Dica da Semana


2Gether008 - Versão Photo Friend


Fica um breve resumo de como é que eu, como Photo Friend, vi o 2Gether008.
Deu-me um grande gozo, diga-se!
Parabéns para a Organização!!!

38 Dicas para “2Gether008 - Versão Photo Friend”

  1. # Anonymous Anonymous

    Mais uma vez os meus Parabéns à Organização!
    Porque mais uma vez lembraram-se de todos os pormenores (os aquários, os peixinhos, os tubinhos no aquário com água e areia, as faustosas mesas de comida, as bolhas de ar que nos fazia transportar ao fundo do mar) e porque este ano sem dúvida estavam muito mais "maduros";-)
    Parabéns também ao Staff e aos braços direitos(companheiros e companheiras)...
    Todos eficientes alegres e acima de tudo muito simpáticos!
    A única coisa que lamento, e para mim como mulher podem imaginar que é com muita tristeza que comento, não o facto das mulheres investirem a 200% na sua imagem, o que só embeleza ainda mais o ambiente festivo, mas sim por não saberem estar e comportar...foi uma vergonha as atitudes de muitas delas. Tenho pena de não se ter contabilizado o número de vomitados que ocorrem na casa de banho das mulheres e arredores…enfim o degredo das mulheres actuais!
    Fora isso adorei, amei, dancei e mergulhei em 2008 com um grande sorriso!;-)  

  2. # Blogger Sara Miau

    foi brutalissimo! a formula está a ficar apuradissima.

    as minhas fotografias tambem ja estao prontas  

  3. # Anonymous Anonymous

    Fantabulástico mergulho em 2008!
    Foi muito giro e eu diverti-me imenso!
    Parabéns aos 5 Tubarões!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Foi muito giro, também me diverti imenso.. apenas tenho pena de não ter visto a maravilhosa ceia..
    Peço desculpa e obrigada a todos a quem abracei e desejei feliz ano novo 20 vezes :P E aos que têm os casacos cheios de açucar..
    Parabéns à organização!! Os meus colegas também dão os parabéns.. (incluindo o sequeiros :P)  

  5. # Anonymous Anonymous

    Grande Noite! Grande Festa! e que garnde entrada em mais um ano! Tudo graças a mais uma excelente organizaçao! Todos de parabens!
    Os excessos sao normais nestas festas! e festa é festa! pronot...p fugir a regra da casa de banho...experimentei pela varanda abaixo...tem mais nivel..pelo menos mais altura tem!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Parabéns à organização, foi tudo fantastico!!
    Diverti-me imenso!!!
    Foi optimo estar com todos outra vez!!!  

  7. # Blogger Rui Vitorino

    Não posso deixar de agradecer em meu nome e de toda a organização, a ajuda dos nossos amigos, no antes, durante e depois!

    Muito Obrigado!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Simplesmente Adorei!!!  

  9. # Anonymous Anonymous

    obrigado a todos os que nos ajudaram....

    uma das grande imagens da noite é o nuno a bombar atrás do balcão!  

  10. # Anonymous Anonymous

    De facto foi impressionante a forma como todos se uniram para nos ajudar. Confesso que sem vcs aquilo tinha dado barraca...

    Um muitissimo obrigado a todos!!!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Contra quem é que tenho de intentar a acção por danos sofridos no WC quando escorreguei e torci o joelho? ã? (começo a achar que o meu problema são os WC... para o 2gether 2009 espero que os WC sejam à antiga portuguesa... nas moitas e nas rodas dos carros...

    Mais... parece impossivel como é que numa festa destas não se pode a froguneta estacionar junto ao bar... à patrão...

    Outra... o tipo do bar (Nuno) bebia mais sozinho que os clientes todos juntos...

    E não acham que o fotografo devia ser um gordo, em mangas de camisa, a transpirar que nem um porco? Eu acho que sim... não acham? Ã? Ã?
    Metem lá um fotografo todo janota, ainda por cima porreiro à brava...


    Bem... melhor é dificil...
    A todos um 2008 cheio de coisas boas...

    P.S.
    Quanto aos excessos... normal... festa que é festa é assim...  

  12. # Anonymous Anonymous

    Para um participante razoavelmente alcoolizado como fui acusado à pouco por um membro da organização (LOL, quero dizer que a noite foi muito gira e foi muito animada!
    Adorei tudo!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Amei!
    Foi uma despedida de 2007 em cheio!
    E que o novo ano seja como esta entrada! Do melhor!!
    A todos os meus parabéns!
    A todos o meu desejo de um grande ano...
    Foi BRUTAL!!!!!!!!!!!  

  14. # Anonymous Anonymous

    Mais um together para não esquecer!Adorei!!! Contem sempre comigo!...e com o Nuno, claro!!...  

  15. # Blogger Robot 81

    Volto a repetir o que já foi dito...

    Muito abrigado e todos os que ajudaram nesta festa!

    Muito obrigado!  

  16. # Anonymous Anonymous

    Amigos:
    Parabens por tudo!!!! Estava tudo pensado ao minimo pormenor, não há duvida que de ano para ano, vocês melhoram!!!

    Adorei entrar em 2008 neste ambiente aquático!!!

    Obrigada por nos proporcionarem uma noite cheia de emoção, divertimento e glamour!

    Parabens às meninas estavam todas lindas!!!  

  17. # Blogger Daniel Sousa

    Não referindo nomes, pois eles sabem quem são, este ano estão de parabens os AMIGOS que nos ajudaram, porque sem eles não teriamos conseguido!  

  18. # Anonymous Anonymous

    O melhor de tudo é que a "organização" nos faz sempre sentir parte do 2gether .... e afinal isso é que importa!!!! EStarmos todos 2gether!!!!!!!!!!!

    Parabéns e muito muito muito obrigada!!!


    P.S Para o ano contratem a Soma para desfilar os modelitos do bengaleiro e o Nuno para gerente do bar!!! Têm futuro!!!!  

  19. # Anonymous Anonymous

    Fr. Yanna: ainda não viste tu o traçar de pernas da "Mãe", espera pela foto, está um espectáculo!  

  20. # Anonymous Anonymous

    Parabens aos meninos!!!
    Foi uma noite espectacular.
    Foi muito bom voltar a passar o ano com todos.
    Beijinhos  

  21. # Blogger Sara Miau

    qual traçar de pernas? essa "mãe" sou eu?? e pa eu nao me lembro de quase nada..mas sei que foi mt bom (atenção eu nao digo isto a todos ;)

    obrigado mais uma vez por voces se disponibilizarem para organizarem uma cena destas para a malta.  

  22. # Anonymous Anonymous

    Sara, foste a rainha da noite!!!  

  23. # Anonymous Anonymous

    Sim a Sara é o exemplo a seguir, "com os copos", mas com uma class a organizar a ceia, e a desfilar, que nem eu sóbria chego ao calcanhares...

    Mas lindo, lindo foi quando a "mãe" saltou para dentro do bar e gritou: "PÁRA TUDO!!!Não água, FO%&#-SE"  

  24. # Anonymous Anonymous

    TTV, o melhor foi perguntar se já era hora de mostrar as cuecas e pum....levantar o vestido e mostrar:P:P

    Isso sim é de uma mulher de classe:P:P

    Ganda maluca  

  25. # Anonymous Anonymous

    Oh....:-(
    essa escapou-me:-(  

  26. # Anonymous Anonymous

    Muitos parabéns!
    Devo ter fotos engraçadas...ainda não tive tempo para ver...  

  27. # Blogger Sara Miau

    tenho pena/vergonha de ter que confessar que nao me lembro de nada disso...  

  28. # Anonymous Anonymous

    vergonha???qual vergonha, qual quê! Orgulho!
    Como dizia a minha avózinha, vergonha é uma galinha sem pescoço!;-)  

  29. # Blogger Sara Miau

    entao e para quando a versao final da reportagem fotografica??  

  30. # Anonymous Anonymous

    está para breve....

    mas será que vcs querem mesmo ver as fotos?

    é mm sinal k não se lembram das figuras que fizeram! :P

    ou seja too much alcohol!  

  31. # Anonymous Anonymous

    ouçam la, houve 2 2gether008 ao mesmo tempo?!! e que as pessoas da maioria das fotos n tiveram na mesma festa que eu... sera que entraram e se esconderam?!!  

  32. # Anonymous Anonymous

    ouçam la, houve 2 2gether008 ao mesmo tempo?!! e que as pessoas da maioria das fotos n tiveram na mesma festa que eu... sera que entraram e se esconderam?!!  

  33. # Anonymous Anonymous

    evelina: também concordo!
    Mas já o ano passado que eramos muito menos fiquei com a mesma sensação :P

    Aproveito para informar que as fotografias já estão disponíveis em www.2gether008.com.

    Passem por lá e deixem os vossos comentários no nosso livro de visitas.  

  34. # Anonymous Anonymous

    Sim nas fotos descobri pessoal que nem me passou pela vista!!
    Há fotografias brutais que transmitem bem o quanto o pessoal se estava a divertir e o ambiente fantástico que se viveu naquela noite!!

    Parabens Pinte, boas chapas!!!  

  35. # Blogger Sara Miau

    e pa que chapas do bafo!pinte cada vez melhor!


    realmente nao me lembro de ver 97% daquelas pessoas ....(atençao que 97% é um numero exacto, e os calculos foram correctamente efectuados).  

  36. # Blogger Sara Miau

    tenho que dizer ja agora que este ano (2007) fizemos festas muito boas.
    acho que podemos estar a ficar velhos, mas nao estamos a perder o jeito  

  37. # Blogger Pinte!

    This comment has been removed by the author.  

  38. # Blogger Pinte!

    Malta, Obrigado pelos comentários às minhas fotos. Ainda bem que gostaram, pois eu adorei faze-las!

    Mais uma vez posso chegar a uma primeira conlusão:

    1- À medida que a festa avança as fotos vão ficando bem melhores (na minha opinião).


    E isso leva-me a três hipoteses para a segunda conclusão:

    2-

    a) Será que é pelo facto de eu próprio começar a beber demais ?

    b) Será pelo facto dos outros começarem a beber ?

    c) Será que foi consumido Alcool na quantidade certa, para mim e para o resto da malta ?

    Humm :p .. vou ter de fazer mais umas experiencias pra chegar à conclusão final :p

    Abraços e Beijinhos !  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.