Dica da Semana


2gether007



Finalmente!!!
A festa mais aguardada do ano...
O acesso é só para quem for convidado! :P

Labels:

57 Dicas para “2gether007”

  1. # Anonymous Anonymous

    Estamos com alguns problemas com o site.
    Não se consegue visualizar com mozzila e firefox.
    E os emails enviados por lá para hotmails vão parar ao junkmail. Tenham isso em consideração.

    Be patient!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Aconselho vivamente à malta do nosso grupo a inscrever-se o mais rapidamente possível, porque quando tapar tapou. Pk nao cabe mesmo mais gente. E era chato ficar alguém do grupo de fora... :(  

  3. # Anonymous Anonymous

    EU VOU EU VOU!!!!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    E quando digo inscrever-se não é dizer "Vou"! É pagar, cumprindo os prazos previstos no site. :P  

  5. # Anonymous Anonymous

    Pois... e não vai haver discriminação... seja quem for.. os prazos serão cumpridos :) Nem que seja o Pedro, o Miguel ou o Daniel :P

    Abraços e estamos disponivel para esclarecimentos... Quanto ao site... culpem o gajo que fez aquilo!!
    Aliás.. já estamos a por a microsoft em tribunal por causa desde erro ;)  

  6. # Anonymous Anonymous

    bastante interessante....

    há uma questão que me parece pertinente...nesses hoteis e pensões sugeridas....o check out não costuma ser tipo ao meio dia?

    não me tava mto dormir 2 ou 3 horitas...  

  7. # Anonymous Anonymous

    Malta: gostava de ouvir mais opiniões sobre a festa e advertir que os quartos no IBIS estão a desaparecer. Não deixem para a última. Eu já tenho o meu! :P  

  8. # Anonymous Anonymous

    Os meus sinceros e respeitosos PARABÉNS aos senhores que elaboraram o link da passagem de ano 2006/07. Está Lindo! Com muito bom gosto e elegante...não se esqueceram de nenhum pormenor…

    Para estar perfeito só falta um preço altura de um evento tão bem organizado…espero que para o ano não sejam tão humildes…

    Muitos parabéns e desejo MUITO SUCESSO!
    Bom 2007  

  9. # Anonymous Anonymous

    Bem me parecia que deviamos ter posto isto nos 100 euros! :p  

  10. # Anonymous Anonymous

    Eu já tenho bilhete eu vou!!!!

    Em relação à festa, penso que irá correr tudo bem e sim acho que o preço está mais do que acessivel, com jantar incluido e tudo! Mas para o ano já sabem aumentem:P

    Beijinhos e parabens à organização!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Espero na quinta feira ainda estar a tempo de me increver, mas também posso fazer o pagamento transferência bancária, para assegurar o meu lugar como...sopeira!:-)))
    agora a sério, não há nib pois não?  

  12. # Anonymous Anonymous

    P.S.: Consta que já tenho quarto reservado no Ibis e nem sabia! Há coisas fantasticas não há!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Informo os srs do site que a conta do gás do 3ºO entra nas despesas!!! ....
    E já que aqui estou: TÁ LINDO!!!!!!!!!!!  

  14. # Anonymous Anonymous

    Os convites estão é um bocadito mal cortados!!!! ... Mas a culpa é do elástico!!!!  

  15. # Anonymous Anonymous

    PARABENS DICA DA SEMANA!!!! Já tens 1 aninho de vida:):)  

  16. # Anonymous Anonymous

    hello :)

    como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu!!!
    e deixem-me cá dizer que este ano esmeraram-se!!! muito bem!!!

    estou com "alguma" vontade de ir, mas preciso de algo...

    COMPANHIA PARA O QUARTO!!!!!!!!!!

    LOLOLOL

    Há mais alguém que vá e não tenha com quem partilhar quarto??? é que queria fazer a reserva o mais depressa possível e portanto, fico a aguardar!!!!

    :)  

  17. # Anonymous Anonymous

    Isso não deve ser problema! Há sempre homens à procura de quarto em noites de festa...

    Kidding!!! (leva uma amiga!)  

  18. # Anonymous Anonymous

    Pois, não era essa a oferta propriamente!!!

    As amigas já estão a partilhar quarto, por isso é que coloquei o post!

    :p

    No dia 1 é para sair a que horas do Ibis???  

  19. # Anonymous Anonymous

    Esse vai ser claramente um problema.
    O check out normalmente é ao meio dia. Cabe a cada um de nós negociar a hora de saída, nem que seja mais uma horinha ou duas.  

  20. # Anonymous Anonymous

    Eu falei com o Srº e ele deu me a entender que mais uma horita não deverá ser grande problema,mas se todos pedirmos penso que não irá haver grande stress!


    beijinhos  

  21. # Anonymous Anonymous

    Vamos fazer assim, vou guardar já o meu lugarzinho, mesmo sem ter ainda lugar no Ibis.

    A quem pago, e já li por aqui algures NIB, há NIB para transferência bancária???

    Se houver digam para eu fazer para alguém, senão no sábado também dou o dinheiro a um dos organizadores!!!!


    :)  

  22. # Anonymous Anonymous

    CCasal: exactamente! :P  

  23. # Anonymous Anonymous

    Portanto, está confirmada a minha ida, não tenho ainda é quarto reservado!

    Fico à espera de novidades!!!

    :)  

  24. # Anonymous Anonymous

    Vamos lá ver se as vagas chegam a sábado! :P  

  25. # Anonymous Anonymous

    Txxxiiii, granda tanga ó Petzl... pelo que se consta estão 3, vá, 4 pessoas inscritas...

    5??

    ok... está quase tudo marcado!!  

  26. # Anonymous Anonymous

    A ver vamos! :P  

  27. # Anonymous Anonymous

    O Carvalho e a respectiva Bolota estão inscritos, com contas feitas e hotel reservado!!!!  

  28. # Anonymous Anonymous

    Informo que o Carvalho e a respectiva Bolota, já realizaram as seguintes operações:

    1-Inscrição: festa e jantar;

    2-Pagamento referente à inscrição da respectiva festa e do jantar associado;

    3- Obtenção do comprovativo das operações anteriormente descritas;

    4-Reserva do quarto no Hotel Ibis.

    Mais informo que tivemos a honra de obter os dois primeiros convites da Série "Vitor o Rino";-)

    eheheheh  

  29. # Anonymous Anonymous

    petzl: eu sei que não tenho muito jeitinho para lidar com estas modernices, mas o site está marado... :-(  

  30. # Anonymous Anonymous

    Cara ttv,

    Gostei desse post formal!
    Convém obter os comprovativos todos porque essa malta que está a organizar não é de fiar! :P

    A Série "Vitor O Rino" saiu com defeito, é provável que tenham problemas nos torniquetes à entrada da festa...

    Quanto ao site, não detecto qualquer problema no funcionamento do mesmo, pelo que me parece que será mesmo o jeito para lidar com as modernices. Já experimentaste ligar o monitor? :P  

  31. # Anonymous Anonymous

    Tal como o meu colega falou... é melhor levarem os comprovativos de tudo. De pagamentos, de quem voces são, de quem tem carro, de que não devem nada à segurança social e diversas entidades do estado.

    Já ouvi dizer que o gajo que controla as entradas é muito rigoroso, parvo, arrogante e com a mania que manda em tudo...  

  32. # Anonymous Anonymous

    Ok! se é gajo estou descansada!!! Eu e as outras moçoiras!!!...umas injecções de silicone nas mamas, um bom decote, uma bela...hummm como dizer "corte na saia", "rasgão" (também não me parece bem...) pronto …e uma bela Racha na saia pode ser que consiga amansa-lo;-)
    Agora se for gaja…é escusado.(ponto final)  

  33. # Anonymous Anonymous

    yo.aqui a mae tambem ja pagou e ja tem sitio para pernoitar.so me falta o comprovativo do pagamento.mas o meu vem da série "Daniel,O Azenha" portanto desconfio que vai demorar!! :P  

  34. # Anonymous Anonymous

    Olá,

    Eu sou a mana do Pinte, e tambem vou estar na mega passagem de ano .. mas preciso de um quarto!

    CCasal, queres uma companheira para dividir a conta ?  

  35. # Anonymous Anonymous

    Malta!

    Só para avisar que faltam poucos lugares para preencher a lotação do barco.
    E depois não há abébias! :P

    Cumprimentos!  

  36. # Anonymous Anonymous

    Lara falei hoje com a Ccasal e ela quer ficar ctg! por isso conta com ela!
    Pede o numero ao teu irmão e liga-lhe e assim combinam melhor!

    abraços  

  37. # Anonymous Anonymous

    Acho que é uma pena. Duas jovens moças ficarem assim as duas num quarto. Com tanto jovem moço que precisará de um ninho para se aconchegar nessa noite...

    :)  

  38. # Anonymous Anonymous

    o tempo que vamos ficar no hotel, nem os lençois aquecemos ;P  

  39. # Anonymous Anonymous

    Então e o dress code, como vai? Tenho sido confrontado com perguntas muito estranhas acerca do dress code. Se calhar não ficou bem explicito o conceito do dress code.

    Ainda assim, dress casually and Shining / Sparkling!

    Há coisas que só funcionam em inglês! :P  

  40. # Anonymous Anonymous

    casually bu~t shinning?
    ~mas eu ja tinha o vestidinho de gala preparado..  

  41. # Anonymous Anonymous

    Vestidinho shining serve?!  

  42. # Anonymous Anonymous

    reunião! URGENTE!!!!  

  43. # Anonymous Anonymous

    Temos autorização para dormir mais um bocadinho.
    Ganhei duas horas e meia. Temos de deixar o quarto até as 14h30.
    Agradeçam aqui ao pai! :P

    Quem for com roupa de gala é mandado ao rio!  

  44. # Anonymous Anonymous

    Obrigada morzito por essas duas horas e meia a mais, vão me saber pela vida:)  

  45. # Anonymous Anonymous

    Para alguns vão ser mais duas horas e meia agarrados à Sanita !  

  46. # Anonymous Anonymous

    Pinte: se estas a insinuar que eu vou beber muito e regressar aos meus bons velhos tempos dos belos gregos... desminto! Ou não....
    Petzl: Curso de gestão a seguir ao fim do ano? bah ahaha ahah  

  47. # Anonymous Anonymous

    LOL! Nem toda a gente vive para explorar as pessoas e os amigos... Tipo como tu! :P  

  48. # Anonymous Anonymous

    Malta já estamos a entrar em contagem decrescente!!

    Faltam 6 dias!!!  

  49. # Anonymous Anonymous

    SOLD OUT!!!  

  50. # Anonymous Anonymous

    Faltam 5 dias!!!  

  51. # Anonymous Anonymous

    Comunicado válido entre 2006-12-28 15:47:00 e 2007-01-02 23:47:00

    Assunto: PREVISÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO

    No Continente prevê-se, a partir de amanhã dia 29 de Dezembro, uma mudança do estado do tempo com ocorrência de precipitação em especial nas regiões do Norte e do Centro, em particular a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, e uma subida da temperatura, nomeadamente dos valores mínimos. Esta situação manter-se-á até dia 1 de Janeiro de 2007.
    No dia 2 de Janeiro regressará o tempo seco, com céu pouco nublado ou limpo, acentuado arrefecimento nocturno e formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro, onde ocorrerá neblina ou nevoeiro matinal, que poderá persistir no nordeste transmontano.  

  52. # Anonymous Anonymous

    uma chuvinha para dar as boas vindas ao novo ano e nao quebrar a tradiçao!
    ao menos a temperatura sobe...mas nao sei se isso vai ajudar quem vai comer tika masala!!  

  53. # Anonymous Anonymous

    Não vou escrever nada que não tenha dito pessoalmente à organização e colaboradores!

    A festa estava linda, com muito glamour(utilizando a definição da Ivone que penso ser a mais apropriada)...
    o site, o barco, o percurso, a decoração, as passadeiras, os convites,o placard, as câmaras de vídeo e foto, o fotográfo, o "pica", os empregados do bar, a comida, a música Dj´s (especial referência à Rita), as passas,... todos estavam em sintonia, tudo ao mesmo ritmo...

    Os pormenores foram pensados, repensados e colocados em prática, não faltou nada!

    Só assim, com tanto rigor e dedicação, por parte de uma verdadeira "organização" poderia resultar numa festa tão bela!

    Desculpem-me me os senhores, mas as mulheres estavam todas muito belas, deslumbrantes! esmeraram-se para coadunaram com a festa e com o dress code especificado!

    Festas destas envolvem muito trabalho, será pedir muito, da minha parte que voltem a organizar a do próximo ano, mas independentemente do que decidam fazer está será sempre uma excelente referência…apesar do indiscutível cansaço dos organizadores e colaboradores adorei ver como no dia seguinte, como todos ainda vibravam com o acontecimento, a satisfação e felicidade era notória estava estampada nos rostos de cada…

    Eu também estou muito feliz pelo vosso sucesso!

    Muitos Parabéns!  

  54. # Anonymous Anonymous

    para comprovar tudo o que vi e escrevi espero que em breve esteja desponível a reportagem fotográfica;-)))  

  55. # Anonymous Anonymous

    em duas palavras

    BIG SUCCESS  

  56. # Anonymous Anonymous

    PARABENS À ORGANIzAÇÃO!!!
    Foi uma festa brutal, estava tudo lindo!!!
    Adorei o fogo de artificio, a entrada com fotos enfim gostei de tudo!! Parabens, quero mais festas:)

    E já agora parabens tambem às meninas que ajudaram!!Obrigada!!!  

  57. # Anonymous Anonymous

    Obrigada!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!
    Quero mais!!!!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.