Dica da Semana


Shut Up & Dance! - 5 Dez. - Leiria

Labels:

17 Dicas para “Shut Up & Dance! - 5 Dez. - Leiria”

  1. # Blogger Robot 81

    Deve ser um grande evento... Os djs pelo menos são bons! Promete-se uma noite com som bem pesado...

    Pena não conseguir ir. Fico à espera dos comentários.  

  2. # Anonymous PETZL

    Eu a buracada dispenso, mas o Nuno Lopes bomba!  

  3. # Anonymous Molly

    Eu gosto de Buraka :p

    Bem... apesar de recear a concentração de mitras por metro quadrado e dos parques subterrâneos não me inspirarem muita confiança... frios e debaixo da terra... lol
    Parece-me um bom programa! Pelo menos não é mais do mesmo!!!!!  

  4. # Blogger Unknown

    Tambem me parece um bom programa... isto não merece a organização de um jantar na Ti Gracinda mesmo ali ao lado e depois irmos burakar?!!  

  5. # Anonymous Molly

    Alinho numa jantarada!
    Mas se calhar temos ti gracinda entretanto e assim fica dose dupla! lol
    Eu curtia um japones :p ou outro qq... bem desde q a malta alinhe vou onde forem!  

  6. # Blogger Unknown

    Eu gosto mais de Burako  

  7. # Anonymous Molly

    Paulo essa piada é demasiado óbvia...  

  8. # Anonymous Yanna

    Tou! Jantar na Ti Gracinda parece bem!
    petzl encomenda umas filhoses!  

  9. # Anonymous PETZL

    Não me parece...  

  10. # Blogger Unknown

    Não será provavelmente só com 3 pessoas na Ti Gracinda, mas jantamos!! depois combinamos!!  

  11. # Anonymous Molly

    Há mais pessoas a alinhar no jantar... se formos poucos podemos ir ao japones :)  

  12. # Anonymous Molly

    Há mais pessoas a alinhar no jantar... se formos poucos podemos ir ao japones :)  

  13. # Anonymous Molly

    Ah... o Dudu faz anos por isso tou a contar com um jantar à conta dele... tou para saber onde!
    lol  

  14. # Anonymous PETZL

    É só rir esta cidade e esta Câmara Municipal. Cancelado por falta de licença da Câmara, que até apoiava o evento :P  

  15. # Anonymous Molly

    Afinal foi só Shut up! lol
    Em relação à Câmara... eu disse o que tinha a dizer antes das eleições lol :p  

  16. # Blogger PETZL

    Sim Marisa, porque antes seria diferente...

    http://www.cm-leiria.pt/pagegen.asp?SYS_PAGE_ID=807701&id=815  

  17. # Anonymous Manolo

    Não tenho o hábito de ir ao site da Câmara, mas este comunicado explica alguma coisa.
    Sabemos que se acontecesse alguma coisa de mal na festa seriam sempre as entidades públicas a levar com a responsabilidade por terem emitido uma licença.
    É pena porque sempre seria algo diferente na noite de Leiria que é sempre a mesma coisa!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.