Dica da Semana


Pára tudo! Hoje dá o Festival da Canção...



É indiscutível que as gajas são boas, mas estas roupas que lhes arranjaram não lembram a ninguém...
A canção desta vez até não é muito má. Pelo menos não caíram no erro de ir para lá tocar com cavaquinhos e fadinhos.
Ainda que mal vestidas que ganhem ou pelo menos não fiquem em último, algo a que já estamos acostumados...

A musica - Coisas de Nada

O video

O site do festival

Labels:

4 Dicas para “Pára tudo! Hoje dá o Festival da Canção...”

  1. # Anonymous Anonymous

    As moças bem se desp... vestiram a preceito e cantaram como puderam, mas o pessoal resolveu dar uma oportunidade à Arménia. É injusto!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Mas afinal hoje o que era aquilo. Eu não pude ver...
    Era ainda um apuramento para a final??? E nem daí passámos?

    Acabou-se! Para o ano mandamos o Tony!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Eu não ouvi a música, mas a roupa delas é muito má...
    mesmo má  

  4. # Anonymous Anonymous

    Ainda me lembro que á muito tempo atrás, foi a Dina cantar a essa merda, com aquela música "peguei, trinquei, meti-te na cesta, riso e das-me a volta a cabeça...", e depois desse festival, fui comer uma farturinha á super Feira de Maiiiiiiiiooooooooooo. É a loucura!

    Nada como ver José Cid a cantar...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.