Dica da Semana


Nostalgia IX

Adega do Duque - Lisboa, 2002

Labels:

9 Dicas para “Nostalgia IX”

  1. # Blogger Robot 81

    Que noite mística!

    A minha bela camisa havaiana... entretanto começo a vesti-la outra vez :P

    Para quando outra isle of MTV?  

  2. # Anonymous Anonymous

    Reparem na diferença da cor do Mike de uma foto para a outra. Deve ter sido o inicio e o fim do jantar. Que é como quem diz, antes dos 17 Jarros de Sangria e depois dos 17 jarros de sangria  

  3. # Anonymous Anonymous

    foi um belo jantar.. e comprovo que a sangria era abundante.. mas n tinha ideia que tivesse passado assim tanto tempo.. estou mm a ficar velha :(  

  4. # Anonymous Anonymous

    grande tasca do careca.....

    nao vos queria dar esta noticia assim, mas receio que a tasca do careca tenha fechado....deve de ser por causa desses filhos da piiiiiiiii da Asae...  

  5. # Anonymous Anonymous

    s-type: não percebo porquê.
    Aquilo tinha todas as condições!

    O Sr. Luis cumpria à risca todas as exigências legais, nacionais e comunitárias!

    Era um verdadeiro e requintado "Restaurant"!

    P.S: Não me esqueço de que para mijar na casa de banho era preciso ser contrucionista...  

  6. # Anonymous Anonymous

    Malta isto é mesmo antigo!!

    Então a Ana Margarida ainda aparece aqui ao lado da Sara e a rir-se:P  

  7. # Blogger Pinte!

    parvos ... eramos muito parvos ... e as saudades que tenho ?!

    Só não tenho saudades da intoxicação alimentar que tive nessa noite com a Açorda de Gambas !

    Nunca mais me esqueço do tempo que passei no hospital de campanha montado no recinto do Isle, a tomar "Gastridinas" e a beber agua com gás!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Não foi certamente da Açorda, sempre confeccionada naquele estabelecimento, obedecendo às mais exigentes regras de qualidade e higiene. Deve ter sido alguma mini mal aberta que bebeste a seguir...

    Viva o Sr. Luis!!!  

  9. # Blogger Sara Miau

    ahaahahh grande jantar!grande restaurant, grande maitre, grande menu!(take that topogigio!!!!!)

    no outro dia fui la confirmar, o sr luis fechou.ficam as memorias.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.