Dica da Semana


Mundial 2006


Bem sei que o tema futebol não é unânime, mas quando se fala da selecção, ainda por cima o Mundial de Futebol, é praticamente...
Acho que era giro combinarmos qualquer coisa já para o primeiro jogo (Portugal X Angola), que é já dia 11/06 às 20h00.
Pelo que sei vai haver um écran gigante na Praça Rodrigues Lobo, mas não sei se essa será a melhor opção...
Sugestões?

Labels:

49 Dicas para “Mundial 2006”

  1. # Anonymous Anonymous

    eu como adepto fervoroso de futebol não vou perder nenhum jogo do Mundial...

    AAHAHAHAHHAHA

    Esta frase não me soa bem, dita por mim... acho que vou faltar a estes encontros da dica.
    Como todos sabem, eu não gosto de bola e a paciencia é pouca para ver jogos de futebol. Sinceramente nestes último meses não se fala de outra coisa, já não hà paciência.

    No entanto apresento de seguida a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos, relacionado com o mundial. EStou a falar dos 2 spots publicitários da adidas.

    Adidas 1- José + 10

    Adidas 2- José +10  

  2. # Anonymous Anonymous

    HEY!

    Eu sugeria irmos todos ver o jogo na praça no ecrã gigante, sendo assim o pessoal estava todo junto e bebia-se umas gasosas e comiamos uns tremoços:P e o fundamental torciamos pelo nosso Portugal....


    Miguel até te fica mal não te juntares ao pessoal....  

  3. # Anonymous Anonymous

    Miguel, aproveita para ir até ao ginásio...deve estar vazio;-))  

  4. # Anonymous Anonymous

    Ora, não contem comigo pro primeiro jogo, dia 11, certo ?

    Vou estar na província !!

    * e abracitos  

  5. # Anonymous Anonymous

    Xareu... vamos fazer uma correcção:

    Miguel vai-te fica mal não te juntares ao pessoal...

    É mais forte que eu... mas terá de acontecer.

    Eu oferecia a minha casa para ver o jogo, mas viste que eu não devo ver, não me parece correcto  

  6. # Anonymous Anonymous

    És um renegado da sociedade!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Também posso ir? É que eu não sou do concelho... por isso só vou se me convidarem.
    P.S. perdeu-se papagaio Amazon Astiva. Responde pelo nome de Jacó, ou Jacob para quem gostar mais. Usava corrente na pata com argola na ponta, de cor amarela. Dá-se gratificação... digam-lhe que a Maria tem perguntado por ele... Volta Jacó, estás perdoado... beijinhos.  

  8. # Anonymous Anonymous

    eu não sou um renegado da sociedade...

    Simplesmente não tenho paciencia para ver jogos de futebol  

  9. # Anonymous Anonymous

    Miguel faz uma cura:P  

  10. # Anonymous Anonymous

    Cura de que??  

  11. # Anonymous Anonymous

    Já dizia a outra. " Vcs não são do Concelho!"  

  12. # Anonymous Anonymous

    Miguel, vamos organizar actividades culturais paralelas!enquanto os nossos amigos vêem os jogos comem sandes de courato...  

  13. # Anonymous Anonymous

    Por falar em sades de courato, para o ano tenho de arranjar uma soluções light! tenho de pensar nas meninas e nos gays;-)) preve-se um bom mercado!!!  

  14. # Anonymous Anonymous

    tenho uma proposta para vcs, venham todos para lx!!!

    transmissão em minha casa, jah estamos a tratar das questões de segurança, jah arranjamos um contentor dakeles de 18m para por à frente do portão do prédio e uns moveis para por nas portas, É SEGURO!  

  15. # Anonymous Anonymous

    A praça está fora de hipótese.... É péssimo o écran.

    O do NERLEI ainda não percebi nem onde vai ser..

    Acho que o mais certo é ficar por casa!  

  16. # Anonymous Anonymous

    Podem ver o jogo em minha casa... ALias penso que foi o que ficou combinado. Visto o meu ecrã ser maior que o da praça rodrigues lobo :D

    Eu sei que parece estranho eu convidar para ver jogos da bola... Alguem me deu a volta. De qualquer maneira ainda não percebi a razão esta reacção. É melhor não comentar...

    Portugal x Angola ou Angola x Portugal (como quiserem) em minha casa às 20  

  17. # Anonymous Anonymous

    Que jogo miserável...

    Valeram os 3 pontos e os nachos!  

  18. # Anonymous Anonymous

    Venho por este meio informar a indisponiblidade da minha sala para o próximo jogo de Portugal.

    Pelo que ouvi dizer o jogo é sábado às 14 horas. Por motivos de força maiora, a essa hora vai ser praticamente impossivel estar em casa.

    Lamento pelo incomodo causado.

    PS: Deixaram muitas cerevejas em minha casa... Quando quiserem podem ir buscar :D  

  19. # Anonymous Anonymous

    entao comé no sabado?  

  20. # Anonymous Anonymous

    Parece que não é!  

  21. # Anonymous Anonymous

    Amanhã à hora do jogo, espero estar na Foz do Arelho a fazer kitesurf :D

    Eu estimo bem é que a selecção vá dar uma volta ao bilhar grande...

    Não era mau perderem e virem embora para Portugal. Pelo menos íamos poupar uns milhares de euros em estadias, alimentação, e prémios de jogo para as vedetas da selecção :)

    Mais uma vez lamento pelo incomodo causado pela não visualização do jogo em minha casa. E anuncio desde já que não se devem visionar mais jogos em minha casa.

    Como sabem eu não gosto de futebol, e parece-me ridículo que a estado tenho de pagar 57 quartos no Sheraton de Frankfurt para os jogadores da bola e seu staff... Será que as os atletas que representam Portugal noutras modalidades têm estas regalias???

    VAMOS ACABAR COM O FUTEBOL!!!! CAMBADA DE CHULOS E CHUPISTAS!!! VÃO ROUBAR PARA OUTRO LADO!!!  

  22. # Anonymous Anonymous

    mike mike mike...essa anger...uhmmm...  

  23. # Anonymous Anonymous

    Que sentimentos recalcados... Cheira-me a trauma... Não terás sido sodomizado por um jogador de futebol em criança??? Qualquer coisa desse género...  

  24. # Anonymous Anonymous

    E quarta? Onde vamos ver o jogo????

    Quero uma taberna bem badalhoca, com cerveja e tremoços... e um écran gigante!

    Taberna e écran gigante não condiz muito bem... mas pode haver!  

  25. # Anonymous Anonymous

    Se tivesse tempo passava pela Adega do Duque .. isso é que deve ser ambiente "daqui" !  

  26. # Anonymous Anonymous

    Eu e o Dani devemos ver pelos lados da praça! Join us!  

  27. # Anonymous Anonymous

    Malta: o Portugal chegou aos oitavos de final ehhhh:)

    No domingo vamos defrontar a Holanda, mais conhecida por Laranja Mecânica às 8 da noite, como tal eu sugeria que vissemos o jogo todos juntos.

    Sugeria na praça. Mas aceitam-se outras sugestões....



    beijocas**  

  28. # Anonymous Anonymous

    Contem Comigo.  

  29. # Anonymous Anonymous

    Não contem comigo.  

  30. # Anonymous Anonymous

    Mike o pessoal já sabe que não gostas de futebol,deixaste isso bem esclarecido no teu último post:p



    Pinte(O Adepto) quem te viu e quem te vê...



    beijocas****  

  31. # Anonymous Anonymous

    Um Homem Novo !  

  32. # Anonymous Anonymous

    Sugiro abancarmos na praça pelas 14h da tarde, com uma manta, cadeiras de praia, uns petiscos, uma geleira cheia de cerveja... e um chapéu de sol!

    Será que tapamos a vista a alguém?  

  33. # Anonymous Anonymous

    naaa .. acho que só há risco de sermos brutalmente insultados, nos primeiros 2 minutos, e levarmos uma grande carga de cachaporrada nos minutos seguintes, mas tudo dentro do fair-play a que já estamos habituados nestas festividades..  

  34. # Anonymous Anonymous

    Quem leva as cadeiras????

    Eu arranjo a geleira e a cerveja (que está em casa do Miguel!!!) :P

    Também devo arranjar uma mantinha para estender no chão!  

  35. # Anonymous Anonymous

    Pinte adorei a tua nova expressão e passo a citar:" cachaporrada"....

    Eu as cadeiras não arranjo, mas a sangria fresquinha, os salgadinhos, o tremoço e a pevide arranjo...prevejo que vai ser uma bela tarde de verão...  

  36. # Anonymous Anonymous

    Lá vou eu investir mais um bocadinho no crescimento da barriguita :p

    Xareu! Gostaste da expressão ? .. Então pronto , podes utiliza-la, eu deixo :)  

  37. # Anonymous Anonymous

    A parte da cerveja em minha casa, requer confirmação...

    O meu pai tem visto uns jogos de futebol ultimamente, e tenho reparado que tem umas cervejas na mão... Será que são as que voces cá deixaram???

    Eu amanhã confirmo e depois comunico... :D  

  38. # Anonymous Anonymous

    LOL  

  39. # Anonymous Anonymous

    17h00 @ Praça!  

  40. # Anonymous Anonymous

    Ficámos com a equipa toda fud&%#$%!!!  

  41. # Anonymous Anonymous

    Tenho de confessar que fui persuadida por uma bela mariscada e admito que assisti a algumas cenas....eheheh nunca pensei q pudesse ser tão divertido!!!!!!!!!ahahah
    Jogos destes vale apena sim senhor!lol  

  42. # Anonymous Anonymous

    Sábado às 14 horas na praça novamente...

    Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!  

  43. # Anonymous Anonymous
  44. # Anonymous Anonymous

    Comemorações da vitória de Portugal acabaram à navalhada em Leiria
    A noite era de festa e de comemoração, ou não tivesse o País sofrido, a bom sofrer, no decorrer dos quase 100 minutos do jogo entre Portugal e a Holanda.
    Mas a festa, pelo menos para um jovem de 18 anos, acabou no Hospital de Santo André, vítima de agressões, à navalhada, perpetradas por um indivíduo de 19 anos, devidamente identificado pela PSP.
    Ao que o Diário de Leiria apurou, a zaragata terá começado pouco depois das 23h00, na Fonte Luminosa, onde se aglomerou grande parte dos leirienses para festejar a vitória lusa.
    Segundo apurámos no local, o alegado agressor pôs-se imediatamente em fuga, refugiando-se dentro de um bar das proximidades, tendo as autoridades sido chamadas ao local, onde se juntou um aglomerado de supostos amigos da vítima, que esperavam pela saída do presumível agressor.
    A vítima das navalhadas, que sofreu ferimentos no ombro esquerdo, zona da clavícula, apresentou queixa na esquadra da PSP, pelas 01h57, e recebeu tratamento hospitalar, que abandonou pouco depois.
    O processo criminal decorre os seus trâmites legais, revelou a PSP de Leiria em comunicado emitido ontem.

    in "Diário de Leiria"

    Agora fiquei baralhado com esta versão  

  45. # Anonymous Anonymous

    a historia n é ao contrario?  

  46. # Anonymous Anonymous

    Pois. Não percebo!

    O Mauro é que era bom gajo para descobrir porque é amigo dele... Mas o Mauro está num coma profundo desde ha uns tempos...  

  47. # Anonymous Anonymous

    O Mauro....aquele gajo das vespas que desapareceu sem deixar rasto?!!

    Se calhar deveriamos colocar cartazes na cidade para ver se alguem o encontrou:P  

  48. # Anonymous Anonymous

    Mauro ? .. tenho uma vaga ideia ..  

  49. # Anonymous Anonymous

    Cá para mim ele foi ao IKEA!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.