Dica da Semana


Torneio de Snooker - Parte III


Como certamente já terão reparado, hoje era o último dia do para realizar os jogos da 1ª fase do Torneio. Sucede que, por motivos diversos, mais de metade dos jogos estão ainda por realizar.

Assim, a pedido de várias famílias, o prazo limite da 1ª fase do torneio será prorrogado até ao dia 11 de Junho.

No entanto, só valerá a pena estarmos a perder este tempo se efectivamente houver interesse por parte dos restantes jogadores em efectuar as partidas em falta, uma vez que há quem não tenha feito uma única partida.
Para tal, agradeço que se manifestem neste post...

Labels:

20 Dicas para “Torneio de Snooker - Parte III”

  1. # Anonymous Anonymous

    A mim só me falta jogar contra o Frazão e a Inês (Eduardo), acontece que a Inês entrou em exames e deve ser complicado vir até Leiria jogar...

    Quanto ao Frazão... a agenda dele é preenchidíssima...

    Posto isto eu e o meu companheiro de grupo Olivier estamos desfalcados...

    **  

  2. # Anonymous Anonymous

    Quero, aqui, manifestar o meu interesse em continuar a minha participação neste torneio, que efectivamente tem sido um verdadeiro sucesso a todos os níveis, e falado de lés a lés por esse país fora, tendo inclusivamente conhecimento de referências a nivel internacional a este magnifico torneio.
    Aproveito também para informar que espero pacientemente pela disponibilidade dos meus adversários para a marcção das partidas que se seguem.
    Quanto à minha disponibilidade informo que é total, com excepção do fim de semana de 3 e 4 de Junho, por motivos festivo-religiosos de caracter familiar.
    Informo ainda que para a realização da última jornada da fase de grupos pretendo dar uma festa em que presentearei os presentes com uma maravilhosa MINI que será equitativamente dividida por cada pessoa presente, sendo que apenas os homens terão de beber pelo gargalo, e que as senhoras o poderão fazer com recurso a copos de plástico que disponibilizarei em número correspondente às confirmações de presença, aqui publicadas.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Foi precisamente por saber que esta altura era mais complicada que tentei que os jogos se realizassem até final de Maio.
    O que sugiro é que cada um fale com os adversários em falta para ver se há vontade e disponibilidade para fazer os tais jogos. Caso contrário, passamos à fase final com os 2 primeiros classificados de cada grupo.

    Para ver se despachamos isto e se marca um Torneio de Xinquilho.

    Estatisticas:

    1- Foram realizadas 16 partidas até ao momento.

    2 - O Miguel é o único jogador que já fez os jogos todos que tinha a fazer.

    3 - Diana, Kinder, Frazão e Inês (Edu) não fizeram qq jogo.

    4 - Mais de metade das inscrições estão por pagar...  

  4. # Anonymous Anonymous

    Isto é uma vergonha... quero ver as acções executivas a começarem a aparecer...
    Ou pagam a bem ou executa-se a dívida. Parece-me que não haverá problema quanto à nomeação de bens à penhora, uma vez que o sr. Nando Kabeças se responsabilizará pelo pagamento com toda a certeza, por isso o melhor é falar com ele para pagar....  

  5. # Anonymous Anonymous

    Caros adversários:
    vou ser sincero! Esta minha ausência teve uma causa...não vos quis estar a melindrar, mas já que tenho que me justificar, cá vai...fui um dos seleccionados para representar a selecção das quinas no torneio mediterrânico de snooker às 3 pancadas, que se realizou no Quénia. A nossa selecção conquistou o 2º lugar, mas em individulidades destacou-se. Eu próprio tive o meu momento de glória: consegui, numa jogada, estragar três tacos...Pois bem, agora estou disponível, para que no próximo fds, corrigir o calendário em falta!!!

    Abraço e beijinhos  

  6. # Anonymous Anonymous

    Mais uma semana se passou.... e nada!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Adversários!

    Sabado estou em Leiria. Que tal fazer os jogos que faltam do Grupo 4?

    Paulo, resta-nos jogar na minha casa, que dizes sabado à tarde?

    Olivier Junior, nunca joguei ctg, sabado dá pra ti ?

    Pedro  

  8. # Anonymous Anonymous

    Caríssimo Pinte!, penso que posso responder ao teu repto para sábado... Assim, fica desde já combinado, com a ressalva de, caso não possa estar presente, avisar pqra qualquer eventualidade. Como de costume aviso quado estiver a caminho, o que deverá acontecer depois das 16 horas.
    Abraço.  

  9. # Anonymous Anonymous

    Mais um jogo do Grupo 2 realizado:

    PETZL X Rita 3-0  

  10. # Anonymous Anonymous

    Eu tentei, mas quando se tem pouca prática, não é fácil! Esta é uma profissões nas quais não vou ter sucesso, por isso, é melhor voltar aos livros...  

  11. # Anonymous Anonymous

    Eh eh eh eh!

    Não está tudo perdido...  

  12. # Anonymous Anonymous

    Atingido o prazo limite para os jogos da 1ª fase, quem jogou jogou, quem não jogou jogasse.

    www.desportoleiria.net/petzl.php
    Seguem em frente os 2 melhores classificados de cada grupo.

    Jogos a agendar brevemente!

    P.S.: Quem ainda não procedeu ao pagamento da inscrição que faça o favor de o fazer.  

  13. # Anonymous Anonymous

    Passei à 2ª fase:P  

  14. # Anonymous Anonymous

    Já são conhecidos os jogos dos quartos de final:

    1 - Oliveira X Miguel
    2 - PETZL X Daniel
    3 - Eduardo X Reitor
    4 - Paulo X Inês

    Os locais e os horários serão divulgados oportunamente...  

  15. # Anonymous Anonymous

    Pronto tinha logo de me calhar o "pior" adversário... a única gaja que passa a 2ª fase e calha-lhe o "Mestre do Taco":p



    Beijos e abraços***  

  16. # Anonymous Anonymous

    Fico a aguardar a data para a próxima partida...

    Tem de avisar com alguma antecedência porque a minha agenda anda um pouco ocupada :)  

  17. # Anonymous Anonymous

    Fica descansada Xareu, porque vou jogar com calma....  

  18. # Anonymous Anonymous

    Estou a ver que vou ter de publicar a lista dos caloteiros!  

  19. # Anonymous Anonymous

    Tou só à espera dos dividendos de umas aplicaçoes que tenho nas Caimão e depois pago a inscrição .. em principio será pago no domingo às 20h :p  

  20. # Anonymous Anonymous

    Não era os certificados de aforro?  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.