Dica da Semana


Ukurralle


Agora sim! O Enigma da Alface está finalmente disponível para download.

Basta visitarem o site oficial da banda em www.ukurralle.com.

Para terminar deixo-vos aqui algumas pérolas deste segundo álbum.

Da música "Vomitar, vomitar"
Ter um filho teu, é minha intenção
Mas sendo tu a mãe, pode nascer um leitão
Tu tens 100 kgs e eu adoro o teu corpo
Tu és daquelas que passa bem, sem fazer desporto


Da música "O Xunning espera por ti"
Estás possuído com o carro
E não consegues perceber o senão
De teres trocado a tua namorada
Por um escape e umas jantes de competição


Mas eu queria dizer-te uma coisa
Que toda a gente sabe e tu não
Não é nenhum segredo
Tu és bimbo, ò meu cabrão!!!


Da música "O meu camião"
Faz 10 anos que sou motorista de profissão
E muita mulher da vida, eu já pinei no meu camião
E sempre lhes disse, comendo-as com olhares
O dinheiro vai aparecendo consoante tu te portares

Labels:

9 Dicas para “Ukurralle”

  1. # Anonymous Anonymous

    Já ouviram o novo álbum?  

  2. # Anonymous Anonymous

    UKURRALLE RULAAAAAA!!!! o novo album está um show!!! isto sim é música!!!  

  3. # Anonymous Anonymous

    EU FAÇO XUNNING!!!!!!!!!
    tao brytos os cd's
    espero pelo proximo!!!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    !!!Ukurralle e brutal bate kual ker banda portuguesa !!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    voces sao os amiores para kuando um concerto na margem sul? acreditem ke tem aki montes de possuidos ke adoram a vossa musica  

  6. # Anonymous Anonymous

    Os maiores, uma verdadeira exaltaçao a cultura portuguesa!!! metam o 1º cd que fizeram tambem aqui no site po pessoal fazer download, pro favor!

    Continuem com as voças ideias idiotas  

  7. # Anonymous Anonymous

    *****
    muito bom som  

  8. # Anonymous Anonymous

    Colocavam tambem era o 1 cd  

  9. # Anonymous Anonymous

    sei as letras de trás para a frente... como o álbum ate foi gravado ao contrario torna-se mais fácil eh eh
    e agora pergunto eu para quando um concerto mas aqui para os lados de Leiria? Têm muitos fãs cá...
    Adoro o vosso som e não o trocava por uma marmita cheia de feijão! xD  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.