Dica da Semana


Balanço Final!


Com o final do ano a chegar, toda a gente começa a fazer um balanço do que se passou durante o ano.

Para ser diferente, vamos fazer um balanço em relação às pessoas que frequentam este blog...

Digam o que gostaram e o que não gostaram dos vossos amigos este ano... Aproveitem e deitem abaixo toda a gente. Depois da passagem de ano ninguém se vai lembrar e ninguém quer saber!

Labels:

24 Dicas para “Balanço Final!”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu comprovei mais uma vez que Raquetes (também conhecido como PETZL) cheira mal dos pés. Descobri também que o Pinto da Costa é uma adversário directo de outro amigo meu Vito O Rino em competições de flatulências.

    Descobri este ano, que tenho uma amigo que se dá muito mal com a polícia e que tem muito azar com eles. Tenho outro amigo que começou a andar com a claque do União de Leiria e agora tem a mania que é “duro”.

    Em relação às minha amigas, descobri que elas nunca querem beber... mas quando dão por ela, já estão mais alcoolizadas que eu :)

    E assim de momento não me lembro de mais nada..  

  2. # Anonymous Anonymous

    Assim de repente, este ano perdemos 4 elementos para o contingente dos enforcados.
    Que é como quem diz juntaram-se a mim...

    1 - O Vitor, o Rino, teve pouca sorte e arranjou uma pêga. Ainda não percebi se de borla, se a pagar...
    Vendo pelo lado positivo, pode ser que este ano não tenha de se mascarar de prosituta outra vez!
    Por outro lado, é mais uma a beber! E não bebe pouco!

    2- O Mauretti é um caso perdido. As mulheres dão lhe a volta à cabeça. Este passou para o lado de lá e sem retorno. Já não partilha as suas maluqueiras connosco, mas nós sabemos que ele está numa boa. E isso é que importa!

    3- O Peter Pinte foi também afectado pelo veneno do Amor e acho que até tenho alguma responsabilidade nisso (Não! Não quero ser o padrinho!!!). Ele lá vai doseando o love e os amigos com bastante afinco! Até já ganhou uns quilitos e uma nutricionista de borla.

    4- Até o Frazion, o eterno "Gigolo", parece que se passou para o outro lado. E quando o Frazion se passa para o outro lado é porque estamos todos a bater no fundo... :P Kidding. É desta Nuno?

    Pronto! Assim se percebe que estamos a ficar velhos! E para o ano já temos de fazer a festa de natal num sitio que tenha parque infantil...

    É este o meu balanço de 2006 e a previsão para 2007!

    P.S. : Desculpem lá qualquer coisinha...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Eu considero que o meu ano foi FABULOSO….

    Praticamente comecei-o de braço ao peito…e porquê?

    Porque fui contaminada pelo Virus do ponto de encontro de uma matilha de Leiria , a “dicadasemana” e pela vontade de aperfeiçoar as minhas técnicas de snowboard.
    Foram de tal modo determinantes que acordei as 4h da manhã para rumo Serra da Estrela, sem me deixar intimidar pelo facto das caixas Multibanco da Costa, Charneca da Caparica e Lisboa estarem sem dinheiro…insisti tanto que acabaram por ficar com o meu cartão… ora qualquer pessoa sensata, sem dinheiro e sem MB, voltava para trás, mas não! A menina queria aventura!

    Petzl obrigado por me teres deixado colar ao grupo…a minha vida deu uma volta de 360º!!!LOL!!!

    A sanidade mental esteve sempre no seu melhor, até criei o primeiro chá de caipirinha….nunca mais fui a mesma! Um especial obrigado ao Casal Fraulien e Vitorien pela recordação de Angola que me ofertaram :-)

    Felizmente, durante este ano, apenas fui traída no campo profissional (e não foram poucas, as vezes) em relação aos amigos adoro-os!!! Foram uma grande e boa supresa os meus novos amigos, os mais e velhos continuaram a superar as minhas expectativas, Obrigada a todos!

    Espero que no próximo ano possa estar mais presente para realizarmos muitas expedições e verdadeiras tertúlias de fondue de chocolate ;-) Já agora, ainda não conheço o Coxo.

    Lamento informar mas as crias vão estar congeladas pelo menos por 2 anos, a não ser que falte a sanidade mental ao progenitor… (ou melhor que passe a ser uma pessoa exageradamente normal, mas se isso acontecer eu fujo primeiro!)

    Desejo a todos que o próximo ano seja tão FELIZ e DIVERTIDO como o meu!... e com muito AMOR!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Pois bem aqui vai o meu saldo: POSITIVO

    1- Descobri pessoas maravilhosas que vieram dar outro sentido à palavra amizade,Obrigada!!!

    2- Começei a trabalhar ainda que por pouco tempo :p

    3- Aprendi a fazer ski, embora com muitas quedas

    4- Já estou mais pertinho dos 30!! para uns é ficar velho, para mim é ficar mais sabia..ah e como diz uma amiga minha e BONITA

    5- Pior parte vi o meu namorado partir-se contar um poste de madeira!!!


    PETZL a ideia de termos um parque infantil para o ano no Natal, agrada-me:P, mas tambem podemos esperar mais uns anitos!!

    Portanto foi um optimo 2006 e espero ter um 2007 muito melhor!!! Aos meus amigos desejo aquilo que peço para mim....tudo de bom!!!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Mê Rui e Sês Amigos!!! Dois "tesoiros" em 2006!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Começo a achar que posso dizer qualquer coisa neste blog que ninguém lê.
    Mandei umas bocas aos gajos e só as gajas responderam! :P  

  7. # Anonymous Anonymous

    Os gajos são uns fracos:P  

  8. # Anonymous Anonymous

    Pior!!!

    Eu abri o blog para dizer mal uns dos outros, e vem tudo com a conversa que foi um ano bonito e conhecerem este e aquele, e tal e que...

    Está Mal!! Este post é para dizer mal dos outros.  

  9. # Anonymous Anonymous

    O miguel cheira mal dos pés!! E dá muitos traques:P:P  

  10. # Anonymous Anonymous

    Bem.. eu não vou partir para o ataque... apenas vou defender a minha imagem...

    Mike - Estás para ai a dizer baboseiras... no entanto tu falas de noite!! E se não me deres já 300€, eu venho trazer a publico, tudo o que tu disseste enquanto dormias na noite de 30 para 31... ESTÁ TUDO GRAVADO!! Já para não falar nos tiros aos patos!

    Pedro Já Come - (só falta saber onde come... mas imagina-se! Se a malta está enforcada... tu já estás em decomposição!! Mas ainda assim eu acho que o teres uma companheira é só para disfarçar....

    De resto, não vou falar de mais ninguem, senão tinha muito que dizer mal... E NÃO ME APETECE!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Vito o Rino... isso é só conversa.

    Toda a gente sabe que eu falo de noite, mas que digo coisas sem lógica, pensamentos retorcidos da minha mente confusa. No fundo ninguem consegue perceber ao certo.

    Mas eu também tenho gravado, tu a ressonar nessa mesma noite... E aviso-te que não é coisa bonita de se ouvir. Algo entre um avião a passar e um camião a meter um prego ao enfiar a 3ª mudança... Simplesmente medonho.

    Em relação ao raquetes, eu partilho da mesma opinião do Vito o Rino. Nessa mesma noite, este senhor estava sempre a pedir-nos para lhe aquecermos os pés, e para irmos para perto dele. Pedidos um pouco suspeitos...  

  12. # Anonymous Anonymous

    Sem queres partir para o insulto gratuito, vão para o Car&/%##"!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Eu até vinha motivada para fazer um balanço do ano e dizer mal da malta, mas depois destes insultos todos uns aos outros fiquei inibida...

    Além disso, como tipica gaja que sou, dizer mal é so nas costas das pessoas, não o consigo fazer aqui :P  

  14. # Anonymous Anonymous

    ahahahah!

    Alguem que reconhece!
    Além disso, se o fizesses por aqui, várias raparigas saberiam ao mesmo tempo... o que também não é da praxe... têm de falar malem cadeia... uma de cada vez (mas apenas às suas 100 melhores amigas) :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    Essa parte ja não concordo... é sempre melhor falar em grupo... muitas mulheres juntas conseguem dizer mal muito melhor... ha sempre uma que arranja coisita má ainda pior do que as outras disseram!!!

    Estou a brincar... nos não somos assim :P  

  16. # Anonymous Anonymous

    o meu ano de 2006 até começou bem, uma vez que me encontrava no exilio e nao tinha que vos aturar nem ver-vos essas fronhas.foram uns meses de paz sem os peidos do rui, a mania do pedro de que sabe tocar guitarra, as gafes da inês, o miguel e os shots,a pontualidade do daniel, etc etc etc.
    mas tudo o que é bom acaba, tive que voltar, e o meu martirio começou de novo.

    a sensaçao que tenho é que no geral continuamos todos na mesma, salvo pormenores tipicos de quem avança no tempo e aprende com os erros.

    nao gostaria de voces de outra maneira.

    no começo do ano 2007 penso em evoluir como pessoa, dar o melhor rumo possivel á minha vida, aprender muito e acima de tudo, manter os meus amigos.  

  17. # Anonymous Anonymous

    esqueci-me de referir a aquisiçao de uma nova amizade, uma senhora com aspecto algo duvidoso, mas pronto o rui gosta nos temos mais é que gostar tambem! e vá é biologa, é um ponto a favor :PPPP brincadeirinha..esta ana e uma moça a valer  

  18. # Anonymous Anonymous

    O aspecto duvidoso é das plásticas!!!! ... Chiuuuu!!! se mê Rui sabe a minha verdadeira idade quer logo ficar-me com a reforma!!!! ;-)  

  19. # Anonymous Anonymous

    O aspecto duvidoso é das plásticas!!!! ... Chiuuuu!!! se mê Rui sabe a minha verdadeira idade quer logo ficar-me com a reforma!!!! ;-)  

  20. # Anonymous Anonymous

    E também já devo estar um pouco xéxé .. para postar a mesma coisa duas vezes!!!!  

  21. # Anonymous Anonymous

    Completamente Xéxé!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Sarita que era de ti sem as minhas gafes?!!!

    Assim como as tuas nos animam os dias, agora que estás cá os nossos dias e noites são muito mais animados pela tua maneira de ser peculiar, para não dizer destravada e até um pouco ingénua:P

    Ana nunca pensei que a tua idade fosse assim tão avançada:P:P

    (eve)Nós quando queremos somos bem piores!!!:P  

  23. # Anonymous Anonymous

    Caro Sr FRQSTR=19424097x325611:1:1440|19424097|19424097|19424097|19424097 vimos por este meio informar que o ar continuará rarefeito lá pelas zonas de Benfica. Se morar acima do 5º andar sugere-se a ingestão diária de um anticoagulante, a fim de evitar surtos agudos de alzheimer .... ;P  

  24. # Anonymous Anonymous

    Parece que temos mais um enforcado.
    Resta saber se entra para a contagem de 2006 ou de 2007...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.