Dica da Semana


Dica goes ice skating


Pista de Gelo da Aldeia de Natal (Jardim Luis de Camões - Leiria)
Sexta-Feira - 21h30
2€ - 20 minutos

Labels:

21 Dicas para “Dica goes ice skating”

  1. # Blogger PETZL

    1 - PETZL

    Nota: a pista encerra às 23h00  

  2. # Blogger Paulo

    Há karts?  

  3. # Anonymous PETZL

    Paulo: isso é daqui a 2 meses  

  4. # Blogger Unknown

    por questões de segurança fisica, passo o programa a frente! quero ir ficar inteiro pelo menos ate ao fim do ano!! :P  

  5. # Anonymous Niska

    Eu ja tive a sorte de andar .... e digo sorte porque estou INTEIRA :D .... Por mais 2 euros aceito mais uma volta .... Confirmo ... ;)  

  6. # Anonymous Molly

    1 - PETZL
    2 - Niska
    3 - Molly

    Contem comigo para as voltas que conseguir dar! :)  

  7. # Anonymous Manolo

    Acho que eles não têm patins tamanho 45, por isso se calhar é melhor não ir!!!  

  8. # Anonymous Yanna

    I´m in!
    Vou recordar os tempos em que ganhava todos os campeonatos de patinagem no ladrilho do Paulo VI!!!!!  

  9. # Anonymous PETZL

    1 - PETZL
    2 - Niska
    3 - Molly
    4 - Yanna

    Manolo: deixa-te disso! Tás é todo borradinho...  

  10. # Anonymous Manolo

    Eu sou um gajo cauteloso mas medo não tenho!!!  

  11. # Anonymous PETZL

    Acho que aquilo tem corrimão...  

  12. # Anonymous Mollly

    Vê lá se mandas limpar o gelo antes de irmos! Não quero aquilo cheio de buracos lol  

  13. # Anonymous tanica

    ohh...gostava muito...mas so posso depois das 23h...logo nao dá...só p semana...  

  14. # Blogger edu@rdo

    a essa hora não vou estar cá ainda..melhor para todos leirienses antes que faça uma proeza à andorra :P  

  15. # Anonymous PETZL

    Como estamos poucos, e uma vez que à sexta à noite as meninas trazem as suas melhores roupas para ir ao sétimo, se calhar sugeria alterarmos isto para Domingo à tarde, o que dizem???

    O rui já prometeu que se fosse Domingo à tarde que ia (diz que na sexta à noite tem medo...)  

  16. # Anonymous Molly

    por mim tudo bem! alinho na mesma penso eu... que ao domingo à tarde deve estar a barrotes! lol  

  17. # Anonymous PETZL

    assim podemos atropelar criancinhas  

  18. # Anonymous Niska

    Domingo parece me bem assim levo a minha criancinha e preparem se pk podem é ser atropelados por ela ;) ...  

  19. # Blogger mozdn

    Domingo`à tarde só posso a partir das 5, pq vem cá o Sporting jogar com meus juvenis  

  20. # Blogger PETZL

    Podemos apontar para o final da tarde, tipo 18h00 :)  

  21. # Blogger PETZL

    Malditos patins que me deixaram os pés em carne viva!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.