Dica da Semana


Contos com dica!

Venho mais um vez desafiar os leitores deste blog, para construir um conto... Um conto com Dica!

Os contos com dica são pequenas histórias elaborados sem fio condutor, deixando à imaginação de cada um, a continuidade e o rumo da história...


Kátia, a Rainha Pimba da Amareleja!


O nome é Kátia, tenho 21 anos e sou a rainha pimba da Amareleja (algumas fotos minhas no concerto de Serpa)

Não me perguntem como comecei no mundo pimba. Desde pequena que sinto o desejo de cantar, dançar e vestir roupa interior provocante, aquela roupa que roça o ordinário!

Actualmente, encontro-me no auge da minha carreira, no entanto, a minha vida mudou no dia em que ia dar um concerto nas festas de Barrancos.

Era duas da tarde quando acordei na suite presidencial da pensão Estrelinha. Acordei a estas horas porque tinha dado um concerto em Serpa. Enquanto tomava banho e me arranjava, o meu manager chega ao hotel, no que eu chamo a minha limosine, um 190D branco com 1 milhão de kms. Uma pérola!

Desci do quarto, dei um autógrafo à filha da senhora da recepção. Quando cheguei à rua, o meu manager dá-me uma notícia que mudou a minha vida…

Labels: ,

4 Dicas para “Contos com dica!”

  1. # Anonymous Molly

    Há anos que sonho com o Mikael Carreira e sempre me pareceu inatingível... Nunca pensei que ele chegasse a saber o meu nome... Nunca seria a sua Floribela se não lutasse com todas as minhas forças.

    Mas naquele dia o meu manager, o Zé Rosquinhas, veio ter comigo e deu-me a notícia que alterou o rumo da minha vida!

    - Kátinha Alexandra, filha - disse-me - a tua vida muda hoje! Nunca irás adivinhar quem me contactou, interessado em fazer um dueto contigo!
    - Rosquinhas, não percas tempo com essas pandeleirices, diz-me! Quemee?
    - Kátia, o Saúl quer gravar um dueto contigo!!
    - O Saúl? Ora cum c#$%&"&"@ e eu a pensar que me ias dizer que era o Robbie Williams ou a Ágata!

    Mas a minha vida mudou muito mais do que eu estava à espera. Pensei que iria conhecer o raio do gaiato que teve sucesso por ter uma voz esganiçada, mas... Acabei por conhecer o José Cid, que me convidou para participar no disco dele. A condição era que tinha que montar a cavalo com a minha lingeria a deitar para o ordinário e ele nú!
    E eu não havia de aceitar? Ora pois... Mandei o Saúl à sua vida e conheci aquele que viria a ser o meu mentor...

    No entanto, ninguém me tirava da cabeça que o Mikael carreira se viria a cruzar comigo...  

  2. # Anonymous Eduardo

    Gosto muito do guarda-roupa...  

  3. # Blogger Robot 81

    Para a sessão fotogáfica, com o José Cid, escolhi e minha melhor roupa (lingerie).

    Foi um dia fantástico... Estavamos num campo muito bonito, com algumas flores, algumas silvas e um pequeno riacho. O cavalo do José Cid era grande e metia respeito.

    Foi a minha primeira sessão fotográfica, a sério. Para os meus álbuns, as produções eram mais simples... Escolhiamos uma praia com pouca gente, eu maquilhava-me no meu 190D e tiravamos as fotografias com uma máquina descartável (comprada numa bomba de gasolina). Eu colocava-me numa poses sensuais, que tinha aprendido a ver filmes pornográficos... E já estava!!

    Naquele dia, eu sentia-me uma princesa... Toda a gente me tratava como se fosse uma vedeta de Hollywood. Parecia um sonho!  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    A melhor parte do dia foi quando decidi tirar uma foto igual à que o José tinha tirado, com um disco de ouro a tapar a marçapio.Só que como ainda não tenho disco de ouro, decidi colocar um magalhães, "aquele coiso das crianças" a tapar aquilo que meio bairro sifães já viu e provou.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.