Dica da Semana


Natal de 2007 - Fotos

Com a azáfama da passagem de ano ficaram por publicar as fotos do jantar de Natal. Mas não ficaram esquecidas, e aqui estão, tal como prometido:

Labels:

9 Dicas para “Natal de 2007 - Fotos”

  1. # Anonymous Anonymous

    Para ver a totalidade das fotos e sacar as que quiserem, utilizem este link: http://www.picturetrail.com/gallery/view?p=999&gid=18779609&uid=8192339&members=1  

  2. # Blogger Robot 81

    As fotos estão muito giras...  

  3. # Blogger Rui Vitorino

    Cambada de labregos! :P
    Nem um jantar decente, numa altura de fé e recolhimento conseguem fazer!
    Só querem é beber!
    E as prendas? Acham que têm alguma piada? Tónis!

    eheheh

    Mais uma festa em grande estilo :P  

  4. # Anonymous Anonymous

    Muita animação, como se quer numa festa da dica!!!

    Belas prendas!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Bom! Muito bom!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Olha um elemento novo, anonymous será o apelido?  

  7. # Anonymous Anonymous

    o anonymous sou eu! esqueci-me de escrever o meu nome! lol pelo menos se alguém se ofendesse com algo naão me poderiam ofender lol  

  8. # Anonymous Anonymous

    Bah ha ha ah ah!  

  9. # Anonymous Anonymous

    ahahahahah

    mta bom, ou mm tipo ESPETACULAR!

    ti gracinda rocks!

    as melhores fotos são a da ti gracinda a beber sangria do jarro, e a do mauro e o pito com akela senhora!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.