Dica da Semana


Torneio de Snooker - Parte II

Labels:

5 Dicas para “Torneio de Snooker - Parte II”

  1. # Anonymous Anonymous

    Pois é malta, o prazo limite para a primeira fase do torneio está a acabar (28 de Maio) e há ainda muitos jogos por realizar.
    Há inclusivamente pessoas que não fizeram jogos nenhuns e inscrições por pagar...

    Vejam os jogos que ha ainda por realizar e mexam-se!

    www.desportoleiria.net/petzl.php

    Sugiro que, quem estiver realmente interessado que tente combinar o seu jogo com o adversário. O pior que pode acontecer é o adversário não comparecer e perder por falta de comparência.
    No entanto, não deixem de comunicar a data e hora de jogo aqui na dica. Só assim terá valor...  

  2. # Anonymous Anonymous

    Houston we have a problem .. só volto a leiria lá pra principios de Junho .. mas queria continuar a jogar ..

    Malta do meu grupo .. que me dizem em relação a concentrar todos os jogos que faltam comigo , pro dia 28 de Maio ?

    aguardo pela vossa info

    Pinte (O indisponivel)  

  3. # Anonymous Anonymous

    Exmos. Srs.
    Responsáveis pela Dica da Semana
    Quero deixar claro que esta minha mensagem foi prcedida de uma longa e dificil reflexão, pois tem estado sempre na minha mente a possibilidade de abandonar o 1º torneio de snooker de trazer por casa, por motivos que passo a explicar:
    Como é de conhecimento geral, coloquei um post no link do referido torneio em que colocava à disposição todo o meu saber e categoria para dar aulas de snooker, e não o fiz com qualquer intuito de obter beneficios de indole económica;
    Têm agora os responsáveis deste blog o descaramento de vir fazer publicidade a aulas de sinuca pra me fazer concorrência, mas fiquem sabendo que esse anúncio a mim não me preocupa rigorosamente nada, pois, primeiro, nas minhas aulas não é preciso levar taco pois eu empresto o meu, que é aliás de grande qualidade como pode ser comprovado por que já o viu, segundo, eu coloco à disposição maravilhosas bolas com as quais se pode disfrutar de uma bela tarde a acertar nos buracos, pois eu não jogo só a um buraco como esses senhores da publicidade, por último reitero que o faço de forma totalmente gratuita sendo que me disponibilizo, inclusivamente, para deslocações ao domicilio.
    Assim, espero que tenha esta instituição, agora, a sensibilidade de repor a justiça que eu mereço, nomeadamente informando todas as pessoas interessadas nas minhas aulas da oferta que aqui reitero.  

  4. # Anonymous Anonymous

    Estamos a praticamente 1 dia do prazo limite para terminar a primeira fase do torneio. É com alguma estranheza que reparo que não foram ainda marcados quaiquer jogos para este fds...

    Aproveito para solicitar aos meus adversários que comuniquem quais as datas e horários para fazer os jogos em falta...

    Cumprimentos!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Onde andam os meus adversários ?!

    Estou disponivel , Sabado e Domingo para jogos ..

    Fico à espera da vossa disponibilidade

    Pinte! (O Disponivel)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.