A dicadasemana está em todo o lado. Num dia em que havia outro evento cultural que merecia cobertura (Cid no Clinic), a dicadasemana não deixou de estar representada (e muito bem!) nesse grande concerto - Tony Carreira no Pav. Atlântico!
A foto que ilustra este post diz tudo:
"LUXEMBURGO - ATLÂNTICO - 3400KM POUR TE VOIR"
Labels: eventos
Eu vou ser sincero... não fazia 3400 km para ver o Tony.
Mas à pessoas para tudo :D
Claro que fazias... Tony é Grande!
Uma pequena correcção...
Eu vou ser sincero... não fazia 3400 km para ver o Tony.
Mas há pessoas para tudo :D
reparem na categoria... 3 post com um minuto de diferença :)
SamuraiJack on 11:50
PETZL on 11:51
SamuraiJack on 11:52
Se fosse combinado não funcionava
Pena sermos só nós...
Amigas e amigos vocês bateram bem fundo:P
Ir ver Tony já era mau, agora levar um lençol do tamanho de um autocarro isso bateu tudo e todos, penso que o Prémio de Noite Mais Pimba vai paraaaa......:
- Tânia
- Evelina
- Ivone
- Lau
- Luis
- Nelson
- e o menino de trás que eu não conheço:P
PARABENS!!!!!
beijocas**
eua inda estou demasiado chocada para deixar um comentario
Eu estou parvo, esta foto vale ouro! grande representação e já agora falta os vossos comentários ao concerto!
Eu ainda não tinha comentado porque so de me lembrar do belo concerto fico emocionada e sem cabeça para escrever :) foi muito bom!! confesso que não conhecia a maioria das musicas, mas...
o melhor da noite foi o Tony a falar de pessoas que vieram de outros paises e olhar para o nosso lençol!! alem da francesa e perguntar se tinhamos vindo do luxemburgo e a dizer que ela tinha vindo de frança!! ´
para a proxima temos de aumentaro grupo para levar um lençol maior :)
Não sei dizer ao certo onde e como começou toda este entusiasmo a volta do senhor Tony Carreira. Apenas sei que, ao contrário do q acontecia há alguns anos atrás em q o ouvia apenas em programas de televisão como “Made in Portugal” ou ate na chamada “festa grande” da bela vila da Caranga, passei a ouvi-lo em certos e determinados rádios de carros de amigos mto chegados.
O espanto foi enoooorme, mas rapidamente m habituei e confesso q não é uma melodia q m desagrade de todo. Ou n tivesse eu dado mais de 20€ p o ir ver ao Pavilhão Atlântico ou, bem antes disso, tentado vê-lo na passagem d’ano 2005/06.
Todo este alarido p o grande concerto começou pco tempo dps da mesma passagem d’ano c uma msg q a Eve enviou a sugerir a nossa ida.
Mais uma vez, o 1º impacto foi de grande surpresa (eh pah, ouço tony, mas pagar p ver é q não) Contudo, tendo em conta que o senhor n é mau de todo (apesar de conhecer pcas músicas) e q locais como Kapital, Lux, entre outros, eram algumas das possibilidades p acabar a noite, decidimos efectivamente comprar logo o bilhete para aquele q foi um dos maiores concertos do mês de Maio naquele Pavilhão.
Vimos, durante aquelas 2 horas de concerto, centenas de mulheres solteiras, casadas, divorciadas, sei lá... gritar, chorar e, qui çá, desejar agarrar aquele homem mais do que qqr outra pessoa.
De salientar o lindo e luzidio fato preto de cabedal q o senhor envergava no final do concerto, assim como o seu rico filho q, um bocado colado á imagem e aos movimentos Ricky Martin, se fez acompanhar por quase desnudadas babes/bailarinas.
Na esperança q entendam q fomos apenas para a ramboia, como aliás se pode perceber pelo lençol, me despeço cantando: “Adeus amor, mas tenho o mundo a minha espeeeeera, que a primaveeeeeera pode a acabar... ;0)
Nunca pensei que vocês tivessem coragem de fazer isso:P