Dica da Semana


Ultimate Poker Challenge


O primeiro campeonato de Poker da Dica da Semana será sexta-feira, dia 1 de Junho. Um dia que não foi escolhido ao acaso… Neste dia vamos distinguir os meninos/as dos Homens/Mulheres.

O campeonato irá aceitar no máximo 16 jogadores e precisa de pelo menos 10 participantes para se realizar.

As regras de poker são as habituais e o campeonato vai funcionar por eliminatórias. Consoante o número de jogadores serão criadas diferentes mesas de jogo, em que o vencedor de cada mesa terá acesso directo à mesa final, e existirá sempre um jogo para re-pescar mais um jogador para a mesa final.

Os lugares em cada mesa serão sorteados às 22 horas sem falta, bastando estarem três participantes para se realizar. O campeonato irá começar às 22:30.

Tal como já tinha referido no outro post, apenas irá existir um vencedor que levará para casa o TROFÉU e um PRIZE MONEY de 100 eurions.

A inscrição para o campeonato é de 13 euros (pagos no local). O participante tem direito a jogar poker numa casa com algum renome na modalidade, bar aberto a amendoins salgados, minis com travão e caipirinhas.
PS: Tal como nos grandes campeonatos é proibido fumar durante os jogos.

Labels:

30 Dicas para “Ultimate Poker Challenge”

  1. # Anonymous Anonymous

    I´m, obviously, in...

    (e é para ganhar - até porque tenho de pagar o... expresso!! :P)  

  2. # Anonymous Anonymous

    I´m In!!!  

  3. # Blogger Pinte!

    IN!  

  4. # Anonymous Anonymous

    IN!  

  5. # Blogger Daniel Sousa

    Count on me  

  6. # Anonymous Anonymous

    In!

    Levo o saco-cama e durmo no sofá!
    (conto chegar à final!)  

  7. # Anonymous Anonymous

    P.S: Espero que organizador tenha em consideração que é o Dia da Criança e nós precisamos de entretenimento. Qualquer varão com o respectivo acessório serve...  

  8. # Blogger Robot 81

    Penso que essa parte compete ao vencedor do torneio... 100 euros dá para muita coisa  

  9. # Anonymous Anonymous

    Muito cuidado com as esposas:

    http://www.correiodominho.com/noticias.php?&IDTema=9&IDNoticia=28175  

  10. # Anonymous Anonymous

    Não sei falar francês como vocês...
    por isso:
    EU VOU...  

  11. # Blogger Min@

    Eu VOU!
    A minha vida é neste momento muito imprevisível, mas tudo vou fazer para estar presente.
    Caso surja qq imprevisto de última hora que não permita a minha presença, não deixarei de pagar a taxa de inscrição e qq pessoa disponível jogará no meu lugar tendo a obrigatoriedade de fazer ALL IN em todas as jogadas, até eu ser eliminado, ou ganhar o torneio, o que é óbvio será a consequência mais provável....LOL.  

  12. # Anonymous Anonymous

    Desta vez não vou estar, mas vou torcer pelo meu esponja...o pobre coitado está cheio de casamentos, este ano, e nenhum deles é o seu!!!!...
    Prometo que não vou denunciar à ASAE!  

  13. # Anonymous Anonymous

    pois .. porque se eu ganhar , o prize money vai directamente para uma prenda de casamento !!  

  14. # Anonymous Anonymous

    eu diria que, tipo, pessoalmente, posso dizer? Isso é um bocado triste...  

  15. # Blogger Rui Vitorino

    Eu diria que antes isso que o teu casamento... Mais vale pagares do que teres de ir ao teu próprio casamento... Não que tenha nada conta a candidata melhor colocada para ocupar o cargo :P
    Para além do facto de assim seres tu a gastar em vez de sermos nos! :P  

  16. # Blogger PETZL

    Posto isto?  

  17. # Blogger Robot 81

    Até agora estamos 9 pessoas a participar... Algumas pessoas ainda não decidiram ou não sabem se podem.

    Vamos avançar com o torneio, mesmo que sejam apenas nove participantes.

    Às 21:50 em minha casa...  

  18. # Anonymous Anonymous

    21.50? Não era 22.30?  

  19. # Anonymous Anonymous

    Lamentavelmente vou ter que cancelar a minha presença no torneio... Razões de ordem pessoal impedem à ultima hora que o possa fazer!
    Desde já peço desculpas a todos e principalmente ao organizador!
    Divirtam-se por mim...

    Cumprimentos!  

  20. # Anonymous Anonymous

    Fazemos na mesma o torneio!!!!!

    Poucos mas bons!!!  

  21. # Blogger Robot 81

    É com grande tristeza minha que anuncio que o torneio vai ser adiado por falta de participantes.

    No entanto, hoje temos jogo de poker em minha casa às 22 horas. Vai ser um jogo como os outros anteriores...

    As minhas desculpas, mas tivemos muitas desistências, o que tornam o torneio inviavel financeiramente .  

  22. # Blogger Robot 81

    Para compensar não existir torneio, a casa oferece duas grades de minis e uma garrafa de cachaça para umas caipirinhas :D  

  23. # Anonymous Anonymous

    Eu vou na mesma há caipirinhas?
    Há!! Então eu vou!!  

  24. # Blogger Sara Miau

    a mãe tambem vai  

  25. # Blogger Pinte!

    Malta .. se formos 10, ainda fazemos torneio ?

    Eu participo de qualquer forma  

  26. # Blogger Robot 81

    Lamento mas não vamos ser 10, por isso não temos campeonato...

    Muitas das pessoas que vão agora, não sabem jogar e vão aprender. Seria um pouco injusto coloca-las logo no torneio :)  

  27. # Anonymous Anonymous

    Let´s Go  

  28. # Anonymous Anonymous

    Esta merda do miguel ganhar jogos tem de acabar...  

  29. # Anonymous Anonymous

    bem me parecia que a oferta da casa trazia agua no bico!! :p

    grande miguel!!!;)  

  30. # Anonymous Anonymous

    Já percebi. O truque do gajo é embebedarmos com minis para ele, que nao bebe cerveja, ganhar...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.