Dica da Semana


Contos com dica!


Depois do primeiro primeira história “Conheci uma Ucraniana no LIDL”, é criada uma rubrica neste bloco denominada – Contos com Dica!

Sempre que se lembrarem de uma frase gira que possa ser um título para uma história digam para colocarmos aqui a podermos todos desenvolver essa história transformando num conto com um dica no final.

Tal como no primeiro conto, quem quiser escreve um pouco da história baseado no que já foi escrito, surgindo no final um conto no final!

O primeiro já se encontra online aqui. Na barra lateral deste blog temos o link permanente para os diversos contos que se escreverem.

Vamos esperar pelo próximo conto… ideias?!?!?

Labels:

9 Dicas para “Contos com dica!”

  1. # Blogger Sara Miau

    entao nao era a historia de a minha namorada é brega?  

  2. # Anonymous Anonymous

    oh sara filipa barbeira da silva!!!

    Mau maria....  

  3. # Blogger Sara Miau

    ~god, tenho q tirar uma fotocopia do meu BI para tu andares com ela na carteira!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Sara Filipa da Silva Barabeira!!  

  5. # Blogger Sara Miau

    LOL!cada vez pior..  

  6. # Anonymous Anonymous

    olha porrinha!!! sendo assim aceito a fotocopia do teu BI  

  7. # Blogger Robot 81

    Deixo-te o desafio de começares a história com esse título... Eu sinceramente não sei como começar :)  

  8. # Anonymous Anonymous

    Epa isto não é o titulo da proxima história!!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Tenho uma proposta: "Ia a caminho de Leiria, mas de um momento para o outro, os intestinos trairam-me e tive de voltar para trás..."  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.