Dica da Semana


Foto da Semana

Labels:

17 Dicas para “Foto da Semana”

  1. # Anonymous Anonymous

    Parece-me que a foto tem um pouco de grão e que o modelo dos oculos escolhidos para o modelo fotografico n foram a melhor escolha!
    De resto quero dizer que o champanhe era do Bom! e que a festa tb foi!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Peter Pinte no seu melhor, mas devo dizer que os oculos é que marcam a diferença...

    A melhor chapa deste ano....:)

    A festa estava muito boa o ambiente melhor ainda quando se está entre amigos

    ***  

  3. # Anonymous Anonymous

    menos mal...já agora quem tem as fotos versão "Nelo"?

    Meus amigos tenho-vos a informar que esta foto está bastante desactualizada.Piter Pinte encontra-se grávido e de 8 meses...  

  4. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah aha ha ha...

    Tenho impressão que ele já estava grávido por altura desta foto. Aliás já anda grávido há uns anos...  

  5. # Anonymous Anonymous

    Apre, Com a Breca! Vou ser reconhecido na rua .. mas não pelas "moças", mas sim pelos ... ora , por aqueles .. jovens .. moços sensiveis, alegres .. moços que gostam de moços .. por .. por detrás!! ...

    Esta foto vai-me mudar vidinha !

    Em relação à gravidez, o que lhes posso dizer é que está em estado avançado, e pouco falta para parir .. quando nascer anuncio os padrinhos!

    Pinte, Com Medo ... Muito Medo !!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Se quiseres alguem que te seguro na mão durante a parto, tens de avisar com antecendencia e tens e preparar isso para um fim de semana... e de preferência sem vento :D  

  7. # Anonymous Anonymous

    Que grande choque para mim...não aguento...ando completamente transtornada...não estava nada à espera...só falta chegar a casa e ...e...estar com a minha lingerie vestida ...e...e...com outro...do mesmo género...os dois...no meu ninho...
    Em vez de se transformar num galo passou a Pinta...
    O que faço eu com uma pinta???com um emplastro???
    oh que desgosto...envelheci 30 anos...e agora quem vai pagar as plásticas e os tratamentos psiquiatricos...quem?
    Mais um, que vai e já não volta...
    E tu Miguel? também lhe vais dar a mãozinha...isso é agora, no início...vais acabar por dar tudo... também vais e já não voltas...
    Oh!que virus este, o das aves....  

  8. # Anonymous Anonymous

    Eu não funciono assim...

    Eu não tenho o hábito de dar a mão e depois o corpo todo...

    Quando eu digo que dou a mão é só a mão, principalmente a homens grávidos, eles tendem a ficar muito sensiveis e a ter pensamentos duvidosos.  

  9. # Anonymous Anonymous

    Tá aqui uma rica conversa está...  

  10. # Anonymous Anonymous

    Tá aqui uma rica conversa está...  

  11. # Anonymous Anonymous

    pa variar uma beca ..  

  12. # Anonymous Anonymous

    Aquele champagne não era grande coisa... Foste para casa muito cedo! :P  

  13. # Anonymous Anonymous

    Sim .. pq se fosse daquele manhoso martelado na Jamaica, tinha ficado a dormir na Praia ...  

  14. # Anonymous Anonymous

    E eventualmente sozinho... :P  

  15. # Anonymous Anonymous

    Certamente sozinho...  

  16. # Anonymous Anonymous

    Pinte, sózinho???com essa barriguinha? nã...acho difícil...dá uma bela almofada...Os moçoiros iriam gostar ;-)
    Pinte! (o barriguita)...na minha geração, as meninas coleccionavam "Barriguitas"!!!  

  17. # Anonymous Anonymous

    Agora as meninas coleccionam outras coisas...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.