Dica da Semana


Justice - Across the Universe


Na próxima sexta-feira (15 de Maio de 2009) pelas 22:00, vai estrear em minha casa, o documentário sobre a Tour Americana dos Justice, em 2008. Este documentário, tem como objectivo principal, mostrar a vida dos dois excêntricos, que compõem os Justice, durante a sua tour. No entanto, durante este documentário, poderemos ver algumas imagens de concertos.

Eu ainda não vi este documentário, mas parece-me muito interessante.

Labels: ,

5 Dicas para “Justice - Across the Universe”

  1. # Blogger s-type

    tenho a dizer, que já vi este documentário e é excelente!!!

    Os gajos têm uma panca brutal!

    P.S. já vi umas 7 ou 8 vezes, mas é sempre bom rever, tenho pena de não marcar presença, pq vou jogar à bola a essa hora....mas devia de haver um after-hours com um setzinho dos Justice! =P  

  2. # Blogger Robot 81

    É uma ideia muito engraçada!

    Mas terá de ser pensada para outro dia, e com outros artista... Quem sabe!  

  3. # Blogger Daniel Sousa

    Eu voto num dj set dos Justiça!
    Ups.. esqueci-me que isso é coisa que ainda não chegou a Portugal!  

  4. # Blogger Robot 81

    Grande DVD... Realmente, merecia um dj set de Justice logo a seguir!

    Comentário Aqui!  

  5. # Blogger s-type

    Daniel os justice já vieram a Portugal ao Lux.....há 2 anos se não estou em erro....

    Agora são um bocado baratos para virem cá, só daria para um festival....  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.