Dica da Semana


2Gether009


Para não deixar arrefecer as ideias, e para que este ano, não tenhamos que marcar tudo em cima da hora, sugiro que dêem ideias de locais para o próximo 2GETHER009, ou quem sabe para um 2GETHER008/2.
Quem tiver a sorte de dar a ideia e no final esse for o local escolhido, ganha automaticamente um beijinho de toda a organização.

Labels:

15 Dicas para “2Gether009”

  1. # Blogger Robot 81

    Para 2009, temos de voar muito alto...

    O céu é o limite!  

  2. # Anonymous Anonymous

    eu axo k era no avião (strip bar) ali ao pe do aeroporto!

    é só 1 beijinho por toda a organização, não é um de cada, que isso jah era tudo ah grande!  

  3. # Anonymous Anonymous

    hummm... tenho que pensar nisso...
    Ambiente intimista ou sempre a crescer?
    Uma quinta...
    ai não sei... se me lembrar de algo eu aviso...
    beijoka  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    a quantidade de pessoas depende sp do espaço, mas a ideia não é crescer mais! 250 pessoas por ai! mas se o espaço for pequeno mas luxoso, acho que desde que leve pelo menos 100 é razoavél  

  5. # Anonymous Anonymous

    Sendo o prémio um beijinho da organização, vou pensar muito, para ver se ganho esse magnifico prémio!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Não alinho nisso dos beijos... o staff é só gajos... que se lixem os beijos...

    Eu vou mas é para andorra... e é já daqui a bocado porque ando a ficar farto disto...

    Quanto a locais para o próximo 2GETHER009, penso que Alpendorada ainda é um conceito que não se esgotou.... até porque já sei o que é beber umas minis quentes em Alpendorada... porque não umas minis frescas em Alpendorada?

    E quem diz Alpendorada diz Fânzeres, ou Castelo Branco ou mesmo Alcanena...

    O 2GETHER é um conceito não espacial mas pessoal... é feito de pessoas e não de logares... lagares talvez... ora aí está... podia ser dentro de um lagar...  

  7. # Anonymous Anonymous

    Bem... logares??? queria dizer lugares....
    sorry  

  8. # Blogger Sara Miau

    o aviao era um sitio brutal, mas leva pouca gente....
    sei de dois sitios q estao desde logo postos de parte (aqueles que voces sabem)

    ãlpendurada é muito fixe, mas we've been there, we've done that!

    isto voces ja sabem que é sp a ultima da hora..  

  9. # Anonymous Anonymous

    Eu tenho 1 place, mas tem de ser pa versao 2gether verao, pk se n o pessoal vai ripar mt frio LOL

    É estilo tropical com palmeiras e td... lol  

  10. # Blogger mozdn

    Bairro do Cerco ou New York parecem-me bem... :p  

  11. # Anonymous Anonymous

    lugar para o proximo 2gether ainda não tenho ideias...mas para a próxima troca de Prendas de Natal, já tenho uma na "manga";-)  

  12. # Anonymous Anonymous

    o anónimo sou eu, TTV.  

  13. # Anonymous Anonymous

    Bem, então é assim...
    Depois de me debater durante algum tempo, considero que estes serão alguns dos sítios ideais para o together 2009:
    Zona dos Milagres (criação de sovinos lol)
    Estação espacial da NASA (deve ser abrigadinha)
    Um pavilhão polidesportivo tipo...da alcaidaria
    lol deixando-me de parvoices...
    Presumo que querem continuar por Portugal...
    Há sempre a hipótese de fechar uma disco só para nós... tipo o Buddha... mas aí teria q haver muita gente... tb n pode ser...

    Há um hotel em Macedo de Cavaleiros que está decorado como na idade média e tem uma piscina interna muito bonita... e a estadia é lá tb (é prático) e dá para ter ideias muito giras
    Troia
    Quinta das Lágrimas
    Num dos barcos que fazem cruzeiros no Douro, já que toda a gente adorou o Mondego.. eu n fui, mas ouvi dizer mt bem
    Em Lisboa ou Porto deve haver imensos locais q se podem alugar, na zona ribeirinha de Gaia há imensos bares à beira rio...
    Cascais
    Guincho
    Costa Vicentina...
    sei que estou a dar lugares vagos... mas sabendo o q se quer, a exploração é mais fácil!
    bem... são apenas algumas ideias tolas...  

  14. # Anonymous Anonymous

    ena pah! tantas ideias...

    eu cá reservava a Quinta das Lágrimas para o acontecimentos mais esperado desde o séc. XIV...o casamento de Pedro & Inês Mota...perdão Castro!  

  15. # Blogger PETZL

    Parece-me que trocaste os protagonistas da história...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.