Dica da Semana


Nostalgia...

É um facto... estamos velhos!
Antigamente a malta bebia com moderação (como de resto se pode comprovar) e divertia-se!

Labels:

20 Dicas para “Nostalgia...”

  1. # Anonymous Anonymous

    Peter Pinte!!!! Meu Deus!!! Mas que cabelo era aquele????? ;-)  

  2. # Blogger Robot 81

    Bebi tanto nessa noite, que me apanharam a dormir vestido no final da noite... Não há respeito em publicarem fotos destas!

    Eu que sou uma gajo sério :P

    PS: Sei de fonte segura que não era o único assim e que existem fotos a provar... mas alguem não as colocou :)  

  3. # Anonymous Anonymous

    Meu Deus como o tempo passa!!!

    Eu de cabelo curto!!! Pinte sempre em altas e ao seu melhor.

    Mike apagadissimo!!!  

  4. # Blogger Rui Vitorino

    Devido a comentários reacionários, fiz o favor de colocar uma foto minha em modo morto!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Bah bah bah

    Maravilhoso!!!

    Sinto-me bem melhor ao ver estes comas...  

  6. # Anonymous Anonymous

    Não se vê na foto, mas se a memória nao me falha eu pintei os olhos do pito para melhorar o look.. Só o cabelo não era suficiente.. E eu de certeza que não estava na lista dos acabados :P  

  7. # Blogger Sara Miau

    ~god aquele cabelo do pinte estava mesmo muito bom!!!alfama style!

    posso dizer que temos todos muito melhor aspecto agora...menos o rui..  

  8. # Blogger Rui Vitorino

    Realmente, eu desde sempre tive bom aspecto :P Nem sei como me dava com gente como vocês.  

  9. # Blogger Rui Vitorino

    Caroca... Não sei se valerá a pena alterar o post para colocar mais uma foto onde se prova o contrário sobre o que acabaste de dizer. Parece-me que já não estavas muito bem :P  

  10. # Anonymous Anonymous

    Ainda bem que eu não fui a essa festa...  

  11. # Anonymous Anonymous

    Aposto que se tivesse ido terminava a dar uma aula!! ;-)  

  12. # Blogger Sara Miau

    pedro foda-se tu estiveste nu na minha varanda!!  

  13. # Anonymous Anonymous

    hihihi apanhado!!!  

  14. # Blogger Sara Miau

    e que ate a minha casa esta completamente diferente.o que era imperativo, pq depois desta festa nada mais foi o mesmo  

  15. # Anonymous Anonymous

    pinte isto , pinte aquilo .. eu tava noutra festa com o PETZL .. esta gente ....  

  16. # Blogger Sara Miau

    foi neste ano que o zé maria ganhou o big brother  

  17. # Blogger PETZL

    Bah ah ah ah aha ha h ah ah
    Sara: belo apontamento!  

  18. # Anonymous Anonymous

    LOLLLLL!!!

    Estavamos lá todos que eu sei e vi!!  

  19. # Blogger Sara Miau

    o apontamento foi mesmo so para reforçar a ideia de que isto foi ha mesmo muito tempo!  

  20. # Anonymous Anonymous

    honestamente o que está em melhor estado de conservação é o rino!Parabéns...os anos não passam por ti!
    quanto ao sujeito da segunda foto penso que ja o vi em qq lado...talvez me tenha cruzado em trabalho, numa inspecção...
    é vosso amigo, pelo que percebo...estava de precária???

    Parabéns Engenheiro técnico! foste o que sofreste a maior e melhor transformação...física!

    tás com'ó vinho do Porto...jeitoso!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.