Dica da Semana


SURF o detergente!



Hoje só para variar, apetecia-me passar o dia a trabalhar assim!
Parece-me uma grande campanha de marketing, e tanto é que eu estou alegremente contribuir para isso!
Fiquei cheio de vontade de comprar uma garrafinha de detergente para andar o dia todo a bailar! Agora lavar que é bom.. já nem tanto!

Labels:

9 Dicas para “SURF o detergente!”

  1. # Anonymous XAREU

    FANTÁSTICO!!!!  

  2. # Blogger Sara Miau

    que giro.é no vasco da gama  

  3. # Blogger Robot 81

    Muito original!  

  4. # Anonymous Molly

    Que momento FAME brutalllllllll!!
    Porque é que eu nunca estou nestes sítios quando acontecem estas coisas?
    Amei!!! Que campanha tão boa :p quem estava lá deve-se ter divertido à grande! Parabéns  

  5. # Anonymous Carolina

    É sim senhor no vasco da gama.. eu presenciei.. e até me deram uma flor e uma amostra do detergente.. e não estavam a dar só ás meninas.. (sim eu fiquei escandalizada por estarem a dirigir a campanha só para as raparigas, mas quando cheguei ao trabalho os meus colegas tb tinham flores)  

  6. # Blogger João

    This comment has been removed by the author.  

  7. # Anonymous Bombeiro dos anuncios

    Meus caros, nao e uma ideia original! eu sei que nao e!
    A operadora de telefones T-mobile, tem um anuncio semelhante, mas com um pouco mais de gente, numa estacao de comboios em Londres...e saiu o novo anuncio deles com milhares de pessoas a cantarem em Trafalgar Square (eu sei quem la esteve...)
    Mas e giro na mesma!  

  8. # Blogger PETZL

    Não é original mesmo! Já tinha visto há um ano ou mais um no Saldanha Residence, salvo erro da "RENOVA", mas que já nem aí era original (copiado de uma ideia estrangeira).

    De qq forma, é sempre uma óptima forma de promover um produto. Quanto mais não seja porque estamos aqui a falar dela! :P  

  9. # Blogger Sara Miau

    mas no de trafalgar square foi a cantar karaoke !

    y em picadilli circus foi dançar a Single Ladies para a Trident.

    a ideia de original nao tem nada, mas é gira á mesma :)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.