Dica da Semana


Venha o diabo e escolha ...

Labels:

6 Dicas para “Venha o diabo e escolha ...”

  1. # Blogger Daniel Sousa

    Realmente a tua frase diz tudo.. "venha o diabo e escolha". Acho que merecem os 2.  

  2. # Blogger Sara Miau

    lindo.a cara dela (whats left of it) parva com o que homem diz.alguém tinha que o fazer (digam o que disserem do homem, para mim é irrelevante quem o fez) alguem tinha q parar com a palhaçada que é este suposto jornal de "noticias".  

  3. # Blogger Robot 81

    Peixarada em Directo!

    Grande momento...  

  4. # Anonymous PETZL

    Independentemente de ter ou não razão, sinto-me envergonhado por ser representado por este senhor.  

  5. # Anonymous ztoffas

    A entrevista e sobretudo as reacções que provocou, e' apenas o espelho de uma sociedade confundida nos valores com que se identifica.

    Ninguém sabe se gosta de ouvir verdades, ou ouvir da forma que ouve, se gosta do respeitinho ou de mares calmos. Os interesses instalados provocam aquele sentimento agridoce quando se fala em voz alta de um assunto que nos toca a todos.

    Analisando friamente, visto que não nutro especial carinho por nenhum deles, o homem defendeu-se como pôde de uma jornalista arrogante e intransigente pouco interessada no que o convidado tinha a dizer, manipulando a essência da informação que o entrevistado deveria trazer.  

  6. # Anonymous Molly

    Pedro, tu sentes-te envergonhado por seres representado por este senhor que foi eleito pela sua classe...
    Eu sinto-me envergonhada por esta senhora representar a minha classe pura e simplesmente por ser casada com o presidente do canal...e pior!!! pelas pessoas gostarem dela!
    Ela pode ser uma excelente pessoa mas é tudo menos uma jornalista.
    O senhor Bastonário pode ser uma besta, mas tem toda a razão quando diz que ela nunca deve ter lido o código deontológico do jornalismo!!!São apenas umas regrazinhas... mas a primeira que aprendemos é que o jornalista deve ser isento e nunca, mas nunca deve dar opinião pessoal... muito menos sentenças... algo que esta senhora faz cada vez que abre a boca... além dos ataques e de não deixar falar os entrevistados!
    Quando um jornalista quiser dar opinião tem os artigos de opinião e debates em nome pessoal...
    Mas pronto quem sou eu...
    Acho que estava na altura de alguém lhe dizer estas verdades, sendo certo que, as pessoas ainda vão gostar mais dela depois disto porque os portugueses adoram vítimas!!!
    lol  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.