Dica da Semana


Falando por mim, tipo, pessoalmente...



Lembram-se deste cromo nos Idolos?

Labels:

15 Dicas para “Falando por mim, tipo, pessoalmente...”

  1. # Anonymous Anonymous

    Cromo???Este é um senhor!!!  

  2. # Blogger Sara Miau

    era o gajo q tinha as trancinhas loiras?? tao bom
    deviam dar isto as crianças...pessoalmente..  

  3. # Blogger Robot 81

    não me lembro nada deste gajo... nunca o vi nem mais gordo nem mais magro.  

  4. # Blogger PETZL

    Não confundir com o grande bubakar, igualmente cromo!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Na minha opinião...
    tipo...
    na minha opinião, pessoalmente...humm ...
    tipo...
    posso dizer?

    ...eu acho que temos uma amiga que gostaria de ter uma prenda destas no dia do seu aniversário... e esse dia está quase a chegar!!!!

    não sei se podia dizer ...  

  6. # Blogger Sara Miau

    olha grande ideia sim senhora dona telma!!
    n sei qt é q uma coisinha destas custa, mas o ppl faz uma vaquinha e passa fome durante um ano se for preciso :D  

  7. # Anonymous Anonymous

    Não sei quem é a amiga, mas eu como amigo não queria!
    Com o preço da máquina compra-se cerveja da boa para mais de um ano! :P  

  8. # Anonymous Anonymous

    um tiro .. por favor , alguem que gaste uma bala com aquele senhor.. é a minha opinião, pessoalmente, se puder dizer, porque um tiro é cool , não é brega!  

  9. # Anonymous Anonymous

    bahahah!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Este gajo já morreu para a vida!!!  

  11. # Anonymous Anonymous

    ca esta o esforçco enome que este senhor faz para falar bem e correctamente!!! mal sucedido é claro... segundo alguem informe este senhor que é para dar a opinião nao é campanha publicitária ..
    já agora tou curioso para ver...posso dizer? para ver os filhos deste senhor mal nascem em vez de leite laevam com um biberão de cerveja super bock porque eles tem de disfrutar os prazeres da vida!!!
    pete encomenda uma bala bem grande que este é dos dificeis!!!  

  12. # Blogger mozdn

    Ele bem q tenta parecer, tipo um senhor...
    Oh Larilas  

  13. # Anonymous Anonymous

    axo k os primeiros 3s definem tudo...

    "desculpem o meu cabelo estar assim meio.....mas é o meu estilo!"  

  14. # Anonymous Anonymous

    Boa S-type! excelente pormenor!!!!!!!!!!!  

  15. # Blogger Sara Miau

    ja punham um post novo  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.