveria ter representação ilustre - no caso eu!
    3º Sou estúpido;
    4º Esqueçam...acabei de tomar o comprimido azul...  

  23. # Anonymous Anonymous

    Pelo que tenho lido nestes post, ninguem está muito interessado em obter este cargo, pois as razões apontadas são muito fracas...

    Sendo assim, e se ninguem mostrar o devido interesse, Continuaram os cinco magnificos a comandar este BLOG!

    A todas as que apresentaram as suas candidaturas...
    Olha... Temos pena!!!

    Preciso de argumentos mais convincentes de todas as candidatas para mudar a minha opinião  

  24. # Anonymous Anonymous

    Ainda n percebi pq e que tu (Reddog) pões estes post aqui... as mulheres s sempre excluidas!!! das uma oportunidade de participar mas nem fazes uma pré-selecção ou um teste psicotecnico para ver se alguma passa... fazes logo a exclusão!!!

    Isto assim não vale! :P  

  25. # Anonymous Anonymous

    Eu não exclui ninguem...

    Apenas referi que estava a achar os post fraquinhos, mais nada.

    O cargo continua em aberto... Preciso é de justificações boas. Não pode ser uma pessoa qualquer a juntar-se aos cinco Magníficos!  

  26. # Anonymous Anonymous

    Valoriza-se quem dominar o varão e a técnica de tirar uma boa imperial!  

  27. # Anonymous Anonymous

    eu tenho uma amiga que acho domina essas tecnicas, alias ela ja iniciou a sua campanha... mas não devia de ter conhecimento que estes dotes eram valorizados!
    vou avisa-la!
    obrigada pelas dicas Petzl!;-)  

  28. # Anonymous Anonymous

    mais duas coisas em que sou totalmente inapta.  

  29. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho CAP e posso dar formação nessas duas áreas!  

  30. # Anonymous Anonymous

    mas uma coisa joga a meu favor (apesar de eu nao querer): definitivamente não sou uma pessoa qualquer :P  

  31. # Anonymous Anonymous

    CAP Internacional, tirado na holanda, não?;-)))  

  32. # Anonymous Anonymous

    Tens CAP???!!!!, ensina me então!!:P  

  33. # Anonymous Anonymous

    Tu já tens a escola toda!!!  

  34. # Anonymous Anonymous

    Fracas como de costume. Já deixaram cair no esquecimento este post, confirmando aquilo que o RedDog disse:

    Pelo que tenho lido nestes post, ninguem está muito interessado em obter este cargo, pois as razões apontadas são muito fracas...

    Sendo assim, e se ninguem mostrar o devido interesse, Continuaram os cinco magnificos a comandar este BLOG!

    A todas as que apresentaram as suas candidaturas...
    Olha... Temos pena!!!

    Preciso de argumentos mais convincentes de todas as candidatas para mudar a minha opinião
     

  35. # Anonymous Anonymous

    o pessoal está cá é para dizer mal do que o outros fazem! e mai nada!

    Agora ser criativo dá muito trabalho! e trabalho que é bom, é bom mas só para alguns, q nasceram com genes específicos...

    e depois as unhas! ah e tal...gel, porcelana, verniz vs teclado do pc...

    as mulheres gostam mesmo, mas é de conversar, "cose e corte" cortar no momento certo! quando a notícia ainda está em ebulição!!!

    ...agora escrever, não têm emoção! e a sonorização resultante, ... típico de galinheiro??? como é que se reproduz para a dica???

    percebem, porque não ha aderência???  

  36. # Anonymous Anonymous

    É triste!
    Uma vez na vida damos a oportunidade de atingirem o ponto mais alto das vossas vidas, podendo igualar de alguma forma o que é feito pelos homens e vocês revelam-se incapazes de tal feito.
    Mais uma vez, é triste!  

  37. # Anonymous Anonymous

    ahahahahahahahahahah nesso poleiro nao quero eu estar!!  

  38. # Anonymous Anonymous

    Está cientificamente provado que quer em termos fisicos como em termos de interesses e capacidades, os homens e as mulheres são diferentes... quem sabe não esta aqui a justificação :P

    se calhar o nosso pouco empenho em escrever as nossas potencialidades e mostrar o que realmente valemos esta mm relacionado com o facto de não querermos ser iguais a vós!!! :P  

  39. # Anonymous Anonymous

    Ficou registado!  

  40. # Anonymous Anonymous

    Ser igual ou não, não está en causa...

    O que se pretendia aqui, era introduzir uma menina que fosse dinâmica e tivesse ideias interessantes para se desenvolver no blog.

    Escusavamos de continuar a ter um blog dominado exclusivamente por homens :)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.