Os contos com dica são pequenas histórias elaborados sem fio condutor, deixando à imaginação de cada um, a continuidade e o rumo da história...
Não me perguntem como comecei no mundo pimba. Desde pequena que sinto o desejo de cantar, dançar e vestir roupa interior provocante, aquela roupa que roça o ordinário!
Actualmente, encontro-me no auge da minha carreira, no entanto, a minha vida mudou no dia em que ia dar um concerto nas festas de Barrancos.
Era duas da tarde quando acordei na suite presidencial da pensão Estrelinha. Acordei a estas horas porque tinha dado um concerto
Desci do quarto, dei um autógrafo à filha da senhora da recepção. Quando cheguei à rua, o meu manager dá-me uma notícia que mudou a minha vida…
Labels: descontrair, eventos
Há anos que sonho com o Mikael Carreira e sempre me pareceu inatingível... Nunca pensei que ele chegasse a saber o meu nome... Nunca seria a sua Floribela se não lutasse com todas as minhas forças.
Mas naquele dia o meu manager, o Zé Rosquinhas, veio ter comigo e deu-me a notícia que alterou o rumo da minha vida!
- Kátinha Alexandra, filha - disse-me - a tua vida muda hoje! Nunca irás adivinhar quem me contactou, interessado em fazer um dueto contigo!
- Rosquinhas, não percas tempo com essas pandeleirices, diz-me! Quemee?
- Kátia, o Saúl quer gravar um dueto contigo!!
- O Saúl? Ora cum c#$%&"&"@ e eu a pensar que me ias dizer que era o Robbie Williams ou a Ágata!
Mas a minha vida mudou muito mais do que eu estava à espera. Pensei que iria conhecer o raio do gaiato que teve sucesso por ter uma voz esganiçada, mas... Acabei por conhecer o José Cid, que me convidou para participar no disco dele. A condição era que tinha que montar a cavalo com a minha lingeria a deitar para o ordinário e ele nú!
E eu não havia de aceitar? Ora pois... Mandei o Saúl à sua vida e conheci aquele que viria a ser o meu mentor...
No entanto, ninguém me tirava da cabeça que o Mikael carreira se viria a cruzar comigo...
Gosto muito do guarda-roupa...
Para a sessão fotogáfica, com o José Cid, escolhi e minha melhor roupa (lingerie).
Foi um dia fantástico... Estavamos num campo muito bonito, com algumas flores, algumas silvas e um pequeno riacho. O cavalo do José Cid era grande e metia respeito.
Foi a minha primeira sessão fotográfica, a sério. Para os meus álbuns, as produções eram mais simples... Escolhiamos uma praia com pouca gente, eu maquilhava-me no meu 190D e tiravamos as fotografias com uma máquina descartável (comprada numa bomba de gasolina). Eu colocava-me numa poses sensuais, que tinha aprendido a ver filmes pornográficos... E já estava!!
Naquele dia, eu sentia-me uma princesa... Toda a gente me tratava como se fosse uma vedeta de Hollywood. Parecia um sonho!
A melhor parte do dia foi quando decidi tirar uma foto igual à que o José tinha tirado, com um disco de ouro a tapar a marçapio.Só que como ainda não tenho disco de ouro, decidi colocar um magalhães, "aquele coiso das crianças" a tapar aquilo que meio bairro sifães já viu e provou.