Dica da Semana


Dicadasemana Fitness Club


Com o verão à espreita, começam as preocupações com a linha...
A dicadasemana não pode servir só para aumentar o peso, com todas as iniciativas que promove durante o ano e que normalmente incluem comida e bebida em doses exageradas (sobretudo as destes últimos meses...).
A poucos meses do verão e da praia, a dica lança um desafio:
Desporto ao ar livre todos os dias, depois do trabalho, para perder peso e de borla!
Longe de ginásios...
Ponto de Encontro: Segunda a Sexta, às 20h00 no bar do "Cubo", junto ao rio (zona do Estádio).
Corrida / Bicicleta, e uma ginásticazinha no fim para descomprimir.
Começamos já esta Terça-Feira - 20h00, com corrida!
Estão todos convidados, leitores habituais e não habituais, amigos e inimigos!
Sem parar até ao Verão!!!

Labels:

19 Dicas para “Dicadasemana Fitness Club”

  1. # Anonymous Yanna

    Petzl!!
    A corrida dispenso... ;-) Mas o passeio de bicicleta acho óptimo.
    E assim tiro a bicicleta da tua garagem ...Finalmente!!! ;-)
    I'll be there ...  

  2. # Blogger Robot 81

    Eu gostava de participar... Mas já tenho os dias todos preechidos a essa hora =|  

  3. # Anonymous Paulo d' Tomar

    I'm out  

  4. # Anonymous PETZL

    Quem diz correr diz andar. Diz correr e andar. Andar, intervalado com corrida. Como preferirmos.  

  5. # Anonymous tanicaticati

    se fosse aqui na terra santa...ou eu vivesse aí...seria tudo mais facil...:) boas corridas e pedaladas! no verão veremos os resultados! :)  

  6. # Anonymous diana

    Excelente ideia :P

    Contem comigo a partir de amanha, ou quarta feira (ainda estou em fase de escolha) :P

    E vai ser para valer!

    Ana nao podes falhar... correr e bicicleta! podemos intercalar, ok?

    e quem se junta a nos?  

  7. # Blogger PETZL

    Vale trazer amigos, cães e gatos! Até porque se isto for só com malta da dica, nem para jogar ao berlinde.

    Tá tudo velho e jarreta!

    Por falar em velhos e jarretas, Casal casalinho, como é? :P  

  8. # Anonymous Molly

    Contém comigo!
    Que ideia tão boa!!!
    Assim faço exercicio e tenho companhia!
    Todos os dias será impossível por causa das minhas viagens...
    Ando a pagar ginásio por isso vou tentar intercalar, mas se for só a este passeio já será perfeito...
    Agora só falta descobrir como idei levar a bike pra leiria...
    Amanhã se for sem bike ando só a pé!!!
    Obrigada pela ideia, a minha peida inundada de celulite agradece :p  

  9. # Blogger HG

    E assim ficamos a saber que o Petzl está com uns valentes quilos a mais. Mas é uma boa ideia. Pode ser que ainda se juntem àqueles grupinhos de reformadas que, um pouco por todo o lado, aproveitam o final da tarde para fazer umas caminhadas para combater o colesterol...  

  10. # Blogger PETZL

    Amanhã é correr... andar.... correr... andar.... andar... andar...

    1- PETZL
    2- Yanna
    3- Molly

    Podem mais cedo do que as 20h00, estilo 19h30?  

  11. # Blogger s-type

    não se esqueçam do colete reflector!

    A SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!  

  12. # Anonymous Molly

    eu penso q posso por volta das 19h30!
    :)  

  13. # Anonymous diana

    contem comigo, hoje nao vou poder ir... mas depois sera sempre sem parar... :P  

  14. # Anonymous PETZL

    Molly: a yanna só pode às 20h00.

    Portanto, às 20h no tal spot.  

  15. # Blogger mozdn

    colete reflector!!

    ahahahahahha  

  16. # Anonymous Molly

    hoje bicicleta:
    pode ser por volta das 19h00 por mim!

    i'm in, quem mais?  

  17. # Anonymous PETZL

    Em principio tambem posso as 19h.  

  18. # Anonymous Molly

    So...
    Today 19h00 @ PETZL's!

    1 - PETZL
    2 - Molly

    vá malta, quem mais!?!
    Pode ser mais tarde se não puderem antes :)  

  19. # Blogger PETZL

    Hoje, 20h00 - Correr!!!
    Para quem aguentar...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.