Dica da Semana


Publicidade



Nem de propósito.
Hoje decidi adicionar publicidade à dicadasemana para ver o que isto dá.
Curtam lá a primeira publicidade que apareceu...

CENSURADO

Não podia estar mais adequada à dicadasemana..

Labels:

39 Dicas para “Publicidade”

  1. # Anonymous Anonymous

    Aconselho vivamente a parte de ouvir as musicas, em especial " O Emigrante "  

  2. # Anonymous Anonymous

    Cristina: pede-se ajuda para a tradução do que diz na foto que ilustra o post!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Lindo! aqui esta uma bela dupla para abrir o concerto do Cid, nos Pousos!
    Já agora, não esqueçer levar o fato com a respectiva gratava " cor de rosinha"...  

  4. # Anonymous Anonymous

    Errata:

    onde se lê "gratava", deve ler-se "gravata"  

  5. # Anonymous Anonymous

    Realmente, esse Filipe e a Veronica passaram ao lado de uma grande carreira!
    Quanto á imagem... palavras para quê?!?  

  6. # Anonymous Anonymous

    Então não é que já os vi actuar? Desde já vos digo que são bons profissionais, na altura que os vi tinham um cenario em cima do palco espectacular. Talvez um dia apareçam na minha zona outra vez  

  7. # Anonymous Anonymous

    Who the hell is Joana Raquel?  

  8. # Anonymous Anonymous

    entao aqui vai: devias ter-lhe dito por sms!!!

    da vossa migra!!!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Olha , o google traduziu isso como: tinhas coragem de lhe dizer por sms?! :P

    Bom seja como for a sms era a melhor opção...

    Beijocas migra!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Bem, de facto tive a mirar o site e não deixa de ser curioso que eles tiveram a fazer a passagem de ano 2005-2006 nos Morgatões em Leiria, é o complexo de restauração mais luxuoso de Leiria. Enfim, acho que alguem deve se ter enganado a criar esta dica da semana não PETZL ?  

  11. # Anonymous Anonymous

    Tentei tentei... mas não entendi... ????  

  12. # Anonymous Anonymous

    Aqui fica mais um link dentro deste âmbito:

    http://www.portalpimba.blogspot.com/  

  13. # Anonymous Anonymous

    Pulga, persevejo, piolho...Festa de insectos? só parasitas...eles ainda não descobriram que as raves das bácterias são muito mais emocionantes!samonelas e e.coli é a loucura, so adrenalina...podridão total!agora persevejo??? piolho??? isso esta completamente démodé...  

  14. # Anonymous Anonymous

    pronto , perdi-me no post do CLINIC  

  15. # Anonymous Anonymous

    Também eu!!!

    CLINIC se puderes explica-te...  

  16. # Anonymous Anonymous

    Oi, se calhar não me fiz entender, o que eu queria dizer é que não acho nada de anormal estes "Filipe & Verónica", quando se vê Quim Barreiros nas tunas academicas, é tudo uma questão de "saber" dar a palha ao burro, afinal todos a comem, o segredo tá em sabe-la dar... Será que isto explica o meu raciocinio ?  

  17. # Anonymous Anonymous

    Perspectivas...tristes horizontes...:-(  

  18. # Anonymous Anonymous

    CLINIC: Também já explicavas é quem és?  

  19. # Anonymous Anonymous

    sou o CLINIC e tu PETZL quem és ?  

  20. # Anonymous Anonymous

    "sou o CLINIC e tu PETZL quem és ?"

    Isto pra mim parece-me mais conversa de Engate .. :p

    do tipo:

    Eu sou rico , e tu ?

    Eu sou o Zé , e tu , gostas de cá estar ?

    Eu não sou daqui, queres-me mostrar as vistas ?

    Belos sapatos .. queres ..hummm ?

    Queres que te pague uma Gasosa e um Queque, ou preferes o dinheiro ?

    ...

    é a escolher!

    Pinte! (O Engatado)  

  21. # Anonymous Anonymous

    Eu trabalho na EIP...  

  22. # Anonymous Anonymous

    já agora .. aquilo no canto inferior direito da foto é um Mamilo ? Ou será a minha mente perversa a funcionar ?

    Pinte! (O Perverso)  

  23. # Anonymous Anonymous

    olha , eu já trabalhei :p  

  24. # Anonymous Anonymous

    Pedrinha na mão para Herr Pinte!!!Referias-te ao canto inferior esquerdo, certo? ...para ti pode ser um mamilo. para mim, uma parte de uma bola de sabão...quem sabe se à frente dela não estará alguém a soprar para dentro de um preservativo???....o que é certo é que ela está com um ar, de quem esta muito satisfeita...feliz...  

  25. # Anonymous Anonymous

    humm ... Sim senhora, Fraulein Telma, isso é uma bela produção cinematografica :) não estará ela surpreendida ? :p se calhar n estava à espeara .. ou então aquilo é um belo de um sorriso amarelo. Tambem há quem o use !  

  26. # Anonymous Anonymous

    Entao CLinic o que achas de trabalhar na empresa do meu pai!? gostas!?
    Espero que não andes a visitar a dica no horario de expediente.

    Cumprimentos.  

  27. # Anonymous Anonymous

    Será que alguem foi apanhado a ver sites no horário de trabalho, em vez de estar a trabalhar??

    Vamos esperar pelo final desta história :)  

  28. # Anonymous Anonymous

    Ah pois é bébé!

    Porque nenhum de nós tem a coragem e audácia para tal:P



    ***  

  29. # Anonymous Anonymous

    perdi-me outra vez  

  30. # Anonymous Anonymous

    Herr Pinte!A minha primeira sugestão (pedrinha na mão) é uma técnica utilizada, quando se detecta que um navegador não sabe ditar as coordenadas, devido ao facto de não saber diferenciar a direita da esquerda.Assim compreendo porque te perdes!!! ;-)
    Deste modo, percebo que um mapa, também não seja grande solução...a tua unica salvação está em adquirires um bom GPS!no entanto se  

  31. # Anonymous Anonymous

    ups, não conclui!...
    estava eu a escrever que:... as vezes, encontram-se por ai umas raridades, umas boas GPS e de carne e osso! depois explico-te onde podes encontrar;-)  

  32. # Anonymous Anonymous

    Fraulein Teuma Maria ! A sugestao da pedra orientadora parece-me valida .. apesar de haver por aí malta com cada pedra, que me parecem um pouco desorientados, mas essa conversa é outra :p .. Mapa, já tenho, deram-me um há uns dias :p .. um GPS por acaso tb tenho, mas agora uma GPS é que já é outra história .. vamos ter de conversar sobre isso para me dares mais uns pormenores acerca dessa raridades de (des)orientação!

    Pinte! (O desorientado)  

  33. # Anonymous Anonymous

    A conversa descambou completamente...

    Começa com uma gaja com meita na cara. Passa pelo duo Felipe e Veronica. E acaba com pedras e GPS's...

    Já se começava a fumar menos daquilo...  

  34. # Anonymous Anonymous

    Apre!


    O termo "Meita" bem que podia suscitar a abertura de outro Post! Isto para tentar analisar a origem da palavra e respectivas derivaçoes e influencias!

    (Doutora! o dia chegou, raptaram mesmo o "Hulk-Hogan" da minha secretária! mas vou encontra-lo, custe o que custar!!!!!)

    PETZL, se deixarmos de fumar aquilo, ficamos normais e desinteressantes, e o mundo está cheio de pessoas dessas...

    CLINIC, vai trabalhar ! Antes que o Carlos Patrão te ponha a limpar vigas!!

    Pinte! (O Drogado)  

  35. # Anonymous Anonymous

    A falar em Publicidade!! E a Publicidade enganosa ?

    Há malta mesmo crente, e que anda a reenviar este mail, com medo de ficar sem Messenger :


    "A partir do dia 1 de julho o MSN vai passar a ser pago
    Ainda estas a tempo de redimir se reenviares esta mensagem no mínimo a 18
    contactos.
    Não é uma brinCadeira (podes verificar em www.msn.com) quando o enviares a
    18 pessoas, receberas um email e o teu bonequinho ficara azul PSDT."

    Sabem o que vou fazer com este mail ? vou dramatiza-lo um pouco e reenviar, e ver o que certas pessoas fazem com ele!

    "A partir do dia 1 de julho o MSN vai passar a ser pago com retroactivos referentes ao primeiro dia de utilização do MSN, taxado a 1 Euro por cada vez que carregues no Enter!
    Ainda estas a tempo de redimir se reenviares esta mensagem no mínimo a 18
    contactos isto é, se enviares para 18 pessoas só pagas a inscrição! Mas se enviares para 762 pessoas com um mínimo de 17 etnias, 1 serial killer, 1 anão da birmãnia com herpes labial e por fim para um monge do Tibete (sim, pq eles tb tem Messenger) aí ficas com mais um mes de utilização totalmente grátis!!!
    Não é uma brinCadeira (podes verificar em www.msn.com) quando o enviares a
    18/762 pessoas, receberas um email e o teu bonequinho ficara azul e não começará a kercomer o canto inferior direito do teu monitor!PSDT."

    Pinte! (O Enganado!)  

  36. # Anonymous Anonymous

    Pinte eu se fosse ati tinha cuidado com aquilo que dizes, porque o senhor internet ainda vai a tua casa te buscar e leva-te para a prisão, por estares a levantar falsos testemunhos!

    PS:(eu enviei os 762 mails e o meu boneco do messenger não mudou de cor), por isso não acreditem nele!  

  37. # Anonymous Anonymous

    Exmo. Sra Telma, um ano depois de terem "Elogiado" o Filipe & Verónica, eles ai estão precisamente na Festa dos Pousos em Leiria, Quinta-Feira 17 de Maio de 2007. Chamasse a isto uma chapada bem dada a este blog, Fiquem bem  

  38. # Anonymous Anonymous

    finalmente musica online para acompanhar um jantar romantico!!!
    era mesmo isto que fazia falta!

    em relação a pub tenho uma a espera de ser posta aqui ...ate breve  

  39. # Anonymous Anonymous

    Melhor só o Duo Filipe e Verónica  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.