Dica da Semana


O Enigma da Alface


O novo álbum de Ukurralle está aí a rebentar.
Desta vez com um gajo diferente a berrar...
Estejam atentos! Lá para o final do mês em www.ukurralle.com

Labels:

11 Dicas para “O Enigma da Alface”

  1. # Anonymous Anonymous

    Meu Deus o que será que ai vem?......  

  2. # Anonymous Anonymous

    Finalmente!
    Depois dos sardões, uma alfacezinha... parece-me bem!

    Já é altura de marcar um concerto no Olympia, para fazer esquecer o Tony...!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Porque é que é um gajo difereente a berraR??
    e quem é que escreve as letras??  

  4. # Anonymous Anonymous

    Suponho que quem escreve as letras é o mesmo... :P  

  5. # Anonymous Anonymous

    até tenho medo de ver o k aí vem!!!

    kero ir ver um concerto! :P  

  6. # Anonymous Anonymous

    Desta vez parece que vai haver concertos e tudo :P

    Já ouvi uma música em primeira mão.
    Promete!

    O album sai muito brevemente. Estejam atentos!  

  7. # Anonymous Anonymous
  8. # Anonymous Anonymous

    Apresentação do novo álbum, dia 10 de Junho no Sebentas!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Já estão disponíveis 5 novas músicas!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Epá, eu desde que ouvi Ukurralle, a minha vida mudou...

    Fui despedido, apanhei febre dos fenos, micoses genitais, sou perseguido actualmente por uma familia de ciganos que me espancam todas as quintas feiras, deixei de receber a minha pensão de invalidez da segurança social, etc, etc...


    Aquilo deu cabo da minha vida... Eu acho que deve ser das mensagens subliminares que eles escondem nas musicas...

    Quim, das Meirinhas  

  11. # Anonymous Anonymous

    o cd completo e as letras já estão disponíveis em:

    www.ukurralle.com  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.